Embora as cantadas estejam ultrapassadas, pode-se dizer que quando a criatividade se alia a elas é possível, ao menos, conseguir um sorriso da gata na qual se está interessado. Ao contrário das frases prontas, que caracterizam as cantadas ultrapassadas, quando se usa elementos novos e personalizados para xavecar a gata é possível obter sucesso.
Porém, mesmo as cantadas criativas servem apenas como acessórios; não devem de forma alguma se tornar o instrumento principal da sua conquista. Outro ponto importante é que, mesmo quando a criatividade se alia às cantadas, elas não devem conter termos de baixo calão e nem remeterem ao sexo. Aquelas velhas cantadas que hoje não atraem nenhum tipo de mulher não só pecam por serem frases repetidas, sem graça, mas por sempre fazerem menção ao ato sexual.
Quando se inicia uma abordagem com uma mulher nesse nível, portanto, as chances de fracasso são imensas. Por isso, para entender melhor como funciona a criatividade como aliada nas cantadas e estimulá-lo a criar as suas próprias, conforme a gata e a situação, é preciso entender a diferença entre elas.
O que nunca dizer a uma gata
- Brincar de médico é para crianças, vamos brincar de ginecologista.
- Desculpe, eu já não fiquei com você antes? Não? Vamos dar um jeito nisso…
- Você é feia, mas eu comeria…
- Ei, peidaram… Vamos sair daqui…
- Aposto 10 reais que eu tiro suas roupas em 30 segundos.
- Sabe qual a diferença entre o almoço e o sexo? Não? Vamos almoçar?
- Câncer de mama mata… Posso fazer o teste em você e talvez salvar sua vida?
- Essa roupa combina com você… Quase tanto quanto eu.
- Perdi meu ursinho de pelúcia e não consigo dormir sozinho…. Quer dormir comigo?
Essas cantadas acima são exemplos péssimos e sem nenhuma criatividade, podendo render até mesmo uma bofetada na cara. Alguns homens podem achá-las engraçadas, mas é bem provável que apenas eles pensem isso. Além disso, proferir alguma delas para uma mulher desconhecida pode ser ainda pior.
Exemplos de cantadas que aliam a criatividade
É difícil encontrar bons exemplos de cantadas criativas, pois em geral as que garantem mais sucesso são as personalizadas, que na hora você inventa, levando em consideração o momento em que você está. A inspiração para esse tipo de cantada pode vir da gata, do lugar, etc.
Abaixo seguem alguns exemplos para você se inspirar – e não necessariamente para repetir. A dica é fazer cantadas criativas, podendo até soar românticas e levemente tolas, mas sem exageros.
- Sou novo na cidade, pode me ensinar o caminho até seu coração?
- Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria para não te perder.
- Você tem um mapa? Acabei de me perder no brilho dos seus olhos…
- Eu perdi o número do meu telefone… Me empresta o seu?
Outra dica é usar as cantadas criativas com as mulheres que você já conhece, como colegas de trabalho ou da faculdade ou mesmo amigas. Já que elas o conhecem, podem achar as cantadas engraçadas e até mesmo “fofo” da sua parte.
Já quando você fala uma cantada a uma mulher desconhecida, mesmo que seja bem criativa, é mais difícil de prever a sua reação. Por fim, a dica para obter maior nível de sucesso ao dizer uma cantada é não chegar na gata já a proferindo. Aborde as mulheres com papos inteligentes e entre uma risada e outra, fale a cantada, em um momento de descontração. Isso vai diminuir o risco de ser mal interpretado ou ser considerada uma grosseria sua.