Mulheres não gostam de homens bonzinhos

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

O título desse texto é autoexplicativo. Eu poderia apenas escrevê-lo e te deixar refletindo sobre isso, porque é a mais pura verdade. Mas, ao invés disso, vou ser seu amigo e te explicar porque você não pode ser completamente bonzinho 24 horas por dia para chamar a atenção de uma mulher. O principal motivo, claro, é simples – e está no título desse texto: porque elas não gostam. Pronto.

Estar disponível sempre que ela precisa é um erro que muitos homens cometem quando estão apaixonados ou, pelo menos, muito afim de pegar uma gata. Deixe disso: se manter ocupado é uma forma muito preciosa de chamar a atenção dela – e consegui-la. Estar sempre disponível só vai mostrar a ela que você é um desocupado de marca maior.

Já falamos por aqui que mulheres não querem homens bonzinhos. Isso, no entanto, não significa que você deva tratá-las mal ou ser um completo cretino. Existe uma linha muito tênue entre não ser um bonzinho e ser um otário, e eu vou mostrá-la agora para você.

Bonzinho só se fode

Você já está careca de saber que “bonzinho só se fode”, certo? Então a solução para todos os seus problemas é deixar de ser o cara que passa essa imagem para todos, mesmo porque bonzinho só se fode, mesmo. Todo mundo abusa de um cara com muita boa vontade ou simpatia, então tome cuidado antes de se colocar como essa figura em todos os lugares que frequenta.

Uma boa maneira de ser assim é não gastar seu vocabulário elogiando a mulher. Isso é não ser bonzinho. Não falar tudo o que ela quer ouvir é não ser bonzinho. Não agir de acordo com a conveniência dela é não ser bonzinho. Já xingá-la ou derespeitá-la, principalmente em público, é ser otário – e muitos homens acham que é assim que vão conquistar as mulheres. Isso é um erro.

Outra forma de não ser bonzinho e, assim, conseguir mais atenção das mulheres, é ter coisas melhores para fazer na vida do que mascar a garota pelo Facebook. Seja ocupado! Mostre que você é um homem com carreira (independente de qual seja ela) e que se foca no trabalho para garantir um futuro bacana. Se você ficar de papinho no Facebook o dia inteiro com certeza vai passar a imagem de um cara desleixado, que não tem foco no trabalho e está sempre disponível para ela. Isso é horrível, principalmente se você pensar que existem diversos de outros caras agindo exatamente da mesma forma, e você se torna apenas mais um deles.

Cuidado com a “friendzone”

Uma última dica extremamente importante é: não seja o ombro amigo da menina de quem você está afim. Companheirismo e conversa existem depois que a relação está consolidada. Se você começa a estar sempre disponível para qualquer crise existencial que a mulher possa ter é bem provável que, antes que perceba, você caia dentro da friendzone e vire apenas um grande amigo para ela – o que é brochante, certo?

Mulheres têm a mania de se abrir com qualquer pessoa que dê um pouco mais de atenção, e você não pode e nem deve ser essa pessoa no momento da conquista. Ou, daqui a pouco, será o ombro amigo para que ela possa chorar as pitangas sobre outros caras, e não existe nada pior do que isso. Demonstre atitudes e, sempre que você vir que ela quer te jogar na friendzone, se afaste.

Volte quando ela provavelmente já tiver resolvido o problema. E continue não sendo bonzinho desse jeito, senão daqui a pouco você pode até tomar o lugar do melhor amigo gay – e, se isso acontecer, suas chances de conquista serão nulas.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.