Mulheres preferem os homens ocupados

Quando uma mulher perguntar o que você está fazendo nunca diga coisas do tipo “eu estou à toa, procurando alguma coisa”. Isso demonstra que você não tem lá uma vida muito interessante.

Mesmo que esteja apenas em casa, relaxando, diga que está dando uma descansada do trabalho e assistindo um seriado novo muito interessante sobre relacionamentos humanos.

Outro ponto é com relação ao uso do telefone. Evite ficar tempo demais pendurado no telefone conversando com a mulher. Isso demonstra que você não dá muita atenção ao seu tempo e que ele não é precioso. Lembre-se da lei da escassez, onde nós naturalmente damos maior valor ao que é raro e difícil de se obter. Porque você acha que o diamante é tão caro?

Se você não ligar para uma garota todos os dias, além de não ser mais um mala, você deixa claro que seu tempo é limitado e que tem outras coisas para fazer. Ela, inclusive, pode imaginar que você está dando atenção a outras mulheres. E um pouco de dúvida na cabeça dela não é bom: é ótimo. Deixe-a notar que você não é mais um cara qualquer e que ela terá que lutar para conseguir sua atenção.

Ela deverá usar as ferramentas de sedução dela para te conquistar. E nós somente damos valor àquilo que nos dá trabalho para conseguir. Fazer ela trabalhar por você deixará bem claro que você é um homem especial e ela irá valorizá-lo por isso. Mulheres adoram desafios!

Faça a garota sentir sua falta, ficar com saudades. Mas, para que essa sua ausência funcione, você tem que ter a certeza de uma coisa. O tempo que vocês passarem juntos deve ser absolutamente incrível e, sem dúvida, o melhor momento que ela poderia ter com alguém. Uma experiência sensacional, que será lembrada e a fará pensar ainda mais em você.

NOVO! Como HOMENS COMUNS estão recuperando as ex e deixando A MULHER VIDRADA POR ELES apenas usando um TRUQUE DE CIENTISTAS. CLIQUE AQUI para ver Passo a Passo Detalhado Técnica de Convencimento Infalível Que Faz "Homens Simples" e "Sem Dinheiro" Conquistarem MODELOS Que Estavam com "Riquinhos".. Saiba mais…