O estilo irresistível do cafajeste

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Você deve saber que os homens com cara de “santo” só atraem as mães das mulheres que você deseja conquistar, mas nem sempre um rostinho de bom moço faz o estilo das mais belas gatas. O estilo irresistível do cafajeste é um perfil que atrai muito o sexo feminino, inclusive, aquelas que desejam viver uma tórrida história de amor. Se você deseja se dar bem com o sexo oposto e colecionar conquistas bem sucedidas, está na hora de saber fazer o jeito cafajeste.

Porém, não leve a palavra cafajeste ao pé da letra, até porque esse tipo de homem tem em diferentes níveis e você não pode apenas chutar o balde e ser o mais cafajeste de todos. Respeito, bons modos e carinho são características que até mesmo os cafajeste, na medida certa, devem ter. Nada de sair bancando o estúpido ou cometendo traições na “cara dura”. No jogo da conquista, quando se fala em um perfil cafajeste, refere-se em especial aos homens que são bons players no jogo da sedução, sabem como chegar em uma mulher, fazer com que ela se sinta atraída e caia na sua lábia.

Na realidade, as mulheres costumam apreciar mais, de forma inconsciente ou consciente, os homens que fazem o estilo cafajeste, mas que não necessariamente são assim o tempo todo, provavelmente, porque elas sabem que essa é uma tática para conquistar o seu coração. Por isso, muitas mulheres não se importam e até gostam quando o homem se passa por cafajeste.

A vantagem de um homem com este estilo para uma mulher é que elas não correm o risco de um cara mala ficar no seu pé. O sexo feminino se interessa por homens determinados, confiantes, seguros e que sabem o que fazer e como fazer, sempre na hora certa.

Como fazer o estilo cafajeste para chegar em uma mulher

Quando você estiver nos momentos que antecedem a abordagem a uma gata, você deve saber como fazer aquele ar de “tô a fim de você, mas não tô nem aí se você não me quiser”. Ou seja, o homem deve estar tão seguro a ponto de saber levar numa boa até mesmo um fora. O cara que faz o tipo cafajeste não se humilha perante uma mulher, não fica atrás dela, não tem sua estima afetada se a gata disser na sua cara que não tá nem aí para ele.

Essa confiança faz com que as mulheres não brinquem com um homem cafajeste, pois sabem que dificilmente conseguirão atingi-lo, pois elas têm consciência de que se ela der o fora nele, tão logo isso aconteça, o cara já vai investir em outra mulher, mais interessante do que ela. Isto significa que as suas chances de levar um fora também diminuem drasticamente, porque a mulher não quer se fazer de difícil apenas para aquecer a conquista, ela provavelmente vai abrir mão dessa tática e se envolver mais rapidamente por medo perder o homem cafajeste.

Para conquistar uma mulher de forma eficiente é preciso entender como funciona a cabeça de uma gata, assim, é possível prever as suas reações perante cada atitude sua. Em geral, as mulheres também gostam de homens com estilo cafajeste porque sabem que eles podem, ao menos o seu visual promete, ter uma relação cheia de amor, por mais curta que ela seja. As mulheres sabem que o romance com um cafajeste pode ser fugas e, por isso, não querem perder tempo com bobagens.
Além disso, um homem cafajeste é garantia de um caso cheio de emoção, nada de relacionamentos mornos ou frios. O homem com esse estilo tem tudo para conquistar uma gata, pois ao se vestir e agir como um cafajeste atrai os olhares das mulheres ao seu redor.

Como ser um legítimo cafajeste

O homem que sabe bancar o legítimo cafajeste, além de caminhar com determinação, dono do seu próprio destino e de cabeça erguida, deve saber usar o seu olhar fatal para seduzir o sexo oposto. O olhar deve ser profundo, demorado e envolvente, seguido de um sorriso sensual, porém, discreto. O cafajeste também tem um jeito próprio de se vestir, não que isso signifique que você tenha que usar grandes colares no pescoço com uma camisa estampada e multicolorida com os botões apertos. Esse é o estereótipo de homem cafajeste e como todo o estereótipo ele é extremamente exagerado. O que é importante na roupa que você usa é não fazer o estilo mauricinho, todo engomado e abotoado.

O sexo feminino se interessa por homens determinados, confiantes, seguros e que sabem o que fazer e como fazer, sempre na hora certa.

Você precisa ter um estilo mais descolado, até mesmo, despreocupado, mas por via das dúvidas, a camisa que modela bem o seu corpo e uma calça jeans podem resolver o problema. Perfume com uma fragrância envolvente, um penteado despretensioso e cuidar otimamente da higiene pessoal completam o visual que você deve apresentar quando quiser sair em busca de novas conquistas. O homem cafajeste também não fica mostrando o seu desespero em conquistar uma mulher, nem fica ligando para a gata com o intuito de marcar um encontro.

Mesmo que a conquista esteja dando certo e logo logo você tenha o coração da gata na palma da sua mão, fique alguns dias sem ligar, quando for ela quem ligar para você, não atenda correndo, como um cachorrinho e nem faça sempre as suas vontades. Mostre quem é que dá as cartas, mas saiba também quando ceder, para equilibrar o cafajeste e o homem compreensivo e carinhoso, mas nem tanto, que existe dentro de você.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.