Dicas de paquera na internet

NOVO VÍDEO! Descubra como conquistar qualquer mulher com apenas 15 minutos de conversa… Saiba mais »

Já se foi o tempo em que era possível conversar com a gata que estava a fim apenas por telefone e, então, esperar o momento ao vivo para poder iniciar o xalalá. Hoje em dia, a web ajuda até no ramo da conquista, e quem não faz uso da paquera na Internet não sabe o que esta perdendo. Claro que também não dá para ficar só em frente à tela do computador sem partir para a ação, mas pelas redes sociais é possível preparar o terreno direitinho para o ataque à presa que deseja conquistar.

No entanto, é importante seguir algumas dicas, inclusive, as que dizem respeito ao bom senso para que a paquera na Internet não vire uma tentativa frustrada de conquista. É possível dar início, ou mesmo, continuidade a uma conquista navegando na web, porém, até certo ponto. Depois, algumas coisas devem ser ditas apenas ao vivo e somente para a gata. O mais importante é lembrar que nas redes sociais todo mundo é visto e lido.

Discrição para conquistar uma gata nas redes sociais

Se você é do tipo que investe em várias gatas ao mesmo tempo, é bom lembrar que a partir do momento em que você se conecta a uma rede social, muitas pessoas leem o que você escreve. No Facebook, por exemplo, existe uma forma de você enviar uma mensagem apenas para que uma pessoa leia, sem que outros tenham acesso à informação. Até aí tudo bem, mas você deve cuidar com o que vai escrever no espaço público.

No caso, porém, de você escrever a mensagem errada para a pessoa errada, existem formas de deletar o que foi escrito, mas você deve ser rápido já que em poucos segundos, muitas pessoas já podem ter lido o que você escreveu. Por isso, também é sempre bom pensar no que você está querendo postar nas redes sociais, não seja tão instintivo a ponto de publicar alguma coisa e logo depois se arrepender.

Já em relação a iniciar uma conquista na Internet, é sempre essencial usar o bom senso e não escrever coisas que pode deixar a gata com vergonha, como indiretas e piadinhas picantes. Se a conversa entre vocês tender a esquentar, pode usar o chat reservado que o Facebook disponibiliza.

Caso você esteja saindo com alguém e mesmo assim esteja investindo em outras paqueras, também cuide para que a sua gata não tenha acesso as suas senhas nas redes sociais. Se ela entrar com o seu usuário, poderá ter acesso a informações que ficam salvas e a conversas que talvez você não queira que ela tenha conhecimento de sua existência.

Como começar uma paquera pelas redes sociais

Quando você encontra uma gata pela qual se interessa, mesmo que de forma virtual, é possível adicioná-la a sua rede de amigos, por mais que ela não saiba quem você é. Nesse caso, corre o risco dela não aceitar a sua amizade on-line, principalmente, se vocês não tiverem amigos em comum. Ela vai achar que, provavelmente, você é um desconhecido e ela vai ter razão. Em algumas redes sociais, você pode enviar uma mensagem para a outra pessoa antes mesmo dela adicioná-lo a sua lista de amigos, se assim for,você pode escrever alguma coisa, para que ela não apenas ignore o seu pedido de amizade.

Mesmo assim, é indicado que você escreva uma mensagem para que apenas ela leia, além disso, cuide com o que for enviar à gata, não inicie a conversa com uma cantada. Olhe o seu perfile veja alguma coisa que vocês têm em comum, como o fato de terem estudado na mesma escola, ou de terem um gosto parecido, seja musical, em relação a cinema ou programas de televisão. Mesmo que você não encontre nada para fazer a relação, invente que você gosta de um mesmo músico que ela aprecia. A partir daí inicie uma conversa e, se ela responder, dê prosseguimento a sua investida, porém, cuidadosamente e aos poucos.

A internet é uma poderosa ferramenta para conhecer e atrair mulheres que podem melhorar sua vida.

Já quando você começa a paquera na web com uma gata que é amiga de outros amigos seus, o terreno torna-se mais sólido e fácil para que ela mantenha uma conversa com você. Isso também será mais seguro para ela também, já que se vocês conhecem as mesmas pessoas, ela não vai achar que você é apenas mais um. Com o desenrolar do contato virtual, vocês podem combinar de se encontrarem em alguma festa, ainda mais se vocês tiverem amigos em comum, é bem provável que também frequentem os mesmos lugares, o que ajuda em até 50% do processo de conquista.

Como dar continuidade a uma conquista pela web

A Internet também ajuda muito para que você mantenha contato com uma gata que conheceu ao vivo. Mesmo que vocês não tenham trocado telefone tampouco combinado de se reverem, é possível encontrá-la nas redes sociais, caso ela também tenha uma conta no Facebook, Twitter, Orkut, ou outros meios de comunicação on-line.

Nesse caso, é bem provável que ela aceite a sua amizade rapidamente, pois já conheceu você ao vivo. Porém, as demais regras seguem as mesmas, já que a conversa com ela on-line deverá seguir as dicas de bom senso, ou seja, você não deve ficar fazendo cantadas descaradas no perfil dela para que todos leiam, por mais que vocês já estejam tendo um casinho. Isso pode constrangê-la e vai ficar feio para o seu lado. Além disso, só coloque que você está em um relacionamento sério com a gata no Facebook se ela concordar com isso.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Dê o play

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Assista aqui e, nos encontramos do outro lado! :)

Eduardo Santorini

—Eduardo Santorini

Continuar…