Já conversamos por aqui sobre os cuidados que você deve ter ao ir à balada e consumir bebida alcóolica: sem sempre essa é uma boa opção para o momento da caça, já que o excesso de bebida pode te atrapalhar a perseguir seus objetivos.
No entanto, quem sabe controlar os impulsos e tem certeza que não vai beber além da conta encontra, nos drinks, um grande aliado de socialização e perda momentânea de timidez. Aqui eu vou mostrar os 10 melhores drinks para a balada confiando que você não vai abusar deles – afinal, isso pode não só arruinar sua noite como também destruir qualquer chance que você poderia ter com as mulheres.
Como eu já disse em um dos meus vídeos, não se esqueça: antes de preferir qualquer uma das opções abaixo certifique-se de estar bem alimentado e com energia de sobra para ingerir álcool sem problemas.
Os 10 melhores drinks para a balada
1 – Cerveja: até hoje a cerveja é a grande preferida dos homens no quesito “socialização através do copo”. No entanto, você precisa tomar vários cuidados com ela se não quiser se dar mal na balada. Isso porque a cerveja acaba descendo fácil demais para algumas pessoas – que, quando dão por si, já estão pra lá de Bagdá.
Além disso, em uma balada, você tem que mostrar sofisticação até no drink para impressionar as mulheres. A dica é deixar as marcas mais populares e baratas para os churrascos e os botecos e investir em cervejas que chamem realmente atenção pelo seu bom gosto, como as artesanais. Fora que, com elas, que são um pouco mais fortes (e um tanto mais caras), vai ser difícil se embebedar.
2 – Uísque: seja “on the rocks” (apenas com gelo), com guaraná ou energético, uísque é uma bebida extremamente masculina que sempre cai bem. A grande vantagem é que você pode ficar segurando por muito tempo o mesmo copo, deixando o gelo “curtir” a bebida e, assim, não tomar muito uísque e ficar ruim antes da festa terminar. Como essa é uma bebida geralmente muito cara, você consegue manter a média de poucos drinks por noite.
3 – Vodka com Energético: tá com pouco dinheiro mas quer aproveitar a balada até ela acabar? Vá de vodka com energético. Se antes essa era uma das bebidas mais superestimadas da noite, hoje dá para começar com ela no “esquenta” na casa dos amigos – e pedir apenas uma ou duas doses noite afora. Fora que as mulheres também tendem a gostar muito de vodka com energético – e você pode até dividir sua bebida com elas…
4 – Dry Martini: não, essa não é uma bebida só de mulher. Muito pelo contrário: o Martini seco com duas azeitonas pode melhorar – e muito – sua aptidão para conversar com as mulheres. Como elas também curtem essa bebida, o gosto em comum pode ser o início de uma ótima conversa.
5 – Caipirinha: a mais brasileira das bebidas não pode faltar na balada, certo? Mas faça do jeito correto: caipirinha se bebe com cachaça, e não com vodka! Em sua versão original o drink fica ainda mais chamativo – e algumas mulheres até encaram te acompanhar nessa! Só tome muito cuidado com o consumo da cachaça, que pode te deixar muito ruim no dia seguinte…
Na balada você tem que mostrar sofisticação até no drink para impressionar as mulheres. A dica é deixar as marcas mais populares e baratas para os churrascos e botecos e investir em bebidas que chamem a atenção.
6 – Mojito: Bacardi + hortelã + suco de limão + água com gás = uma bebida que melhora a sua noite pelo frescor e refrescância e que, de quebra, vai te deixar rodeado de mulheres. Isso porque, por ser mais leve, o Mojito também é uma das bebidas preferidas do sexo feminino, e vai muito bem em uma balada lotada. Com certeza você vai chamar a atenção delas ao optar por ele.
7 – Manhattan: a bebida preferida do grande sedutor Frank Sinatra. Precisa falar mais alguma coisa? Com base de uísque americano, é bem provável que o Manhattan te deixe pronto para qualquer conquista.
8 – Vinho: em baladas mais sofisticadas, opte pelo vinho ou pelo espumante, principalmente se você estiver comendo alguma coisa. Apesar de eu não sugerir que você pague bebidas para mulheres o tempo inteiro, essa é uma que eu indico para tentar uma boa aproximação.
9 – Gim Tônica: a bebida é inglesa, e os ingleses sabem beber. Feita de Gim, água tônica, limão e gelo, a Gim Tônica é a bebida para o fim de festa, quando você quer impressionar pelo bom gosto mas não tem mais tempo para correr o risco de ficar realmente bêbado.
10 – Daiquiri: rum, limão, açúcar e gelo. Mais parece bebida de mulher, certo? Mas você pode tirar muito proveito do daiquiri se souber como usá-lo. Ele serve para você começar uma conversa sobre runs (algumas mulheres adoram a bebida), sobre sofisticação e sobre como os homens também têm o paladar apurado para alguns tipos de bebida. Acredite: apesar de parecer esquisito, as mulheres gostam de ver os homens serem delicados… até no copo. Por isso, um daiquiri por balada pode te ajudar muito a causar uma boa impressão.