Como paquerar uma mulher na fila da balada

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Aprender como paquerar uma mulher na fila da balada é mais uma forma criativa de aumentar o seu número de conquistas e experiências com o sexo oposto. Lembrando que todo o lugar é o lugar certo para o jogo da sedução, quando se tratam dos conquistadores natos, a fila da balada é vista como a primeira grande oportunidade de começar a investir em uma mulher interessante.

É possível, nesse momento, ter uma prévia do que o aguarda dentro do local da festa e, conforme alguns aspectos, você já pode ali mesmo a começar a paquerar uma gata pela qual se interessar. Algumas filas, dependendo da balada, podem ser demoradas, ainda mais se for para entrar em festas do estilo em que apenas alguns conseguem, desde que estejam vestidos “à altura” do local ou desde que tenham lá pessoas conhecidas e influentes.

Nesses casos, as filas podem demorar horas – e nada melhor do que aproveitar esse momento investindo em uma paquera. Se a gata estiver na sua frente ou atrás, na fila, é possível também iniciar um bate papo, mas sem que seja reclamando da fila ou coisas nesse sentido. Saia do óbvio, puxe um papo sobre outro assunto qualquer, também não sendo aconselhado elogiar a gata e nem usar de cantadas ultrapassadas.

Você até pode falar sobre a fila, a demora, mas de uma forma diferente, sendo cômico. Se você souber usar essa oportunidade a gata pode se interessar pelo seu papo, já que será uma forma de fazer o tempo passar mais rápido.

Se a mulher estiver sozinha, ainda melhor; assim, ela estará mais propensa a lhe dar atenção. Já no caso de filas rápidas a dica sobre como paquerar uma mulher na fila da balada é soltar alguns olhares furtivos em sua direção, mas sem mostrar muita ansiedade.

Dicas de como paquerar uma mulher na fila da balada

Já que as filas das baladas podem ser muito úteis para começar a investir em uma conquista, você pode então usar a linguagem corporal nesse momento, olhando para a mulher pela qual se interessou. Não seja muito contundente nessa hora, pois o importante é que você se faça notar e, lá dentro, a sua conquista esteja encaminhada.

Além de olhares, pode enviar para a gata que pretende conquistar sorrisos discretos, de canto de boca, levemente ousados. Não deixe, entretanto, a gata muito convencida de que você já está de quatro por ela antes mesmo da festa começar. Por isso, olhe para outras mulheres também discretamente para que a gata em questão fique com uma pulga atrás da orelha.

Se você deixá-la na dúvida, se você está olhando para ela como se fosse apenas mais uma ou se realmente está mais interessado nela, as suas chances na hora de abordá-la se potencializam. No caso da fila ser demorada para andar e a gata, mesmo distante, estiver respondendo às suas investidas, você até já pode abordá-la com um papo interessante, ainda mais se a espera promete ser longa.

Se a aproximação obter sucesso, vocês estiverem conversando animadamente e a fila insiste em não andar, você pode propor dar uma volta em outro lugar e depois voltarem. Escolha outra festa para ir ou mesmo um bar, onde podem conversar descontraidamente e você conseguirá investir no jogo da sedução.

Se você souber usar os truques direitinho vocês podem nem mais precisar voltar à balada para finalizar a noite. Por isso, quando estiver na fila de uma balada não fique apenas olhando para o relógio e nervoso com a demora: olhe ao seu redor, podendo ter uma noite ainda mais interessante.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.