Dicas para conhecer mulheres mais interessantes

Eduardo Santorini

Publicado por

Existe uma série de estilos de mulheres para você conquistar, sendo que existem para todos os gostos. Mas se você é do tipo de homem que prefere as gatas mais interessantes, não apenas por serem bonitas, mas também por serem descontraídas, animadas, simpáticas, inteligentes e modernas, então há os locais mais propícios para encontrá-las. Não é só o visual de uma mulher que diz muito sobre ela, mas também o que ela costuma fazer e onde gosta de ir.

Entre as dicas para conhecer mulheres mais interessantes está você, então, sair em lugares que gosta e, assim, as gatas que estiverem por lá têm grandes chances de serem interessantes para você. O ser interessante, aliás, vai depender de você, porque nem sempre uma mulher que para você é cheia de atrativos é para os outros homens, tudo vai depender do que significam bons atrativos para cada um.

Assim como para muitos homens a garota interessante pode ser aquela mulher com as qualidades citadas anteriormente, para outros caras a mais legal de todas as mulheres é aquele que gosta de esportes e claro que isso vai ser, principalmente, para um homem que faz o estilo esportista. Outros vão achar interessantes as mulheres que gostam de aventuras, subir e descer montanhas, escalar morros e que possuem o mesmo amor pela natureza que o seu.

Na realidade, as pessoas, de uma forma geral, buscam nos outros o que gostam em si mesmos ou o que acreditam que falta a elas. Assim, conhecer bem a si mesmo é também um modo de saber o que se esperar do sexo oposto. Porém, não raro vemos que os opostos também se atraem, conforme diz o ditado, e duas pessoas que parecem que não têm nada a ver formam um belo casal.

Lugares para conhecer mulheres interessantes

Ser você está em busca de mulheres interessantes, além dos lugares que você gosta de frequentar, pode achar gatas que combinem com você em locais de grande circulação de pessoas, como festas, shows, parques, etc, claro, desde que você também goste de frequentar os mesmos. Se você é do estilo CDF que gostaria de encontrar uma mulher que fosse tão dedicada aos estudos quanto você, o mais adequado é que frequente grupos de estudos, de discussão, bibliotecas e fique antenado nas suas próprias colegas de faculdade e mesmo nas alunas de outros cursos ou turmas.

Já se você é o estilo que gosta de uma academia, malhar, estar em forma, ter uma alimentação balanceada e também busca uma pessoa que tenha os mesmos gostos, pois uma gata assim é a que é mais interessante para você, uma dica é observar as mulheres que frequentam os mesmos lugares que você para se exercitar. A academia é também um lugar propício à paquera, pois você já sabe que existe algo em comum entre você e a gata pela qual se interessou, sendo necessário, aos poucos, se aproximar dela.

Outra dica para encontrar mulheres interessantes é usar a Internet como aliado na conquista. Pelas redes sociais, você pode encontrar mulheres que tenham justamente o perfil que você busca e investir em uma paquera. Essa dica serve, ainda, aos homens que gostam de mulheres que estão por dentro das novas tecnologias, que são modernas e gostam de fazer amizades virtuais. A vantagem das redes sociais é que você pode saber muito sobre os gostos de uma mulher a avaliar se ela vai se tornar uma conquista interessante.

O que fazer para encontrar as gatas mais interessantes

Outra questão importante na hora de encontrar uma mulher interessante é o nosso estado de espírito. No caso de estarmos de mal com a vida, por exemplo, a tendência é que não conheçamos pessoas interessantes, pois estaremos atraindo pessoas chatas, mal humoradas, etc. O importante na hora de partirmos para novas conquistas e buscar mulheres interessantes é que estejamos na mesma sintonia das mulheres que queremos encontrar. Estar animado, aberto para conhecer mulheres diferentes, alegre e de bom humor certamente será um chamariz para que você se depare com mulheres interessantes.

Outro ponto é que podemos encontrar mulheres interessantes em qualquer lugar e por mais estranho que pareça podemos dar de cara com elas justamente em lugares nem um pouco interessantes.

Por isso, é sempre bom estar atento a todas as gatas que cruzarem o seu caminho. O verdadeiro conquistador sabe que todas as mulheres são conquistáveis, até que se prove ao contrário.

No trabalho, por exemplo, se você acha o seu emprego um porre e não está gostando da empresa onde atua e está em busca de algo melhor, é possível encontrar uma mulher interessante que pensa igual a você ou por trabalhar em outro setor não passa pelos mesmos problemas. Mesmo em um enterro, é possível encontrar uma gata interessante. Há casos de pessoas que se conhecerem nesse momento nenhum pouco propício e foram felizes para sempre. Aquela festa que você foi e está achando a pior de todas, mesmo ela pode reservar boas surpresas, o importante é estar ligado.

Podemos encontrar mulheres interessantes em qualquer lugar e por mais estranho que pareça podemos dar de cara com elas justamente em lugares nem um pouco interessantes.

Para conhecer as mulheres mais interessantes você também deve avaliar o estilo que a gata faz antes de abordá-la, por isso, é importante a fase da paquera em qualquer conquista. Se a gata está com cara de poucos amigos, mal humorada, você não vai nem pensar em abordá-la, não é mesmo? As chances de você se dar bem aumentam quando encontrar uma gata que está sorrindo, parece acessível e possui os atrativos que em um primeiro momento lhe interessam, seja a beleza, o sorriso ou o jeito de ser.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Eduardo Santorini

— Eduardo Santorini

Continuar…