Você sabe como as mulheres gostam de conversar, não é mesmo? E não é apenas sobre a relação ou sobre nós, homens, as mulheres, na realidade podem falar horas sobre muitos assuntos, até mesmo aqueles que elas não dominam muito bem. Assim, uma forma de conquistar o sexo oposto é sabendo como ter conversas interessantes com uma mulher. Ao você mostrar que gosta de bater papo, já vai ganhar alguns pontos com a gata, a não ser que ela integre aquele grupo de mulheres que é uma minoria, as das que não gostam de falar.
Se você usar o seu charme e romantismo, aliado a uma boa conversa, dificilmente a gata vai conseguir escapar das suas garras. No entanto, você tem que saber o que falar com uma mulher, pois nem todas elas gostam de ficar horas discutindo sobre futebol, como a maioria dos homens, mas isso não quer dizer que as mulheres não gostem desse assunto, algumas podem entender do esporte até mais do que você.
Para ter uma conversa interessante com uma mulher é bastante simples, cabendo a você entrar na onda dela e seguir falando. O tema mais apropriado para a conversa, entretanto, vai depender do estilo de gata que ela faz e você vai perceber logo, ainda mais se ela é do tipo que não é nada tímida e já começa a conversar tranquilamente com você. Muitas mulheres gostam de falar o trivial, sobre os relacionamentos interpessoais, contando situações que ocorreram no trabalho ou na faculdade e as utilizando como estudo de caso para refletir sobre a raça humana.
Outras, no entanto, podem gostar de falar determinados assuntos, como falar sobre as festas que costumam frequentar, que roupas gostam de usar, o que está pensando em comprar, etc. Há também as gatas que preferem falar sobre os filmes em cartaz, sobre o que mais gosta de ver no cinema, os livros que leu, e certamente vai pedir a sua opinião, sendo que para conquistar essa gata com a conversa o mais indicado é que você esteja por dentro do assunto.
O que conversar com uma mulher
Como as mulheres gostam de falar e não só de ouvir, o aconselhável é quando você puxar papo com uma gata seja sobre um assunto que ela domine, para que também possa falar. Antes de chegar nela para iniciar um papo, observe o seu jeito de ser, até colha informações se necessário, anteriormente, para já ter uma ideia melhor do que pode chamar mais a sua atenção na hora da conquista.
Existem mulheres, ainda, que fazem o tipo esotérico e gostam de reflexões profundas, papos transcendentais, se você não domina muito esse tipo de assunto, procure entrar na onde dela, muitas vezes, só ouvir a gata já é uma maneira de conquistar o seu coração. Ouvir e prestar atenção, é óbvio, pois não ouse não prestar atenção a cada palavra que ela diga, isso é muito importante para não ferir os seus sentimentos.
Outra dica de como ter conversas interessantes com uma mulher é não ter receio de dizer que não entende nada sobre o assunto do qual ela está falando, já que ela não terá problema nenhum em lhe explicar tudo sobre o tema. Assim, quando você estiver interessado em uma gata que começar a falar chinês para você, melhor do que fazer de conta que está estendendo a sua conversa é pedir que ela seja mais didática.
Mas não se aflita, essas circunstâncias são bem especificas, porém é importante que você esteja consciente de todas as situações que pode se envolver ao puxar papo com uma mulher. Para conquistar o sexo oposto para valer você também pode mostrar que não tem medo de falar sobre a relação homem – mulher. Com certeza, isso vai acrescentar mais pontos a você, porém, se vocês começarem a namorar, vai ter que levar isso adiante e falar sobre a relação quando ela propuser isso.
Quando conversar com a gata para conquistá-la
Outra vantagem da conversa como tática de conquista e sedução é que ela não possui restrições, você pode puxar papo com uma gata em qualquer lugar. Na balada, embora o som alto possa atrapalhar, em um barzinho, restaurante, parque, faculdade, qualquer lugar onde você abordar uma gata pode ter uma conversa interessante com ela, sendo que esse é o segundo passo de qualquer paquera.
Primeiro você observa a gata fazendo uso da linguagem corporal e, em seguida, se aproxima e puxa conversa. Claro que nesse primeiro momento você deve ter uma conversa mais tranquila com ela, se apresentando e perguntando algumas coisas básicas até ver o ponto em comum que vocês possuem para começar uma conversa mais contundente, mas isso apenas se ela se mostrar disposta. A conversa é também uma maneira de você medir o grau de interesse da mulher em você, pois se ela só responder sim ou não as suas perguntas, é evidente que ela não está a fim.
Estar bem informado dos acontecimentos atuais, ler, sejam livros, revistas, jornais, bula de remédio, usar as redes sociais, etc, são algumas formas de estar sempre a par das informações que acontecem no mundo.
Estar bem informado dos acontecimentos atuais, ler e usar as redes sociais são algumas formas de estar sempre a par das informações que acontecem no mundo.
Elas podem, aliás, salvar a sua pele na hora de conversar com uma mulher, ainda mais se você deu o azar de justamente abordar aquela gata que é muda, ao contrário da maioria das outras mulheres, e que você vai ter que se esforçar para que seja travado um papo entre vocês.