Como saber se a mulher realmente gosta de mim

Como saber se a mulher realmente gosta de mim
Quando um homem se interessa para valer por uma mulher ele nem sempre se contenta em apenas conquistar a mulher, mas também a saber se ela realmente gosta dele. Se você está passando por essa suspeita e quer ter certeza de que a gata está apaixonada para continuar apostando suas fichas numa relação mais séria, alguns indícios podem mostrar se ela está mesmo na sua.

Conforme o tipo de gata, ela pode mostrar de um modo diferente que gosta de você, mas em geral, elas não fazem muita questão de esconder os seus sentimentos, apenas se a situação exigir isso. Se você é seu colega de trabalho, por exemplo, pode ser mais complicado dela demonstrar os seus sentimentos e, assim, será necessário observar nos detalhes de suas atitudes o que ela sente.

Já na faculdade, por exemplo, não existe motivo de ela dissimular os seus sentimentos, a não ser que você ou ela estejam com alguém e ela não queira dar bandeira. Porém, se a gata faz o estilo sedutor e gosta do jogo da sedução, ela pode se fazer de difícil ou simular indiferença apenas como maneira de fisgar você, pois elas sabem como os homens gostam de tentar ficar com a gata mais difícil, tanto para provar aos outros que é capaz como para aumentar a sua estima.

Dessa forma, você saberá que ela está a fim de você pelos sinais que ela deixar no meio do caminho, como pistas, mas sem escancarar nada. Além disso, embora pareça difícil de imaginar, existem gatas que não sabem realmente como demonstrar que gostam de um homem e por ficarem na dúvida de como agir mostram tão discretamente que acabam passando despercebidas as suas indiretas.

Como identificar o interesse de uma gata por você

Depois de você entender quais as variações do comportamento feminino no que diz respeito ao demonstrar que gosta de um homem, é importante saber quais os sinais emitidos por ela que podem significar que está interessada em você. A linguagem corporal, por exemplo, é difícil de dissimular quando uma pessoa está gostando de outra. A primeira coisa a delatar esse sentimento são os olhos, que acompanham a pessoa desejada.

Assim, se você percebe que ela está olhando mais para você do que normalmente uma mulher lhe encara, é um grande indício de que ela esteja o paquerando. Uma paquera pode ser escancarada quando a mulher não tenta disfarçar o seu olhar profundo e penetrante em cima de você, ainda mais se você sentir como se ela o despisse. Nesses casos, tenha certeza de que ela está caidinha por você.

Mas não são apenas os seus olhos que falam na linguagem corporal, o mesmo acontece com a boca, que sorri com o canto dos lábios e com o tórax, que se volta a você. Outra forma de saber se ela gosta de você é a forma como ela se remete a você, quando conversam. Se vocês costumam se falar, mesmo que sejam por motivos de trabalho ou da faculdade, é possível perceber pelo seu tom de voz.

Quando a mulher está interessada por um homem, costuma falar mais calma e suave, com uma voz levemente aveludada. Isso se ela não se importar em demonstrar os seus sentimentos, porque, caso contrário, ela pode dissimular e colocar muita indiferença em sua voz, mas será tão forçado que você vai facilmente perceber que se trata de uma forma de mascarar o que está por trás da sua atitude.

O que a mulher faz quando gosta de você

Quando uma mulher está realmente a fim de você, ela também pode inventar motivos para puxar papo, o que costuma ficar bem evidente, ainda mais se ela quer que você perceba o seu sentimento. Às vezes, uma relação de aparente amizade pode esconder um grande sentimento de amor, pois é a forma que algumas mulheres têm de se aproximar de um homem, tornando-se as suas amigas, assim, podem ter acesso mais fácil a ele.

Por isso, é importante que você esteja atento àquela gata que lhe convidar para um almoço no intervalo do trabalho ou entre uma aula e outra da faculdade, ela pode estar, na realidade, colocando a armadilha para que você pise nela e, quando menos esperar, ela dará o bote. Quando a mulher não está em uma balada, ela pode ser bastante tranquila em sua conquista e não sair metendo os pés pelas mãos.

“Conforme o tipo de gata, ela pode mostrar de um modo diferente que gosta de você, mas em geral, elas não fazem muita questão de esconder os seus sentimentos, apenas se a situação exigir isso..”

Por outro lado, a gata em uma balada não costuma ficar rodeando e parte logo para cima, a não ser que prefira o jogo do se fazer de difícil. A variedade de tipos femininos é tão ampla que não é possível padronizar o comportamento feminino, muito menos no que diz respeito à forma como demonstra o quanto gosta de um homem. Porém, indícios existem aos montes, como ao mostrar interesse pela sua vida, pelo que você faz ou deixa de fazer, onde gosta de ir, o que gosta de fazer, etc.

Porém, se você e a gata já estão juntos há algum tempo, você facilmente vai perceber se ela realmente gosta de você, a não ser que ela tenha interesses secundários que você desconhece para estar ao seu lado. Se o sentimento é verdadeiro, ela vai ser doce e amável, receptiva e ouvi-lo, ter ciúmes, mesmo que pouco, fazer planos para o futuro, incluindo você, e desejar sempre estar ao seu lado.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que, naturalmente, sabem despertar atração nas mulheres.

Continuar…

— Eduardo Santorini