Como se aproximar das mulheres em bares e baladas

NOVO VÍDEO! Descubra como conquistar qualquer mulher com apenas 15 minutos de conversa… Saiba mais »

A arte da abordagem é mais do que importante para aplicar na hora de saber como se aproximar das mulheres em bares e baladas. Esses locais são os mais indicados para você testar o seu poder de sedução com o sexo oposto, pois a mulherada vai aceitar mais as suas investidas e assim as suas chances de se dar bem com o sexo feminino são grandes, desde que saiba como chegar numa mulher seguindo os passos de uma conquista de sucesso.

É na balada onde você também deve estar mais confiante, pois um ar determinante é irresistível para uma mulher que está em uma festa à procura de um romance com um homem que tenha atitude de macho alfa dominante e saiba o que quer. A confiança é um elemento sedutor para uma gata, mas também vai ajudá-lo a não ter medo de levar um fora, pois tem tudo sob controle e sabe o que deve ser feito em cada situação.

Além disso, mesmo que você receba um pé na bunda, a balada é ideal para dar meia volta e partir para a próxima investida. Não se preocupe se isso acontecer porque até mesmo os grandes conquistadores natos não estão ilesos de se darem mal, de vez em quando. Experimentar novas táticas e aumentar o seu roll de armas para conquistar o sexo oposto também é importante, para não chegar na gata sempre com o mesmo papo. Nos bares e baladas, portanto, as novas estratégias podem ser aplicadas.

Esses locais servem como fonte de inspiração e de estudo e, claro, de muita pegação. Por isso, além de ficar no âmbito da observação, não deixe de abordar a gata usando todo o seu charme e conhecimento para concluir que os bares e baladas são propícios para iniciar um casinho com as mais belas mulheres.

Estratégias para chegar em uma mulher na balada ou no bar

Mesmo que você não tenha todo o tempo do mundo para conquistar uma mulher em bares e baladas, até porque a noite costuma passar muito mais rápida quando você está ocupando em seduzir as gatas mais gostosas no momento, é preciso controlar a ansiedade para que ela não estrague os seus planos. O momento do flerte não deve ser queimado e você deve paquerar a gata pela qual se interessar antes de abordá-la.

Isso vai permitir a você criar um clima de envolvimento e atração, facilitando as coisas quando a aproximação acontecer. Olhar para a gata e ver qual é a dela, se está acompanhada, como está o seu estado de espírito, que tipo ela faz, como está a concorrência, etc, são informações valiosas para a hora da abordagem. É preciso que ela, para início de conversa, perceba que você existe e que está flertando.

Use a linguagem corporal para fazer isso e para mostrar o seu charme, um olhar profundo, um sorriso de canto de boca, um ar de mistério e um jeito provocativo são os elementos básicos para um processo de sedução. Já na hora da aproximação, a linguagem corporal pode ser mais contundente, com a sua verdadeira função de mostrar quais são as suas segundas intenções, por isso, pode acrescentar na hora que chegar na gata uma voz aveludada e o uso do toque para seduzi-la.

No entanto, você vai dar seguimento ao uso da linguagem corporal quando a gata der o sinal verde e mostrar que você pode avançar. Caso esteja tentando criar um elo com uma gata que não mostra o mínimo interesse, nem sempre é bom insistir, pois ela pode não estar “nos seus dias” e a ideia de se aproximar dela sem receber o sinal verde, certamente, será somente tempo e energia gastas em algo que você já percebeu que não tem futuro.

Como agir depois de se aproximar da gata

Por outro lado, quando a gata dá sinal verde para que você se aproxime, isso significa que você está no comando e deve apenas seguir a estratégia que vem usando até então e que se mostrou favorável, usando a linguagem corporal e acrescentando os elementos para esquentar a conversa. O toque nesse momento é muito importante, mas vá com menos “sede ao pote” no início, apenas encostado a sua mão no braço da gata, na mão e no ombro, mais do que isso, só depois que vocês criarem mais intimidade.

Use a linguagem corporal para mostrar o seu charme: um olhar profundo, um sorriso de canto de boca, um ar de mistério e um jeito provocativo são os elementos básicos para um processo de sedução.

Porém, antes disso, você tem que chegar com um papo inteligente e nada de falar aquelas cantadas prontas e de baixo calão, além de serem desrespeitosas, a mulher vai lhe achar um babaca e, provavelmente, vai se arrepender de ter sido acessível, além de dar meia volta, para bem longe de você. Depois de ter chegado até aqui é importante que você cuide para não colocar tudo a perder, estragando a sua chance de se dar bem com a gata.

Chegar na mulher com um elogio, perguntando como ela está ou mesmo com a desculpa que ela lhe lembra alguém podem ser formas simples de começar uma conversa. Esbarrar na gata e pedir desculpa, iniciando um papo também pode ser uma forma de abordagem. Mostre que além de boa pinta, você é carismático, educado e sensual. Tudo isso pode ser exibido em uma conversa inteligente e animada. Cuide para não falar bobagens, mostrando ideias preconceituosas ou machistas, mantenha uma conversa de nível e envolva a gata com a atração física ou intelectual, conforme a ocasião exigir.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Dê o play

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Assista aqui e, nos encontramos do outro lado! :)

Eduardo Santorini

—Eduardo Santorini

Continuar…