O que dizer para conquistar uma mulher?

Casal se beijando
Qual é a primeira coisa que você diz quando conhece uma mulher?

Alguns homens são muito tímidos e não sabem o que falar para iniciar uma conversa. Há ainda outros que até conversam tranquilamente, mas o papo deles não leva a lugar algum. Ou as garotas perdem o interesse ou o cara fica estagnado na zona de amizade.

Se você espera encontrar alguma “cantada infalível” ou frase mágica para pegar qualquer mulher, lamento dizer, mas você não vai encontrar aqui. No entanto, existem algumas formas de iniciar e manter uma conversa que, comprovadamente, trazem melhores resultados para conquistar uma mulher.

Vou apresentar uma ferramenta de sedução chamada rotina, que nada mais é que uma frase ou história que você memorizou após contá-la diversas vezes.

Sabe aquela boa piada que sempre que você conta, todos caem na risada? Ela é um exemplo de rotina, porque após repeti-la inúmeras vezes você se tornou muito bom em contá-la. Mas rotina é um conceito mais abrangente, que inclui qualquer história, frase ou brincadeira que você memorizou.

Adaptamos o uso de rotinas para serem usadas na conquista de mulheres. Você precisa de algo que seja interessante e ao mesmo tempo desperte o interesse da mulher. Nada de chegar igual todo cara com o papinho de “posso te conhecer?”!

Em primeiro lugar, um homem de atitude não pede permissão a mulher alguma. E, em segundo, você precisa se destacar dos outros.

Vou apresentar três formas bem simples e naturais de se iniciar uma conversa com uma mulher:

1) Oi.

Apesar da simplicidade, é impressionante como um “oi” confiante traz bons resultados. Lembre-se de ter um sorriso, contato visual e uma postura corporal adequada. Se você for tímido e tiver muita dificuldade em começar, diga “oi” a pelo menos 5 mulheres por dia, que já será um começo.

2) Olá, pessoal! Vocês podem me dar uma opinião feminina?!

Mulher adora ajudar os outros – e pedir uma “opinião feminina” a deixará curiosa. Peça a opinião de acordo com o que achar mais conveniente. Se estiver num shopping, por exemplo, peça ajuda para comprar um presente para sua irmã. Pergunte com um certo tom de afirmação.

3) Hey, o que é isso que você tá bebendo?

Para uma festa, faça essa pergunta e, assim que ela responder, tenha uma história interessante para contar. De preferência uma que você já contou diversas vezes para os seus amigos e que todos gostaram.

Apenas tome cuidado com duas coisas: atenção no momento da transição, para não parecer que está contando uma história nada a ver com o assunto, e não vá fazer essa pergunta se for óbvia a resposta. Se ela está segurando uma taça de champanhe e você pergunta o que ela está bebendo, você parecerá retardado.

Antes de você sair de casa e abordar as mulheres, preciso te contar mais uma coisa muito importante:

O que sai da sua boca representa apenas 7% da comunicação humana.

Sim, os números estão certos e eu não chutei essa estatística. Esse dado é de uma pesquisa realizada por Albert Mehrabian na década de 1950. Segundo esse estudo, os outros 93% da comunicação é composto inteiramente pela comunicação não-verbal, ou seja, linguagem corporal e voz. Portanto não basta que você decore algumas rotinas: sua linguagem corporal, através de postura, gestos, olhar, sorriso e voz devem estar congruentes com sua comunicação.

Estes foram apenas alguns exemplos de como iniciar uma boa conversa, com a intenção de conhecer, e quem sabe, conquistar uma gata. Procure ser o mais natural e espontâneo possível, que as mulheres vão adorar.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que, naturalmente, sabem despertar desejo nas mulheres.

Continuar »

— Eduardo Santorini