Etiqueta da conquista em conversas virtuais

Saber como conversar na hora de usar o meio virtual para bater papo com uma mulher que você deseja conquistar é muito importante, pois, diferente do que algumas pessoas podem achar, a mulher vai avaliar o seu comportamento da mesma forma se vocês estivessem juntos ao vivo. A etiqueta da conquista em conversas virtuais, portanto, é fundamental para obter sucesso, pense que você está em frente a ela e assim saberá melhor como agir.

Dicas de etiqueta da conquista em conversas virtuais

Ortografia

Pelo bate papo on-line você não corre o risco de falar errado, o que é péssimo para uma conquista, mas de escrever incorretamente sim. Por isso, é preciso escrever com atenção e calma para não errar. É claro que pela forma que se costuma escrever rápido usando o teclado é comum que algumas palavras saiam sem uma letra.

Embora os erros de digitação devam ser evitados, o problema existe quando você escreve uma palavra errada, trocando o “z” pelo “s”, colocando “ç” onde deveria ir “ss”, etc. Se você estiver na dúvida enquanto conversa virtualmente com uma mulher interessante, pegue o dicionário, ou mesmo, pesquise na internet a forma correta. Já que é tão fácil encontrar a correta ortografia de uma palavra, esses erros são inadmissíveis.

Descontração

Quem não tem experiência com os papos online vai pegar “o jeito” com o tempo, pois ao mesmo tempo em que se deve escrever seguindo as normas ortográficas existem algumas formas de deixar a conversa virtual mais fluida e dinâmica. Para tanto você pode abreviar palavras como você para “vc”, também para “tbm” e porque para “pq”.

No entanto, fique atento para não deixar tudo o que você escreve em forma de abreviaturas, o que pode dificultar o entendimento. A descontração também ocorre quando você escreve de modo informal, como se estivesse realmente conversando com a gata; por isso, não precisa escrever frases completas, seguindo a regra do sujeito + predicado + complementos.

Atente a isso e com o tempo você vai pegar a forma certa de escrever, dando dinamismo ao bate papo e tornando ele tão agradável quanto uma conversa ao vivo.

Educação

Algumas regras básicas de etiqueta para a conquista valem tanto para os encontros ao vivo como para os papos online, sem nenhuma diferença. Quando o assunto é educação, as regras são as mesmas. Além de não usar palavras de baixo calão na hora de falar com a gata ao vivo, o mesmo serve para o bate papo online, por mais que seja na hora da empolgação.

Procure sempre manter uma conversa de alto nível. Isso provavelmente vai ajudá-lo muito a conseguir o que quer. Porém, isso não significa dar uma de intelectual: manter um papo animado, divertido, inteligente e sem palavrões já é suficiente. Além disso, assim como se encontrasse a gata ao vivo, ao iniciar a conversa virtual, cumprimente-a com um “oi, tudo bem?” e, ao final, se despeça com um “até mais” ou “boa noite”.

Sem exageros

Assim como ao vivo não é indicado ficar tagarelando, o mesmo serve na hora de falar pela internet. Quando for escrever uma mensagem para a gata procure ser sucinto e não digite um texto longo, algumas coisas devem ser ditas apenas ao vivo. Use a internet para apimentar a sua conquista, gerar envolvimento e atração, mas não em excesso.

Também não fique escrevendo várias frases antes da gata responder. Por exemplo, cumprimente-a, depois que ela responder, pergunte outra coisa ou mesmo responda, é bem provável que ela vá perguntar como você está também. Além disso, se você fizer isso vai parecer afobação e provavelmente será a sua ansiedade se mostrando, o que deve ser evitado durante a conquista.

NOVO! Como HOMENS COMUNS estão recuperando as ex e deixando A MULHER VIDRADA POR ELES apenas usando um TRUQUE DE CIENTISTAS. CLIQUE AQUI para ver Passo a Passo Detalhado Técnica de Convencimento Infalível Que Faz "Homens Simples" e "Sem Dinheiro" Conquistarem MODELOS Que Estavam com "Riquinhos".. Saiba mais…