Como superar um término de namoro sem sofrer

NOVO! BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais! Para ver CLIQUE AQUI

Como superar um término de namoro é ainda uma situação difícil de passar para muitas pessoas, inclusive, para homens. Ao contrário do que a maioria das pessoas, inclusive, as mulheres acham, nós, homens, também podemos ficar péssimos depois do fim de um namoro e mesmo casamento. No entanto, nós nem sempre demonstramos isso e, por fim, temos ainda mais dificuldade em superar do que as mulheres.

De modo geral, a sociedade desde sempre exigiu que nós demostrássemos força, mesmo quando estamos muito tristes com uma situação. É isso que ocorre quando passamos pelo fim de um relacionamento, ao mesmo tempo, que precisamos superar e isso às vezes envolve falar sobre o ocorrido com alguém, por outro, não podemos mostrar o quanto estamos péssimos. Isso nos obrigando de certo modo a passar por esse momento sozinho apenas com nossos pensamentos.

Quando temos amigos nos quais podemos confiar, podemos conversar com eles, como fazem as mulheres umas com as outras. Eles mesmos podem abrir nossos olhos e mostrar o outro lado da moeda. Se o namoro acabou e ele não estava indo bem, agora estamos melhores, pois a ninguém faz bem levar adiante uma relação que já não tem mais futuro. Porém, mesmo com nossos melhores amigos acontece o sentimento de obrigação de mostrar força, quando o que queríamos realmente é desabafar.

Dicas para superar o término do namoro

Independente se você tem ou não um amigo ou mesmo amiga, irmão, pai ou qualquer outro familiar para desabafar existem algumas atitudes que você pode tomar. Para superar o final de uma relação, nada como fazer planos para o futuro a curto, médio e longo prazos. Depois, colocá-los em prática, começando por aqueles mais simples.

Mudar o corte do cabelo, fazer uma tatuagem, aprender a tocar um instrumento musical, estudar um novo idioma, etc, dê hoje mesmo o primeiro passo para que você possa fazer o que tanto deseja. Se não tem dinheiro para realizar o seu sonho, o primeiro passo é começar a economizar uma grana. Reencontrar os amigos é também outra forma de superar o fim do namoro, inclusive, rever aqueles amigos que faz tempo que você não vê mais.

Se você não está com astral para curtir uma balada, pode combinar com os seus amigos um happy hour para descontrair ou um jantar em sua casa ou restaurante para reunir a turma e jogar conversa fora. Essas maneiras de espairecer são muito úteis nesse momento de superação. Se você ficar em casa apenas remoendo o que aconteceu e se lembrando da ex dificilmente você vai sair do fundo do poço.

Quando é a hora de partir para um próximo namoro

Entre tantas formas de superar o fim de um namoro, entretanto, arranjar uma namorada não é uma delas. Você deve apenas partir para outro relacionamento quando estiver com as cicatrizes do anterior curadas. Caso contrário, pode levar para a nova relação mágoas, vícios e costumes que podem prejudicar o namoro.

Mudar o corte do cabelo, fazer uma tatuagem, aprender a tocar um instrumento musical, estudar um novo idioma… dê hoje mesmo o primeiro passo para que você possa fazer o que tanto deseja.

Além disso, os momentos de “solteirice” são importantes para você conhecer a si mesmo, trabalhar o autoconhecimento, o que é sucesso para a felicidade individual. Ao estar de bem consigo mesmo, sabendo o que você quer e do que você gosta, fica muito mais fácil de encontrar uma pessoa que vai completá-lo. Dessa forma, não procuramos a felicidade nos outros, pois já a temos.

Um namoro, portanto, vai servir somente para compartilhar bons momentos. Quando estiver bem o suficiente para sair em busca de um novo amor, entretanto, não se apresse. Além disso, a sua futura namorada pode estar mais perto do que você imagina, pode ser uma amiga, colega de trabalho ou da faculdade. Esteja sempre atento.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais!.

VEJA CLIQUE AQUIESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.