Etiqueta da conquista em conversas virtuais

NOVO VÍDEO! Descubra como conquistar qualquer mulher com apenas 15 minutos de conversa… Saiba mais »

Saber como conversar na hora de usar o meio virtual para bater papo com uma mulher que você deseja conquistar é muito importante, pois, diferente do que algumas pessoas podem achar, a mulher vai avaliar o seu comportamento da mesma forma se vocês estivessem juntos ao vivo. A etiqueta da conquista em conversas virtuais, portanto, é fundamental para obter sucesso, pense que você está em frente a ela e assim saberá melhor como agir.

Dicas de etiqueta da conquista em conversas virtuais

Ortografia

Pelo bate papo on-line você não corre o risco de falar errado, o que é péssimo para uma conquista, mas de escrever incorretamente sim. Por isso, é preciso escrever com atenção e calma para não errar. É claro que pela forma que se costuma escrever rápido usando o teclado é comum que algumas palavras saiam sem uma letra.

Embora os erros de digitação devam ser evitados, o problema existe quando você escreve uma palavra errada, trocando o “z” pelo “s”, colocando “ç” onde deveria ir “ss”, etc. Se você estiver na dúvida enquanto conversa virtualmente com uma mulher interessante, pegue o dicionário, ou mesmo, pesquise na internet a forma correta. Já que é tão fácil encontrar a correta ortografia de uma palavra, esses erros são inadmissíveis.

Descontração

Quem não tem experiência com os papos online vai pegar “o jeito” com o tempo, pois ao mesmo tempo em que se deve escrever seguindo as normas ortográficas existem algumas formas de deixar a conversa virtual mais fluida e dinâmica. Para tanto você pode abreviar palavras como você para “vc”, também para “tbm” e porque para “pq”.

No entanto, fique atento para não deixar tudo o que você escreve em forma de abreviaturas, o que pode dificultar o entendimento. A descontração também ocorre quando você escreve de modo informal, como se estivesse realmente conversando com a gata; por isso, não precisa escrever frases completas, seguindo a regra do sujeito + predicado + complementos.

Atente a isso e com o tempo você vai pegar a forma certa de escrever, dando dinamismo ao bate papo e tornando ele tão agradável quanto uma conversa ao vivo.

Educação

Algumas regras básicas de etiqueta para a conquista valem tanto para os encontros ao vivo como para os papos online, sem nenhuma diferença. Quando o assunto é educação, as regras são as mesmas. Além de não usar palavras de baixo calão na hora de falar com a gata ao vivo, o mesmo serve para o bate papo online, por mais que seja na hora da empolgação.

Procure sempre manter uma conversa de alto nível. Isso provavelmente vai ajudá-lo muito a conseguir o que quer. Porém, isso não significa dar uma de intelectual: manter um papo animado, divertido, inteligente e sem palavrões já é suficiente. Além disso, assim como se encontrasse a gata ao vivo, ao iniciar a conversa virtual, cumprimente-a com um “oi, tudo bem?” e, ao final, se despeça com um “até mais” ou “boa noite”.

Sem exageros

Assim como ao vivo não é indicado ficar tagarelando, o mesmo serve na hora de falar pela internet. Quando for escrever uma mensagem para a gata procure ser sucinto e não digite um texto longo, algumas coisas devem ser ditas apenas ao vivo. Use a internet para apimentar a sua conquista, gerar envolvimento e atração, mas não em excesso.

Também não fique escrevendo várias frases antes da gata responder. Por exemplo, cumprimente-a, depois que ela responder, pergunte outra coisa ou mesmo responda, é bem provável que ela vá perguntar como você está também. Além disso, se você fizer isso vai parecer afobação e provavelmente será a sua ansiedade se mostrando, o que deve ser evitado durante a conquista.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Dê o play

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Assista aqui e, nos encontramos do outro lado! :)

Eduardo Santorini

—Eduardo Santorini

Continuar…