Fazendo uma garota se apaixonar

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Se além de seduzir uma mulher você quer fazer com que uma garota se apaixone por você, saiba que é preciso muito mais do que o jogo da sedução. Quando uma mulher sente-se atraída por um homem ela não está necessariamente apaixonada por ele e, por mais que as gatas separem menos o sexo do amor em relação aos homens, existem muitas mulheres que encaram isso como duas coisas extremamente diferentes.

Dessa forma, além de atrair uma mulher você deve chegar até o seu coração e isso pode ser mais difícil do que parece. Se você acha que porque conhece uma mulher conhece todas, desculpe informar, mas você está redondamente enganado. Além disso não ser nenhum pouco real, elas também podem ser verdadeiras caixinhas de surpresas, sendo difícil traçar um perfil que as identifique de forma padronizada.

Isso quer dizer que você precisa investigar e saber que tipo de gata ela faz para usar o caminho mais curto até o seu coração. Enviar flores pode ser uma boa forma de amolecer o coração de uma mulher, porém, nem todas ficam sensibilizadas com esse gesto, algumas podem achar antiquado, cafona ou brega. Se a gata faz o estilo moderninha, procure presenteá-la com outro tipo de presente ou mesmo dar a elas flores diferentes, que não as tradicionais rosas, isso pode mostrar que você não está repetindo apenas um ato que muitos homens fazem.

Por outro lado, os presentes de forma geral, desde que você saiba escolher a lembrança certa, são maneiras de agradar a praticamente todas as mulheres. Se ela fizer o tipo intelectual, um livro é o ideal, se ela for o estilo “patricinha” um sapato para a sua coleção é a melhor pedida, se ela segue um tipo esportista, um presente relacionado ao seu esporte favorito é uma boa escolha.

Como fazer uma mulher se apaixonar por você

Porém, os presentes são apenas um toque a mais para fazer a mulher se apaixonar por você. O seu jeito de ser, as suas atitudes e a forma como conquistar a gata são mais importantes para chegar até o seu coração. Além disso, entender um pouco sobre como funciona a mente de uma mulher pode tornar o seu objetivo mais fácil de ser atingido. Existem pessoas que precisam de demonstrações de amor através de gestos e outras preferem ouvir o quanto são amadas.

Assim, conhecendo as necessidades da mulher que você deseja conquistar, você pode caprichar quando usar as palavras para demonstrar os seus sentimentos ou ter atitudes para demonstrar os seus sentimentos, como presenteá-la, enviar mensagens românticas, cartões com poemas, ligar no meio da noite para dizer que sente a sua falta, etc. Mas até isso deve ser de forma moderada, pegar no pé ou se mostrar dependente da gata são truques que servem com poucas mulheres, além de desvalorizá-lo e, por isso, o melhor é nem usar esses métodos.

Existem, ainda, algumas regras que são básicas – e uma delas é você nunca mostrar que está caidinho pela gata. Criar um clima de mistério e deixá-la com uma pulga atrás da orelha sobre o seu interesse vai fazer com que ela dê mais atenção a você. Nem a todas as mulheres se aplica a regra de que elas se sentem atraídas por quem as tratam mal, isso é um mito, mas o homem erra quando se mostra totalmente a sua disposição. O sexo feminino gosta de obstáculos, lutar pelo seu amor e não recebê-lo sem nenhuma força.

Como manter uma mulher apaixonada

Se você acha difícil fazer uma mulher se apaixonar por você é porque você ainda não parou para pensar o que se exige de um homem para que uma mulher se mantenha apaixonada por ele. Não ache que apenas porque você conquistou o coração de uma garota agora ele vai se manter assim para sempre. Tudo o que você fez até o momento para fazer com que a mulher se apaixonasse por você deve continuar. Você a encheu de presentes? Você deu atenção à gata com flores, mensagens, etc? Você fez surpresas para ela? Você levou a mulher para passear, ir ao cinema, restaurantes e jantares românticos?

Não ache que apenas porque você conquistou o coração de uma garota agora ele vai se manter assim para sempre.

Para manter a chama da paixão acessa é preciso seguir no mesmo ritmo. Nada de agora em diante ficar sentado em frente à televisão tomando cerveja, ela vai querer que o clima de conquista prossiga, apenas assim, a sedução se manterá em alta. Além disso, as promessas de amor que você fez, as noites quentes de paixão que você proporcionou, tudo isso também deve continuar.

Ou seja, é preciso ter energia para manter uma gata conquistada e na palma da sua mão. Você até pode não fazer nada disso, mas com o tempo a gata vai se sentir deixada de lado e desamparada, bastando que outro cara chegue cheio de amor para dar para que você logo seja esquecido.
O que também pode prejudicar a relação com uma mulher é o cotidiano, por isso, se você deixar o seu relacionamento cair no marasmo, é bem provável que até você se canse do namoro ou mesmo casinho que está tendo com uma garota. Outra dica é inovar para manter a paixão acessa é utilizar formas de conquista até então não utilizadas por você. Uma viagem a dois, por exemplo, serve tanto para aproximar você da gata na primeira vez como para renovar a paixão do casal.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.