Conquistando uma namorada

Eduardo Santorini

Publicado por

Não existe o lugar certo onde você vai encontrar uma mulher que será a sua namorada, pois você pode encontrá-la em qualquer lugar, até nos momentos mais cotidianos, como quando você estiver na rua, indo para o trabalho, no supermercado, na fila do banco, etc. Porém, nem todos os locais são os mais adequados ou propícios para se aproximar de uma gata, assim, você vai ter mais chances de abordá-la em determinados momentos.

Desta maneira, os melhores lugares para arrumar uma namorada são aqueles em que você encontrar mulheres que também possuem a pretensão de achar um namorado e que possibilite uma aproximação com mais facilidade. De qualquer forma, fique atento a todos os momentos do seu dia, pois como foi dito mesmo que de forma inesperada você pode encontrar o amor da sua vida no meio da rua.

Bares e happy hour

Homens e mulheres apreciam sair com os amigos no final do dia para beber alguma coisa, colocar o papo em dia ou fazer o famoso “aquece” para uma noitada. Mas nessas ocasiões, as pessoas também podem estar propícias a conhecer o sexo oposto e iniciar um romance. Os solteiros são maioria nesses locais, a não ser que o estabelecimento seja destinado a casais, por isso, opte por aqueles bares onde as chances de você encontrar gatas solteiras e a procura de um namorado sejam superiores.

Aniversários e jantares na casa dos amigos

Os aniversários dos amigos e os jantares na casa dos colegas de trabalho ou da faculdade também integram alguns dos melhores lugares para arrumar uma namorada, pois mesmo que nesses ambientes você encontre muitos dos seus amigos casados ou com namorada, lembre-se que as amigas das namoradas e esposas dos seus amigos também vão frequentar essas locais e isso é um ponto positivo para você. Procure manter uma certa amizade com as namoradas dos seus amigos, assim, elas vão ter uma boa impressão de você e não vão hesitar em apresentá-lo para as suas amigas solteiras.

Faculdade e ambientes de estudo

Quando você está na faculdade ou em outro curso de formação superior ou técnica, que não seja a escola, as suas chances de arranjar uma namorada aumentam exponencialmente. Na escola, as gatas são ainda muito novas e poucas desejam arrumar um namorado de verdade, algumas até querem, mas aí pode ser você que não quisesse.

Agora, que chegou a sua vez de desejar um romance com uma mulher, é possível encontrar muitas gatas interessadas no mesmo. Porém, nem todas querem um namorado quando estão na faculdade, seja porque estão a fim de curtir a vida seja porque estão imersas nos estudos. De qualquer forma, é um ambiente bastante variado onde você pode encontrar vários tipos de gatas com as mais diversas pretensões.

Ambiente de trabalho

Por mais que você já tenha ouvido falar o ditado “onde se ganha o pão não se come a carne”, fato é que muitos homens encontram no lugar onde trabalham a namorada ideal. Nesse caso, é preciso ter cuidado com uma série de situações, para que não fique constrangedora a relação de vocês perante os colegas de trabalho, já que se corre o risco do namoro terminar e ambos terem que continuar convivendo diariamente, problemas em relação a ciúmes, etc.

No entanto, existem empresas grandes em que você pode se envolver com uma mulher de um setor que praticamente vocês não têm contato. Além disso, por trabalharem no mesmo lugar, podem ter muitas afinidades, assim, não tem porque descartar o ambiente de trabalho na hora de procurar uma namorada.

Casas noturnas e clubes

Na hora de procurar uma namorada, alguns lugares têm pontos pós e contras. Nesse caso, também se inserem as casas noturnas e clubes, pois são lugares aonde as pessoas, em geral, vão em buscar apenas de um casinho e não de um relacionamento sério. Porém, deve-se levar em consideração que todo o casinho pode virar uma relação mais séria, como namoro, sendo que isso vai depender de você, se souber conquistar o coração da gata.

Assim, as baladas são lugares que sim, você pode encontrar a mulher dos seus sonhos, mas não ache que aquela mulher com quem você ficar é uma potencial candidata a se tornar a sua namorada em breve.

Academia e centros esportivos

Se você faz o estilo esportista e frequenta academia ou algum outro local onde se dedica a um esporte e existe o fluxo do sexo feminino, saiba que você não pode descartar um lugar desse tipo para encontrar a sua próxima namorada. A grande maioria das mulheres que fazem academia ou se interessam por um esporte sentem-se atraídas por homens que também possuem o mesmo gosto pelas atividades físicas. Além disso, esses locais possuem clima descontraído e você pode chegar na gata, puxar papo e convidá-la para sair, sem se esquecer de mostrar os seus atrativos corporais.

Local onde você mora

Às vezes, a pessoa que procuramos pode estar muito mais perto do que se imagina, como no mesmo bairro, na casa ao lado ou mesmo no apartamento do lado. Com o cotidiano agitado que as pessoas costumam levar, hoje em dia, dificilmente se tem contato com os vizinhos, mesmo assim, você pode estar atento as suas vizinhas, na hora de sair para o trabalho, para a faculdade, para sair para uma caminhada, etc.

Além disso, você pode encontrar as suas vizinhas no mercado perto de casa, na padaria, assim, comece a frequentar os lugares perto da onde você mora.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Eduardo Santorini

— Eduardo Santorini

Continuar…