≡ Menu

O grande segredo para uma abordagem de sucesso

NOVO VÍDEO: Como Atrair Uma Mulher e Deixá-la Pronta Para o Beijo Com Apenas 15 Minutos De Conversa… Assista Agora »

Mulheres salto alto e pernas atraentes

Imagine se você tivesse o incrível poder de iniciar conversa com qualquer garota sem o risco de ser rejeitado. Sei que isso parece bom demais para ser verdade, mas alguns homens são capazes de fazer exatamente isso. Eles têm a surpreendente habilidade de puxar papo e manter a garota interessada na conversa em qualquer contexto social. Não estou falando apenas daquelas garotas já receptivas à abordagem. Estou falando daquelas mulheres mais atraentes que são alvo de cantadas a todo instante.

No final do ano passado viajei para Las Vegas e aproveitei para visitar dois amigos da Pensilvânia que estão morando por lá, o Charlie e o Ben. Eles simplesmente são os caras mais incríveis que eu conheço para abordar mulheres. Boa parte da habilidade deles pode ser explicada pelo carisma e boa energia que eles passam. Mas ainda assim, queria entender o que eles faziam de diferente dos outros caras.

Estávamos num dos clubes mais badalados de Vegas, com mulheres maravilhosas, o XS Nightclub. Era incrível ver como que eles conseguiam abordar e conversar com qualquer garota. Até mesmo naquelas situações extremamente desafiadoras. Eles faziam algo que os diferenciavam dos outros. Para eles, conversar com as garotas era fácil, natural, espontâneo.

Qual o grande segredo para iniciar conversas com as mulheres?

Havia uma coisa em especial que o Charlie e o Ben faziam que os diferenciava dos outros. Eles conversavam com as mulheres como se já fossem velhos conhecidos.

Ao invés de abordar como os caras usualmente fazem, eles tratavam as mulheres da mesma forma que uma amiga. Não ofereciam para pagar bebida, não perguntavam pelo nome nem de onde era a garota. Ao invés disso, iniciavam a conversa com algo como:

  • “E aí, você tá gostando da festa?”
  • “Muito bom te ver por aqui hoje. Como estão as coisas?”
  • “Adorei esses seus sapatos. Acho que eles estão combinando muito bem com seu visual hoje.”
  • “Estou bastante feliz em vê-la por aqui hoje.”

Mas apenas essas frases de abertura não vão fazer a mágica acontecer. É preciso realmente tratar a mulher como se ela fosse uma amiga íntima. Se você a tratar como uma estranha, ela provavelmente também irá tratá-lo como um estranho.

Para isso, uma porção de confiança, boa energia e um largo sorriso no rosto irão ajudá-lo a fazer a abordagem perfeita em qualquer situação que você imaginar, por mais difícil que pareça.

Abordagem de sucesso fora da balada

Abordar garotas como se fossem velhas conhecidas funcionará não apenas nos bares e nas baladas. Você também poderá usar a mesma fórmula para fazer abordagens de sucesso em outras situações do seu dia-a-dia.

Você está numa livraria. Você encontra um livro com uma capa bem esquisita. Simplesmente pegue o livro, mostre para a garota ao seu lado e faça um comentário do tipo:

  • “Olha só que capa estranha! Você compraria um livro com um título desses?”

A partir desse comentário seguido da pergunta, pode começar a conversar sobre as preferências de livros dela, pedir sugestões. A diferença não está em como prosseguir a conversa. Está em começar a conversa como se vocês já fossem bons e velhos conhecidos.

Fugindo do óbvio

Mulheres são abordadas a todo instante. Elas estão cansadas de ouvir as mesmas cantadas prontas. Elas não têm mais paciência para papo furado. Você pode fugir do óbvio e iniciar uma conversa de forma diferenciada. São pequenos detalhes que vão fazer toda diferença.

Confiança, boa energia, carisma, bom papo. Tudo isso aliado ao seu charme pessoal farão a diferença para que você aborde e conquiste aquela garota especial que sempre desejou. Só depende de você sair da zona de conforto e colocar tudo isso em prática, ainda hoje. Pronto para começar?


O poder de atrair uma mulher é uma habilidade e, como toda habilidade, pode ser aprendida. Da mesma forma que não nascemos sabendo como andar, falar ou dirigir um carro. Todas essas foram habilidades básicas que você APRENDEU quando precisou delas. Para conquistar uma mulher você precisa ativar determinados gatilhos da atração.

Acabei de publicar um novo vídeo, onde mostro como atrair uma mulher e deixá-la pronta para o beijo com apenas 15 minutos de conversa. Você verá como fazer isso, usando um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Veja mais…

Sobre o autor: Eduardo Santorini é coach de relacionamentos, criador do projeto Atitude.com e autor de livros e treinamentos sobre conquista. Atualmente ele é um dos maiores estudiosos dos mecanismos de atração entre homens e mulheres e seu trabalho já foi destaque nos principais veículos da mídia.