Entenda como funcionam os gatilhos da atração

casal-jovem-jaqueta-beijando-rua

Assim como a sedução é um jogo para o qual é preciso ser um bom player para ter sucesso com as mulheres, a atração funciona como um gatilho, pois é a arma mais poderosa para conquistar o sexo oposto. Para conseguir o que você deseja com as gatas mais lindas da balada, do trabalho, da faculdade e de onde mais elas estiverem é preciso, antes de tudo, criar um clima de atração.

A atração pode ser física ou intelectual e isso vai depender do seu jeito de ser e do tipo de gata que fizer a mulher na qual você está interessado. Algumas vezes, entretanto, será preciso se adaptar às novas situações, mas sem que isso atrapalhe a sua essência, ser sempre você mesmo é o mais aconselhável na hora de conquistar uma mulher, pois se você representar um personagem é possível se ver “em maus lençóis” com a gata quando ela descobrir que você estava apenas representando.

Poucas mentiras conseguem se sustentar por um tempo prolongado. E além de você apenas gastar energia desnecessária, as mentiras, mesmo quando você as considerar inofensivas, podem manchar a sua reputação. De qualquer forma, a questão é que se você estiver a fim de uma mulher que faz o tipo intelectual, o jeito mais eficiente de conquistá-la será por meio da atração intelectual e mesmo que você não seja o cara que melhor saiba usar as palavras para ter conversas transcendentais, será preciso se puxar para mostrar que você é bom de papo.

Para entender como funcionam os gatilhos da atração, por outro lado, é necessário identificar quando a gata está mais propensa a atrações físicas, sendo que esse tipo de envolvimento é o mais comum entre um homem e uma mulher, ainda mais quando eles estão começando a se conhecer melhor. Não tem como negar que é muito comum nos interessarmos por mulheres devido a sua aparência física e o mesmo acontece com o sexo feminino. Não pense que as mulheres não analisam você dos pés à ponta do cabelo quando estão flertando.

Como criar atração com uma mulher

O único problema é quando nos interessamos por uma mulher muito gata e depois percebemos que apenas a sua beleza física é interessante. Quando uma relação prospera, o comum é que a atração física dê espaço à atração intelectual, momento em que os relacionamentos podem terminar, pois embora tenha o envolvimento físico entre ambos, não passa disso, o que nem sempre é suficiente para dar prosseguimento a um romance.

Mas se você é um conquistador nato que não quer se envolver profundamente com uma mulher, a sua vantagem é que não chegará a esse ponto, podendo basear os seus casos exclusivamente na atração física, desde que não queira conquistar uma gata intelectiva. Já para criar esse envolvimento físico, a linguagem corporal é um fator essencial. Saber usar o seu charme na hora da paquera, olhar profundamente para a gata que é o seu alvo de sedução, saber como chegar de mansinho e a envolver com o seu jeito carismático e sensual são os elementos que o levarão ao triunfo no jogo da sedução.

Embora a balada pareça ser o local mais fácil para usar os gatilhos da atração, você pode fazer o mesmo no ambiente de trabalho com a colega gata que deseja conquistar, na faculdade, na academia, no passeio no parque, etc. Porém, o que muda é a intensidade. No local de trabalho, por exemplo, você precisa ser discreto, mas nada impede que dê uma olhada charmosa à mulher que estiver interessado, aproveite os esbarrões no corredor para puxar conversa, a hora do cafezinho para insinuar as suas intenções, etc.

Dicas para atrair uma mulher para a sua rede da conquista

Criar um ambiente propício ao jogo da sedução é indispensável para você se dar bem com a mulherada. No caso da gata ser a sua colega de trabalho, você deve convidá-la para um jantar, assim, poderão ficar a sós e dessa forma atraí-la com todo o seu charme. O mesmo com a colega de faculdade, a chame para sair no final de semana, em um local que você saiba que não terá o perigo de encontrar com todos os seus colegas.

Um jantar romântico em um restaurante elegante, com uma comida saborosa e vinho para aquecer, ajudarão a envolver a mulher. Seja cavalheiro, a busque em casa, abra a porta do carro, puxe a cadeira para que ela sente, etc. Mesmo nos dias de hoje, isso pode deixar uma mulher muito atraída. Porém, é preciso conferir se ela faz esse tipo de gata, pois algumas mulheres preferem um clima menos formal de atração.

Criar um ambiente propício ao jogo da sedução é indispensável para você se dar bem com a mulherada.

A mulher moderninha pode preferir sair na balada com você, sem romantismo, por isso da importância de conhecer a gata que deseja seduzir. Mesmo uma sessão no cinema ou um passeio no parque pode criar um clima de atração, ainda mais se a gata fizer o estilo romântico. E se você se interessar por uma mulher com a qual sabe que a atração intelectual vai funcionar com mais eficiência, coloque em prática o seu blábláblá.

Mostre interesse pelas coisas que ela gosta, mas sem deixar de usar o seu charme, pois até mesmo as gatas cerebrais gostam de sensualidade e romantismo em uma relação. Já quando você consegue aliar as duas coisas, a atração física e a intelectual, a relação tem grandes chances de dar certo e prosseguir para além da conquista, isso se é o que você desejar.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que, naturalmente, sabem despertar desejo nas mulheres.

Continuar »

— Eduardo Santorini