Como sair para baladas sozinho

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

O lado bom das conquistas é que elas podem acontecer a qualquer momento, em qualquer lugar. Existem locais, entretanto, mais propícios para você iniciar um romance, como nas baladas. As festas são lugares perfeitos para os homens que desejam azarar muitas gatinhas porque são nesses lugares onde ele vai encontrar mulheres descompromissadas e interessadas em divertimento. Você até pode encontrar nas festas gatas que buscam algo mais sério com um homem, mas certamente elas não são maioria.

Além disso, na balada você pode ir sozinho ou na companhia dos amigos, embora muitos homens prefiram ir com os amigos para a balada, nada impede que você vá a uma festa desacompanhado, até porque o seu interesse é de arranjar uma companhia. Ir com os amigos para as festas possuem as suas vantagens, pois você pode ter mais chances de chegar em uma gata, ainda mais se ela estiver com uma amiga pela qual o seu amigo se interessou e também é uma forma se divertir mais, estando bem acompanhado.

Mantenha seus planos

Mas se você curte ir para a balada sozinho ou seus amigos desistiram na última hora de ir numa festa com você e, agora, está super empolgado de seguir para a festa, mesmo que sozinho, nada impede que você faça isso. Outra situação em que essa atitude se faz necessária é quando os seus amigos não curtem as mesmas baladas que você e não é por causa disso que você vai ficar sem se divertir do jeito que gosta.

Ao ir para uma balada sozinho, você também pode fazer novos amigos, encontrar pessoas conhecidas e,em algumas situações, pode até mesmo ser favorável para conquistar uma mulher. Ou seja, você estando sozinho, pode parecer mais inofensivo e convencer com mais facilidade a gata a cair em seus encantos. Apesar disso tudo, temos que convir que são poucos os homens que conseguem ir a uma balada sozinho. Não há nada de mais, porém, é preciso certa coragem, pois o homem pode se sentir um pouco “perdido”.

Dicas para ir à balada sozinho

Se você não está acostumado a ir nas festas sozinho, mas também não quer deixar de curtir uma balada interessante para a qual não possui companhia, está na hora de você saber se virar sozinho e não desperdiçar a oportunidade de ter uma noite memorável. Não existem muitos mistérios para ir numa balada sozinho. O ritual de preparo deve ser igual a qualquer outra festa que você vá, independente de estar acompanhado ou não, é preciso caprichar no visual para seduzir a mulheres, escolher a roupa mais adequada para o momento, sem se esquecer do perfume e de ficar impecável.

Se você tem carro, pode ir com ele, pois assim poderá oferecer carona no caso de conhecer uma gata interessante na festa ou mesmo prolongar a noite com ela. Outra dica para ir à balada sozinho é chegar ao local um pouco mais tarde que o comum, quando o lugar está cheio, assim, diminuem as suas chances de ficar meio “perdido”. Você pode pedir um drink e ficar próximo ao balcão do bar e ligar o seu radar em busca das mulheres mais atraentes.

A liberdade de estar sozinho

Mesmo sair sozinho para uma festa possui as suas vantagens, como você não está acompanhado de ninguém, tem mais liberdade de ir e de vir, sem ter que fazer o que a maioria do grupo prefere. Assim, cabe a você ir na pista de dança conferir o que está acontecendo, dar uma volta pelo local, ficar no bar por mais um tempo, etc. Homens no balcão do bar é também uma situação bastante propícia para que uma mulher se aproxime de você.

No caso de você encontrar uma gata interessante, abordá-la e o seu xalalá der certo, você também pode ir para lá e para cá com ela na balada, ou fora dela, sem dar satisfação para ninguém, tampouco ficar com a responsa de levar algum amigo para casa. Além disso, você pode investir nas gatas da festa sem se preocupar se o seu amigo gamou na mesma e aí entra em cena a camaradagem. Agora, você está livre, leve e solto para fazer o que achar melhor.

Como chegar em uma gata estando sozinho na balada

Na hora de abordar a gata que deseja conquistar na balada, quando você está sozinho, é até melhor, pois não rola aquela pressão dos seus amigos, que ficam observando as suas investidas. Assim, você vai estar bem mais à vontade para se aproximar de uma gata. Todas as dicas para seduzir uma mulher valem para esse momento. Antes de chegar nela, o melhor é observá-la, ver se ela corresponde aos seus olhares, se sorri, e se você se sentir confiante em abordá-la, deve chegar de mansinho, de aproximando, se apresentando e puxando conversa.

Se ela cair noseu papo, beleza, senão, é hora de partir para outra. Mas antes dê um tempo, uma circulada, tome uma bebida e siga em direção a outra conquista, caprichando mais dessa vez para se dar bem e, assim, sucessivamente até fisgar uma gata. Porém, não queime o seu filme, chegando em todas as mulheres da festa, ainda mais naquelas que estão juntas de uma que já mandou você pastar.

Não ter amigos para sair não pode servir de desculpa para ficar em casa no final de semana.

Depois de cada investida, no caso de ser fracassada, reavalie a situação, veja como você pode melhorar a sua abordagem e observe ao seu redor com atenção, pois uma gata que você nem havia percebido pode estar dando mole. Assim, cabe a você saber aproveitar as oportunidades que a festa lhe proporciona.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.