Quando a ideia é manter uma relação duradoura com a mulher que amamos é preciso saber quais são as grosserias que devem ser evitadas no relacionamento. Assim como você espera da sua gata carinho e respeito, ela vai querer o mesmo e, por mais que não seja proposital, é comum que, algumas vezes, os homens falem coisas que as mulheres entendem como sendo uma grande grosseria.
Em geral, o sexo feminino gosta de homens que sejam verdadeiros gentleman, ou seja, educados e cavalheiros, que saibam falar sem gritar e que, mesmo que não concordem com a opinião alheia, entendam que nem tudo é resolvido à base da força. Essas grosserias, aliás, são altamente prejudiciais ao sucesso do relacionamento – e se você fizer o tipo grosseiro dificilmente conseguirá conquistar a mulher que deseja.
Embora existam mulheres que afirmem que se sentem mais atraídas por homens que fazem o estilo “bruto”, para tudo tem um limite. O homem pode e deve ter uma atitude de macho alfa dominante, mas isso não significa que deve ser mal educado, grosseiro e agir como um verdadeiro troglodita.
Como não ser grosseiro com a mulher amada
Além disso, enquanto existem mulheres que qualquer voz mais alta já consideram uma falta de respeito, há também aquelas que, para considerarem um homem grosseiro, ele deve fazer muito mais do que isso. Nesse sentido, é importante conhecer o ponto de vista da gata e saber até onde ela pode entender um comportamento masculino como grosseiro ou não.
Usar de palavrões para se comunicar, por exemplo, nunca é indicado fazer uso, muito menos no início da relação, quando você não sabe até que ponto a gata pode se ofender com eles. Por outro lado, existem muitas mulheres que também são grosseiras e pouco se importam com um homem que seja rude. Porém, até que isso se comprove, existem alguns meios para evitar qualquer tipo de grosserias.
Entre eles estão:
- não gritar quando você pode falar mantendo o volume da sua voz normal;
- não ser mal educado com ela nem com os outros;
- não ouvir quando ela fala com você;
- não se afobar e sair correndo na frente dela, mesmo que seja esse o seu impulso;
- cuidar para não empurrar a gata ou fazer como você pode fazer com os seus amigos quando bate forte em suas costas.
Dicas para evitar grosserias com a mulher amada
Ao mesmo tempo em que a dica é nunca ser rude com a sua gata, você também não precisa fazer o tipo “mimimi”. O equilíbrio é sempre a melhor forma de agir nas mais diversas situações. Mulheres gostam de homens firmes, determinados e confiantes – e para demonstrar essas qualidades de macho alfa dominante não é preciso usar da brutalidade.
Nos momentos de intimidade com a gata, um jeito mais suave e carinhoso é ainda mais importante; por mais que ela goste de um “sexo selvagem” é preciso medir o grau de selvageria que você vai aplicar na cama. Homens ternos e sensíveis também são muito apreciados por alguns tipos de mulheres, que não gostam de homens brutos, nem que seja apenas um pouco.
Você precisa conhecer muito bem a sua gata para satisfazê-la em todos os sentidos. Com companheirismo, carinho e diálogo em pouco tempo você vai entender do que realmente ela acha atraente em uma atitude masculina. O mínimo de cavalheirismo é sempre bem vindo, até pelas mulheres que mais fazem o estilo moderno também é fundamental. Isso nem sempre significa abrir a porta do carro ou puxar a cadeira para sentar. Hoje em dia, o cavalheirismo está muito mais associado à educação e respeito.