Tudo que é bom dura pouco, por isso, é preciso aproveitar cada minuto, ainda mais quando temos uma relação com uma gata que gostamos muito. Os namoros vêm e vão e mesmo um casamento de anos pode chegar, um dia, ao seu final. Por isso, saber como superar o término de um relacionamento é importante para que você não passe períodos cabisbaixo e tristonho.
Por mais que seja normal você ficar “de molho” por alguns dias, não adianta nada ficar em casa isolado tendo pena de si mesmo. Quando é a gata quem toma a decisão de colocar fim em uma relação, podemos ser pegos de surpresa, porém, algum motivo existiu para que isso acontecesse.
Se você está decidido, entretanto, a virar essa página da sua vida e seguir adiante é preciso mais do que nunca saber como superar o término de um relacionamento. Sair com os amigos é sempre uma forma infalível de conseguir isso, ainda mais se você se manteve afastado deles desde que iniciou o namoro. Existem, ainda, muitas outras maneiras de superar essa situação.
Quando começar a azarar a mulherada depois do fim de uma relação
Você não precisa cair em cima da mulherada logo após terminar um namoro, a não ser que você encontre uma gata que valha a pena, do contrário, é melhor dar tempo ao tempo, se fortalecer e dar um momento de tranquilidade para a cabeça. Entenda que um amor não vai fazer você esquecer a sua ex-gata e se sair de uma relação logo depois para outra pode levar antigos vícios, o que não é nada bom.
Só quando você tiver esquecido totalmente a sua ex é que você vai estar pronto para uma nova relação. Porém, costumo dizer que o melhor, nesse momento, é você curtir um tempo sozinho, conhecer novas pessoas, mulheres interessantes, se comunicar, fazer amizades, se divertir, mas sem necessariamente se envolver em algo sério.
Volte a jogar o jogo da sedução com as mais belas gatas, mas sem procurar o amor da sua vida, ainda mais se você está enferrujado e quer se adequar as novas técnicas de conquista. Vá para as baladas com os amigos, sozinho, mas também tire um tempo para si mesmo, descansar, praticar exercícios físicos e se alimentar bem.
Dicas para superar fim da relação
Às vezes, precisamos mais do que os amigos e novos romances para superar o fim de uma relação, ainda mais se você tinha um relacionamento que achava que ia durar para sempre e por isso fez muitos planos para o futuro com a sua ex-namorada. Agora, os seus planos devem mudar, então, essa é a hora de pensar o que você deseja fazer de agora em diante.
Leia os livros que não pode, visite os locais que gostaria, passeie por onde sempre quis, reencontre antigos amigos, ou mesmo, fique sem fazer nada, só não vale lamentar pelo fim da relação.
Talvez seja a hora de fazer aquela viagem que sempre quis, mas estava protelando porque a ex não poderia ir também, ou começar aquele curso que tanto queria, mas não tinha tempo, ou mesmo, mudar o visual, cortar o cabelo diferente do habitual, fazer mais uma tatuagem ou colocar um piercing. Leia os livros que não pode, visite os locais que gostaria, passeie por onde sempre quis, reencontre antigos amigos, ou mesmo, fique sem fazer nada, só não vale lamentar pelo fim da relação.
As mudanças sempre são importantes, mesmo que em um primeiro momento a vejamos de forma negativa. O melhor é saber aproveitar o que a vida tem a ensinar nesses momentos. É importante, ainda, ver o lado bom das coisas, estando solteiro, agora, você pode colocar em prática as suas técnicas de conquista, se lembrando de quando estava sozinho e aperfeiçoar as táticas de como seduzir o sexo oposto.