Como usar a PNL na sedução

mulher-bonita-bota-sentada-areia

Uma nova técnica para conquistar está ganhando repercussão como sendo infalível para se ter qualquer mulher. Na realidade é uma estratégia utilizada em diversas esferas, chamada Programação Neurolinguística, ou apenas PNL. Por isso, para saber como usar a PNL na sedução, é necessário antes de tudo, entender o que significa esse procedimento para poder aplicá-lo com sucesso na hora da conquista.

A PNL é conhecida como um conjunto de modelos, crenças e estratégias usadas, em especial, para o desenvolvimento pessoal e profissional. Para tanto, ela se baseia no princípio de que a linguagem, em parceria com o corpo e a mente, interage para que cada pessoa perceba a sua maneira o mundo. Além disso, a PNL faz com que essa percepção seja alterada, através da modelagem, seguindo o exemplo de pessoas que alcançaram o sucesso. O mesmo pode-se fazer na conquista de belas mulheres, basta entender como usar a PNL na sedução.

O PNL atua através de pressupostos gerais, que podem ser traduzidos para a relação com o sexo oposto. Entre eles, destacam-se alguns princípios que facilmente ajudam qualquer homem a saber o que fazer em frente a uma mulher que deseja conquistar, tornando-se assim possível saber como usar a PNL na sedução.

Como entender as experiências da mulher para conquistá-la

“As pessoas respondem a sua experiência, não à realidade em si” é um dos primeiro pressupostos da PNL. Em termos de sedução, é possível avaliar que por mais que você seja o cara ideal para um tipo de mulher, isso não é o suficiente para conquistá-la, pois ela vai agir conforme as relações que fizer. Ou seja, se você lembra o ex-namorado machista dela, não importa que você diga que não é. O fato dela ter feito essa ligação é mais forte. Mas nem por isso você terá que desistir da conquista, mas sim, mostrar a ela por meio de suas atitudes que ela está enganada.

O PNL significa Programação Neurolinguística justamente porque você deverá convencê-la de que ela está enganada e para tanto deverá usar de argumentação e comportamento para fazê-la entender a sua mensagem. Se você quiser usar dessa técnica, deve saber que paciência e perseverança são palavras chaves, pois o PNL requer tempo, não é algo que em apenas uma noite pode ser resolvido.

Mostrar que a mulher tem você como opção

Outro princípio do PNL diz que “ter uma escolha ou opção é melhor do que não ter uma escolha ou opção”. Esse pressuposto pode ser cômico quando traduzido para a linguagem da sedução, porque em outras palavras afirma que “você é a opção que a mulher tem, ou fica com você ou fica sozinha”. É possível ilustrar essa situação em uma balada, quando você chega em uma gata, nem sempre outros homens se mostraram interessados nela e, às vezes, a mulher fica com um homem porque foi a opção que ela teve naquela noite.

Ela até pode escolher entre você e outros caras, mas mesmo assim será uma escolha limitada, sendo que a gata vai ter que escolher entre um deles. Nesse sentido, é também possível persuadir uma mulher a ficar com você, argumentando indiretamente que ela pode escolher entre você ou acabar a noite sozinha e como ninguém gosta de ficar “sobrando” é um argumento bastante convincente, se usado seguindo as técnicas do PNL. Isto é, você não deve somente falar isso para ela, mas usar os demais pressupostos em conjunto. Lembre, o PNL exige a linguagem, o corpo e mente trabalhando em conjunto.

Outro princípio do PNL vem ao encontro do anteriormente citado, que é “as pessoas fazem a melhor escolha que podem no momento”. Isso quer dizer que, entre as escolhas que uma mulher tem, ela vai fazer a que melhor lhe convém, mesmo que a opção dela esteja limitada em apenas uma escolha. Além disso, mesmo que a gata tenha apenas uma opção para não passar o resto da festa sozinha, naquele momento, ficar sozinha é também uma alternativa. Por isso, a persuasão é um item importante da PNL, pois você deve convencê-la que ficar solitária não é o que ela tem a fazer de melhor.

Todas as ações têm um propósito

Todas as ações têm um propósito é outro pressuposto do PNL, que é facilmente compreendido ao teorizá-lo para o comportamento que deve ser dominante na hora de uma sedução. Quando você chega em uma mulher deve mostrar o seu propósito, deixar bem claro as suas intenções para que a conquista obtenha o sucesso desejado. Ficar se enrolando em frente à mulher não vai adiantar nada e por mais que você utilize a técnica de bancar o difícil, ao mesmo tempo deve deixar claro que o que você está fazendo integra o seu arsenal para conquistar.

Ao entender como funciona técnica de desenvolvimento pessoal e profissional é fácil saber como usar a PNL na sedução.

Com esse, pode-se adicionar outro pressuposto do PNL “mente e corpo formam um sistema. São expressões diferentes da mesma pessoa”, que fortalece o que já foi dito. Linguagem e gestos devem mostrar de forma igualitária o que deseja a sua mente, fortalecendo a maneira de persuadir a mulher que você deseja. Ambos os mecanismos se expressam de maneira diferente, mas convergem para o mesmo ponto e, desta forma, devem andar juntos em harmonia. De nada adianta você dizer lindas palavras para a gata enquanto o seu olhar fica se desconcentrando para outros lados, quando, na realidade, o que você precisa fazer é penetrar o seu olhar profundamente nela.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que, naturalmente, sabem despertar atração nas mulheres.

Continuar »

— Eduardo Santorini