Como todo o bom player deve saber, todo local é propício para a conquista. Mesmo os lugares mais inusitados para a paquera são ideais para seduzir uma mulher, desde que se saiba a melhor forma de agir em cada ambiente. A academia, portanto, é um lugar que você pode conquistar as mais belas e malhadas gatas e, ao contrário de outros locais, são ambientes muito propícios para o jogo da sedução.
Nas academias as pessoas costumam ir para exercitar o físico, mas também para conhecer novas pessoas, fazer amizades e mesmo espairecer ao final de um dia de trabalho. Por isso são espaços descontraídos, que combinam com conversas despretensiosas e animadas.
Existe, portanto, muitas dicas para conquistar uma mulher na academia… porém, mesmo nesse lugar é preciso usar as técnicas de paquera e de abordagem. Não pense que é apenas porque você está em uma academia mostrando os seus músculos que pode simplesmente chegar “chegando” no mulherio.
É preciso, sim, investir no flerte se valendo da linguagem corporal, que tem tudo a ver com o ambiente da academia e aos poucos se aproximar da gata. No entanto, é importante saber que assim como nas baladas, por exemplo, a concorrência pode ser grande, ainda mais se a mulher faz o estilo gostosa que encanta todo mundo e faz os homens babarem. Mesmo assim, a regra de sempre aqui também vale: nada de afobação!
Dicas para conquistar uma mulher na academia e obter sucesso
É bem provável que se você já está na academia e aparece uma mulher nova no pedaço, bem gostosa, pela qual você se interesse, o mesmo vai acontecer com toda a parte masculina que frequenta a academia, ao menos no mesmo horário que vocês. É certo também que, nos primeiros dias da gata na academia, todo mundo “caia” em cima dela direto.
Se você se aproximar dela nesse momento, será apenas mais um que está chegando nela. Deixe que se passem algumas semanas, apareçam outras mulheres e a gata se torne apenas mais uma para os outros. No entanto, não para você, que agora estará com o caminho livre para partir para o ataque.
Até chegar esse momento você pode investir sutilmente na paquera. Mas aos poucos, devagar, não engula a gata com os olhos na primeira vez que a ver. Como já disse, isso tornará você apenas mais um. Quando ela já não for mais o foco das atenções, invista numa paquera mais ousada, com olhares profundos e sorriso discreto.
No momento que tiver a oportunidade de conversar com ela, mesmo que seja um “oi tudo bem” ou a troca de algum comentário sobre o dia ou sobre um dos aparelhos da academia, não desperdice a oportunidade. Porém, não comece um longo papo com ela, para também não deixar o seu interesse escancarado, o que pode fazer com que a gata perca o interesse em você.
As mulheres não se sentem atraídas por homens que dão tudo de “mão beijada”: as boas players também querem mostrar como sabem conquistar. Assim, se você mostrar que está ao seu dispor, ela pode jogá-lo de escanteio. Invista, por outro lado, em um ar misterioso, deixe uma pulga atrás da orelha da gata quanto aos seus verdadeiros interesses por ela.
Ao mesmo tempo, lance olhares furtivos, sorrisos ousados e, quando ela estiver com alguma dificuldade em usar um aparelho, por exemplo, ofereça sua ajuda – e aproveite para tocar em sua pele, como que sem querer, mas seja bastante sutil. Aos poucos, vá avançando até o dia da abordagem definitiva, quando vai convidá-la para tomar um suco depois da academia. Nesse momento, seja charmoso e sedutor; assim, ela não vai resistir.