Mulheres preferem os homens ocupados

Eduardo Santorini

Publicado por

Quando uma mulher perguntar o que você está fazendo nunca diga coisas do tipo “eu estou à toa, procurando alguma coisa”. Isso demonstra que você não tem lá uma vida muito interessante.

Mesmo que esteja apenas em casa, relaxando, diga que está dando uma descansada do trabalho e assistindo um seriado novo muito interessante sobre relacionamentos humanos.

Outro ponto é com relação ao uso do telefone. Evite ficar tempo demais pendurado no telefone conversando com a mulher. Isso demonstra que você não dá muita atenção ao seu tempo e que ele não é precioso. Lembre-se da lei da escassez, onde nós naturalmente damos maior valor ao que é raro e difícil de se obter. Porque você acha que o diamante é tão caro?

Se você não ligar para uma garota todos os dias, além de não ser mais um mala, você deixa claro que seu tempo é limitado e que tem outras coisas para fazer. Ela, inclusive, pode imaginar que você está dando atenção a outras mulheres. E um pouco de dúvida na cabeça dela não é bom: é ótimo. Deixe-a notar que você não é mais um cara qualquer e que ela terá que lutar para conseguir sua atenção.

Ela deverá usar as ferramentas de sedução dela para te conquistar. E nós somente damos valor àquilo que nos dá trabalho para conseguir. Fazer ela trabalhar por você deixará bem claro que você é um homem especial e ela irá valorizá-lo por isso. Mulheres adoram desafios!

Faça a garota sentir sua falta, ficar com saudades. Mas, para que essa sua ausência funcione, você tem que ter a certeza de uma coisa. O tempo que vocês passarem juntos deve ser absolutamente incrível e, sem dúvida, o melhor momento que ela poderia ter com alguém. Uma experiência sensacional, que será lembrada e a fará pensar ainda mais em você.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Eduardo Santorini

— Eduardo Santorini

Continuar…