Dicas de roupas para atrair mulheres

Eduardo Santorini

Publicado por

Que a aproximação é fatal para o sucesso ou fracasso de uma conquista, nem é preciso dizer. Mas você está ligado que as mulheres valorizam muito o estilo de um homem que chega nelas? Em um primeiro momento, inclusive, o que você veste vai dizer muito sobre você, o que é natural, pois a mulher em questão não tem muitas outras formas de imaginar como você é.

Embora os homens não deem a mesma importância para a roupa que veste uma mulher, a questão é que essa é uma das grandes diferenças que separa o sexo feminino do masculino. Por mais que você seja desligado em relação aos assuntos relacionados à moda e nem saiba que estilo tem, a verdade é que as mulheres podem tirar muitas conclusões, certas ou erradas, apenas pelo fato de observá-lo, e especialmente, analisar as peças que você está usando.

Nesse sentido, algumas dicas de roupas para atrair mulheres podem ajudá-lo a descobrir o que está faltando para você se dar melhor com as mais belas gatas. Mesmo que aquele ditado que diz “existe gosto para tudo” esteja certo, alguns estilos de um homem se vestir atraem mais ou menos as mulheres ao seu redor. Algumas roupas, embora se tratem apenas de roupas, e você não entende porque tanta importância nisso, a questão é que algumas delas podem provocar os sentidos da mulherada.

O tipo mais atraente para conquistar as mulheres é também uma questão de moda e, atualmente, os homens que mais estão propícios a seduzir o sexo oposto são os que fazem o estilo descolado. Nesse universo, existem subestilos diversos e isso quer dizer que não é preciso que os conquistadores usem a mesma roupa, mas sim, que saibam tirar proveito da tendência para refletir em suas vestes um estilo despreocupado e moderno.

Qual o estilo que mais seduz as mulheres

O que uma vez poderia ser o estilo mais sedutor, como homens extremamente bem vestidos, com roupas sociais, chapéu, barba feita, etc, hoje em dia, não tem mais a preferência da maioria do sexo feminino. O que as mulheres preferem, hoje, são os homens de cabelo desgrenhados, que mesmo com camisa social façam um estilo jovem e nem sempre a cara “limpa” é o que melhor mostra todo o charme de um homem.

Camisa, calça jeans e uma jaqueta é um estilo que faz a cabeça de muitas mulheres que prestam atenção ao jeito de se vestir de um homem, ou seja, grande parte delas. Além disso, os detalhes fazem a diferença e para você mostrar que é um cara com estilo “despreocupado”, deixar a camisa com o primeiro botão aberto vai mudar completamente o seu visual. Por mais que o seu trabalho exija uma roupa social ou que você faça o estilo “mauricinho”, é possível dar uma modernizada no seu jeito de se vestir, adicionando alguns elementos.

Além disso, quando se falou dos cabelos que devem estar desgrenhados, isso de forma alguma significa despenteados. Está na moda os cortes de cabelos repicados, que não sejam tão “certinhos” ou “quadrados”, mas você deve conversar com o profissional que for fazer o seu corte e pedir uma avaliação séria sobre o corte combinar com o seu rosto, nem sempre os repicados assentam em todas as pessoas.

Mesmo as roupas devem cair bem no seu corpo, você não precisa usar uma roupa que fica justa em você, por exemplo, apenas porque é a tendência. É importante, ainda, que você se sinta bem e confortável. Mas com certeza você pode encontrar um estilo próprio que lhe caia bem, que você goste e que faça as mulheres se sentirem mais atraídas por você.

Dicas para conquistar mulheres com o seu visual

O que também interfere na hora de modernizar o visual é saber que estilo de homem faz a cabeça da gata que você deseja conquistar. Quando se fala “que atrai grande parte das mulheres”, isso não quer dizer que atrai todas as mulheres. Existem gatas que saem do gosto comum e preferem homens com estilos diferenciados e há também as que pouco de importam com o que você está usando, mas a verdade é que esse grupo é bastante restrito.

Você pode se deparar com mulheres que preferem homens com o estilo mais clássico, aquele que fazia sucesso há algumas décadas, como a roupa social bem alinhada, a barba feita, o cabelo metricamente arrumado e para dar um toque final um chapéu ou outro acessório. Você também pode encontrar mulheres que gostem do tipo “mauricinho” e que tenham cara de “bom moço”. Ou mesmo, homens que façam o estilo intelectual e se vestem com cores mais sóbrias, em especial, o preto.

O tipo mais atraente para conquistar as mulheres é também uma questão de moda e, atualmente, os homens que mais estão propícios a seduzir o sexo oposto são os que fazem o estilo descolado.

Na dúvida, apele para o básico, a camiseta e calça jeans, que é uma combinação infalível e que dificilmente vai desagradar uma mulher. Já o calçado pode ser outra questão complicada, pois mesmo o traje básico com um sapato fica mais elegante e com um tênis fica mais esportista, se você acha melhor ficar no caminho do meio, opte por um sapatênis que, atualmente, costuma ser a tendência dos estilos descolados.

Cinto, óculos escuros, jaqueta, brinco, relógio e demais acessórios dão o toque final em qualquer visual, mas eles também devem combinar com o seu estilo e com o seu jeito de ser. Antes de sair de casa, experimente um acessório e avalie sinceramente se ele fica bem em você. Além disso, após identificar o seu estilo e começar a investir nele ficará mais fácil de você se arrumar.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Eduardo Santorini

— Eduardo Santorini

Continuar…