Erros comuns ao abordar mulheres

Não é só porque você conhece as regras da sedução que já pode se considerar um player de sucesso. Para ser bem sucedido no grande jogo, como costumo chamar, você precisa colocar a mão na massa e evitar repetir os principais erros táticos de abordagem e atração de mulheres. A seguir, compartilho alguns erros bastante comuns que eu tenho observado caras cometerem todos os dias.

Sempre usar a mesma abordagem

Quando os homens saem para abordar mulheres eles normalmente se inspiram nos colegas da faculdade que pegam/pegavam todas as meninas. E com certeza ele tinha uma técnica que era sua marca registrada e que nunca falhava. Bem, esse era o seu colega. Mas temos que lembrar que na faculdade os caras são estúpidos e as garotas são fáceis (sim, você sabe que é verdade).

Mas as mulheres que o player encontra quando sai para caçar geralmente representam um desafio muito maior. E o player sabe muito bem que a estratégia de conquista que ele vai usar depende do alvo escolhido, o que requer que ele seja observador e carismático.

E, ainda assim, ele não tem garantias de ter sucesso.

Isso porque se ele encontra uma garota que é o seu oposto, não há muito o que ele possa fazer. Ainda assim ele vai procurar a melhor forma de se aproximar da garota e tentar marcar alguns pontos. Agora, acreditar simplesmente que a única técnica de aproximação que você conhece “não falha nunca” significa que você trata todas as mulheres da mesma forma, em qualquer situação, o que não faz nenhum sentido. Não parta para o jogo com sua jogada única e infalível.

A atração nem sempre é imediata

Algumas frases típicas que ouvimos por aí é que “a atração foi imediata”, ou ainda “rolou uma química logo de cara”. Por qualquer razão as pessoas parecem acreditar que química e atração simplesmente surgem do nada, e que se não surgir de imediato, não vai acontecer depois. Não estou dizendo que a ideia de atração imediata é um mito, mas acreditar que é a única forma pela qual a atração e a química surgem é uma ideia falsa e equivocada.

O amor precisa ser cultivado, de muitas formas, assim como a atração sexual. Se ela não estiver pronta para tirar a roupa de depois de dois minutos de conversa, não significa que que você deve desistir. Muitos caras acreditam nessa teoria bizarra, e se a mulher não se mostra atraída de cara eles desistem e buscam outro alvo.

Ou seja: se em uma única noite nenhuma mulher se mostra atraída e interessada, ele vai pra casa pensando “droga, não rolou química com ninguém!”. Esse é um bom exemplo de como não fazer a aproximação. Você precisa ter em mente que é preciso investir algum tempo e esforço em sua conquista. Contar simplesmente com a mágica e com a química instantânea é arrumar uma boa desculpa para evitar fazer qualquer tipo de esforço.

Não seja insistente

Outro erro comum é tentar forçar a barra para conseguir um encontro. Existe uma linha que separa o momento da aproximação e o jogo da conquista. É preciso tomar um certo cuidado e encontrar um equilíbrio entre se esforçar para conquistar uma mulher e insistir demais. E você precisa saber a hora de parar.

Se você estabeleceu um bom parâmetro e já conseguiu fazer com que ela coloque a mão no seu joelho, ótimo. Mas se ela se mantém afastada, monossilábica e corre os olhos pelo bar como quem procura uma opção melhor, é hora de partir para outra. Insistindo demais você pode manchar sua reputação e corre o risco de parecer desesperado.

Você está tentando manter uma boa reputação e não é uma boa ideia assustar as mulheres. Você pode até achar que ela é a companhia perfeita para esta noite, mas se ela não concorda, foda-se. Aceite e siga em frente.

Não banque o cara super sensível

Isso virou moda há uns anos atrás, mas simplesmente não funciona. Houve um tempo em que o cara que possuía mais estrogênio era considerado o “homem perfeito”, mas essa estranha identificação feminina chegou ao fim. Sensibilidade pode ser atraente, mas em excesso pode ter o efeito contrário. Coisas como “estou aqui para ouvir”, “acho que beijo é algo mais íntimo do que o sexo” e “eu chorei ontem à noite assistindo uma comédia romântica” são frases que podem fazê-la questionar sobre sua masculinidade. Também não é bom exagerar e bancar o super macho, o ideal é encontrar um equilíbrio.

Não há nada de errado em ouvir, ser sensível ou mostrar seus sentimentos, mas enfatizar suas características masculinas é uma necessidade. Ela precisa sentir que suas características masculinas casam bem com as características femininas que ela possui. Não caia na besteira de acreditar que mostrar ou exercitar seu “lado feminino” vai te ajudar a compreender melhor o universo das mulheres. Todas as garotas merecem respeito e carinho, mas se não fossem as diferenças entre os sexos, nós não estaríamos aqui. Ela está à procura de um homem, certo? Evite bancar o cara super sensível.

Não saia atirando para todos os lados

Essa teoria vai contra a ideia que diz que “mais é melhor”. Muitos homens querem fazer mais abordagens do que é humanamente possível em uma única noite. Isso faz com que eles pulem de galho em galho, abordando mulheres e mudando de alvo antes mesmo de ter uma resposta concreta ou a certeza de que ela está interessada.

É preciso aceitar o fato de que você fai falhar às vezes e, estatisticamente falando, quanto mais mulheres você abordar, maiores suas chances de se dar bem. Contudo, se você sair atirando para todos os lados, sem avaliar cuidadosamente cada caso, vai descobrir que os resultados podem ser desastrosos e perceber que esse não é o jeito certo de abordar mulheres.

O lance é conseguir fazer uma mulher pensar sobre você e as possibilidades de um envolvimento antes que vocês se vejam novamente, e você só vai conseguir isso falando com ela. Escolher muitos alvos em uma mesma noite também pode mostrar sinais de desespero. Você precisa fazer com que uma mulher sinta-se especial, e isso normalmente não acontece nos primeiros cinco minutos. Escolha bem o seu alvo e invista algum tempo e esforço nele.

Faça o que eu digo e o que eu faço

Pode parecer que é muita coisa o que você não pode fazer quando quer se aproximar de uma mulher. Mas o desafio é justamente manter o player no domínio da situação, sabendo o que deve ser feito. Se você tiver isso em mente e desenvolver suas habilidades, o sucesso virá mais rápido e mais facilmente. Também é preciso ter em mente que, ao ignorar esses conselhos, você pode sofrer sérias consequências. Isso não é apenas sobre correr riscos ou ser rejeitado.

É preciso criar uma base sólida sob a qual edificar seu sucesso e manter sua reputação intacta, ao mesmo tempo em que você obtém bons resultados. Isso requer muita habilidade e, claro, exige que você conheça bem as mulheres. O player não cai na besteira de tentar entender a mente feminina, mas está sempre pronto para aprender, observando seus movimentos, seu comportamento. Aprender a forma certa de abordar uma mulher é uma questão de sobrevivência no mundo da sedução.

NOVO! Como HOMENS COMUNS estão recuperando as ex e deixando A MULHER VIDRADA POR ELES apenas usando um TRUQUE DE CIENTISTAS. CLIQUE AQUI para ver Passo a Passo Detalhado Técnica de Convencimento Infalível Que Faz "Homens Simples" e "Sem Dinheiro" Conquistarem MODELOS Que Estavam com "Riquinhos".. Saiba mais…