O que não fazer ao conhecer a família da namorada

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Quando o namoro com a sua garota estiver ficando sério e ela quiser que você conheça a sua família é importante atentar a alguns detalhes que podem fazer a diferença. Por isso, o que não fazer ao conhecer a família da namorada é fundamental, pois vai evitar que você cause uma má impressão.

Lembre-se que é a primeira impressão a que fica, por mais que ela não seja a verdadeira. Se você cometer um erro grave é assim que a família da sua namorada vai se lembrar de você. Para não se comportar de forma inadequada, saiba exatamente como se portar no “dia D”.

Saiba o que não fazer ao conhecer a família da namorada

Contar vantagem

É preciso ser humilde na hora de conhecer a família da sua namorada. Por mais que a sua ideia seja a de mostrar que a gata escolheu a pessoa certa, pois você é um cara inteligente, simpático, com um bom emprego e um bom salário, isso pode ser confundido com arrogância. O melhor, portanto, é esperar que a família da gata pergunte o que você faz da vida antes de começar a falar sobre si mesmo.

Não confunda os parentes

Se você chegar cumprimentando a mãe da sua namorada como se ela fosse a vó, é bem provável que eles demorem muito mais do que o normal para começar a  gostar de você. Por isso, deixe que a sua namorada faça as honras de apresentar você aos parentes dela. Mesmo se você tiver informações sobre os parentes, fulano é assim, ciclano é assado, não corra o risco de pagar mico.

Não seja indiscreto

Na hora de falar sobre o seu namoro cuide para não falar demais, dando a entender que você e a sua namorada já são bem íntimos. Por mais que os pais dela saibam disso – inclusive que ela não é mais uma garotinha – a conversa pode ficar constrangedora. Por isso evite assuntos sobre o acampamento que vocês foram e ficaram na mesma barraca, aquela vez que você estava tomando banho e a sua namorada entrou no banheiro, etc.

Não fale demais

Mais um caso em que menos é mais: procure não falar demais, isso vai evitar uma série de coisas. Sem falar muito você não corre o risco de parecer arrogante, nem que é uma pessoa que faz o tipo que sabe de tudo, nem dar mancadas confundindo os parentes, nem falando demais sobre o seu namoro com a garota. Deixe que os pais da sua namorada falem, se mostre um bom ouvinte… com certeza, eles vão admirar isso em você.

Ficar distraído

Também é importante que você evite momentos de distração, ainda mais se isso é da sua personalidade, porque vai ficar muito chato se os pais ou outros familiares da sua namorada perguntarem alguma coisa a você e a sua resposta for “o quê?”.

Vestir-se mal

Mesmo que o seu estilo seja algo “largadão”, evite chegar à casa da família da sua namorada muito largado. Penteie os cabelos, tome banho, vista uma roupa que não esteja amassada e prefira um visual básico: calça jeans e camiseta, de preferência uma sem imagens estranhas ou palavrões, e um calçado que não esteja todo furado.

Por mais que o importante seja a sua namorada gostar de você e do seu jeito de ser, não custa nada evitar alguns looks e mesmo conversas que podem atrapalhar o primeiro encontro com a família da sua gata. Assim, será uma coisa a menos com a qual você vai ter que se preocupar, pois embora a sua gata seja bastante independente é desnecessário que ela fique ouvindo coisas do tipo “esse cara não serve para você”.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.