Mulheres gostam de homens românticos?

NOVO VÍDEO! Descubra como conquistar qualquer mulher com apenas 15 minutos de conversa… Saiba mais »

Mulheres gostam de homens românticos? Essa pergunta não pode ser respondida apenas com um sim ou com um não. Como tudo o que envolve o sexo feminino, as conclusões são menos simples do que gostaríamos e para tudo existe um porém. A verdade é que o sexo oposto gosta sim de romantismo, porém, você não pode exagerar na dose, ele deve ser mais usado para equilibrar uma atitude de macho alfa dominante do que como elemento principal.

Além disso, existem mulheres que não gostam de homens românticos, e parece que a cada dia elas se proliferam mais. Porém, antes de seguimos é importante analisarmos o que significa ser romântico. O tipo de homem romântico à moda antiga dá flores a uma mulher, leva ela para jantar em locais românticos, puxa a cadeira para ela sentar, abre a porta do carro para ela entrar, paga a conta toda, etc.

Mulheres gostam de homens que sabem equilibrar as suas qualidades

A questão é que algumas das características do romântico à moda antiga ainda atraem as mulheres, mas todos esses atributos juntos facilmente vão saturar qualquer tipo de gata. Pode-se dizer que, hoje em dia, vivemos em um momento que você não pode exagerar em nada, nem no romantismo, na hora da conquista. É importante conhecer a gata que está batalhando para conquistar ou com quem apenas está tendo um romance.

Ao entender melhor qual o estilo que a gata faz, será mais fácil de saber se ela é do tipo pouco visto, mas que ainda existe e que aprecia um romântico à moda antiga ou se ela é faz o estilo intermediário, que de algumas coisas gosta e de outras não ou se ela realmente chutou o balde do romantismo e quer um homem 100% alfa.

Como ser um homem alfa e romântico ao mesmo tempo

Ter uma atitude de macho alfa dominante não exclui o romântico completamente. Mas como alfa consiste em uma personalidade com atitude, determinação, confiança e autoestima, que sabe o que quer e que faz o que quer, fica difícil de incluir nas suas característica qualidades românticas que parecem ser ao contrário do alfa.

Na hora de chegar junto para o amasso, seja ousado, mas ao abraçá-la seja carinhoso e sensível. Não é fácil agradar a uma mulher, muito menos conhecê-la.

Porém, a verdade é que é perfeitamente possível unir os dois perfis e aí está o desafio da grande parte dos homens do século 21. Saber equilibrar um jeito determinado e confiante com características como carinhoso e atencioso. Esse meio termo é possível de definir como o homem charmoso, que tem jogo de cintura e sabe ser firme, mas sem deixar de lado um jeito sensual para satisfazer a necessidade que as mulheres têm dessa quase dupla personalidade.

Dicas de como agir com uma mulher

Na hora de chegar na gata, você deve se mostrar determinado, um verdadeiro macho alfa. NO entanto, a partir do momento que ela dá sinal verde e se mostra aberta a sua aproximação, você pode acentuar um jeito mais romântico, até para deixá-la mais a vontade, criando empatia e a envolvendo com a sua conversa.

Já no decorrer da conquista, você deve ser determinado ao fazer um convite para um encontro, por exemplo, mas ser um cavalheiro quando se encontrar com ela. Como um macho alfa, você não deve correr atrás, mas quando ela ligar mostre como é bom conversar com ela, sem dizer isso necessariamente com palavras.

Na hora de chegar junto para o amasso, seja ousado, mas ao abraçá-la seja carinhoso e sensível. Não é fácil agradar a uma mulher, muito menos conhecê-la. Mas quando você está decidido a entrar no jogo da sedução deve estar consciente das regras que envolvem cada partida, além das suas chances de ganhar serem maiores.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Dê o play

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Assista aqui e, nos encontramos do outro lado! :)

Eduardo Santorini

—Eduardo Santorini

Continuar…