Nunca faça tudo que a mulher quer

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Você deve já ter ouvido as sábias palavras: nunca faça tudo que a mulher quer. Isso é uma grande verdade, pois quando somos muito bonzinhos com a gata ela não vai nos levar a sério e o nosso intuito de conquistá-la vai por água abaixo. Isso ocorre não porque a mulher é mal agradecida, mas a partir do momento em que realizamos todas as suas vontades perde-se o clima de conquista e mais aparece uma amizade.

Além disso, a mulher vai perceber que estamos na palma de sua mão e ao ver como ela vai nos ganhar muito fácil também perde o interesse. Assim como nós, homens, as gatas preferem conquistas mais difíceis, nas quais possam mostrar do que são capazes. Imagino que quando você chega numa gata e ela dá mole demais, por mais que vocês fiquem juntos, a relação vai ter menos tesão, atração e envolvimento, não é mesmo?

As mulheres também pensam assim, além de que outras também gostam de fazer de “gato e sapato” o cara que dá mole demais. Ao terem a certeza de que se pedirem o homem vai até elas abanando o rabinho, como um cão fiel, você não está mais no comando. Nessa posição, a autoconfiança da gata cresce, ela sabe que está no comando e a partir disso pode propositalmente dificultar o jogo da conquista, apenas para saber até onde você é capaz de ir por causa dela.

Como agir com uma mulher para conquistá-la

Alguns elementos são essenciais para o jogo da sedução. Mistério é um dos pontos fortes, principalmente, quando a gata fica na dúvida sobre as suas verdadeiras intenções. Se você paquerar ela, mas com um jeito despreocupado e confiante, mostrando as suas habilidades e sendo sociável, ela vai se sentir atraída por você.

No entanto, ao deixar a gata com uma pulga atrás da orelha, ela vai baixar a guarda e se tornar mais acessível. Ou seja, se você fizer tudo o que ela quer, ela tem certeza das suas intenções e vai se fazer de difícil, pois sabe do seu interesse, sua confiança cresce e joga o jogo da sedução, entrando na sua, mas dando as cartas.

Mesmo depois que você conquistar a gata e iniciar uma relação com ela, é importante manter o jogo da sedução, o que deixa o clima entre vocês mais atraente e com maior envolvimento. Bons players sabem entrar no jogo dessa forma e podem encontrar muitas mulheres que também dominem os truques do jogo da sedução.

Dicas para se dar bem com a gata

Além de bancar o difícil, fazer mistério e provocar a gata, existem outras táticas para seduzir uma mulher. A linguagem corporal e a atitude macho alfa dominante são algumas delas. Enquanto com a primeira técnica você faz uso dos elementos não verbais para atrair e criar envolvimento, com a segunda você mostra as qualidades que o chefe da manada possui. Entre elas, as principais são determinação, confiança, atitude e poder de decisão.

Conhecer todas as possibilidades quando você se depara com uma mulher que deseja conquistar pode torná-lo um conquistador nato.

Todos esses truques integram o código da atração, que funciona como um manual do xavequeiro, sendo que junto a outros elementos são garantia de sucesso em qualquer conquista. Conhecer todas as possibilidades quando você se depara com uma mulher que deseja conquistar e saber avaliar quais são as técnicas mais eficientes para cada momento podem torná-lo um conquistador nato, um verdadeiro Don Juan.

Além disso, a técnica do espelhamento e a programação neurolinguística são outras táticas que podem fazer qualquer mulher muito rapidamente se sentir a vontade com você. Elas são responsáveis por criar um grande clima de intimidade e afinidade com o sexo oposto. Quanto mais você conhecer sobre o código da atração mais fácil terá as mulheres que deseja.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.