Os tipos de mulher que você deve evitar

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Por onde eu olho, vejo caras atraentes, jovens e bem sucedidos. Dos mais boa pinta aos mais desajeitados, eles estão em toda parte. E você ainda se surpreende ao perceber que as mulheres estão cada vez mais exigentes? O poder de escolha é a arma mais potente de uma mulher.

Essa nova realidade e a oferta de tantos caras assim no mercado fez o nível de exigência aumentar. E agora, poder e status são consideradas mais importântes do que uma personalidade atraente e um QI alto. E para ser um macho alfa, os homens precisam exibir publicamente seus recursos: o carro, o condomínio de luxo, as roupas, a carreira e a carteirinha do clube – nada que diferencie os homens dos garotos, infelizmente.

Mas no mundo em que vivemos, onde igualdade é o mantra repetido por todos os lados, porque o homem também não pode ser seletivo? A chave é é ir atrás do tipo certo de mulher, e evitar as mulheres que podem causar arrependimento e ficar te perseguindo depois.

Quando for escolher uma garota, use este guia: os tipos de mulher que você deve evitar. O player vai se deparar com muitos tipos de mulher em sua vida. E algumas delas são problemas na certa.

A garota sabe-tudo

Todo homem gosta de uma mulher articulada, que tenha opinião própria, que pareça inteligente e impressione seus amigos com um debate filosófico sobre a política contemporânea. Ok, pode ser exagero, mas uma mulher que mostra confiança ao falar é extremamente atraente. Mas sejamos realistas – pode ser bacana sair com alguém carismática e culta, mas isso é diferente de sair com alguém que gosta de impor sua opinião e fazer discurso o tempo todo.

Infelizmente, esse tipo existe. Nem todo mundo pensa igual, então porque ela fica tão brava quando você discorda dela? Algumas mulheres querem simplesmente testar você; outras querem apenas exercer poder. A sabe-tudo gosta de expor as suas fraquezas intelectuais. Esse é um tipo que deve ser evitado a todo custo.

A bandida

Não é preciso ser um gênio para saber que estar com uma mulher exige esforço de corpo, alma e carteira. Além de todo o romantismo é preciso levá-la para jantar, comprar flores, levá-la para passar o fim de semana nas montanhas, mostrar a ela que o mundo é sua ostra e ela sua pérola.

Mas se há algo que eu posso dizer para meus camaradas gastadores que estão por aí (eu também tenho culpa nisso) é: tenha a certeza de que ela realmente está desfrutando sua companhia, e não apenas fazendo uso de sua carteira. Se você começar a notar que ela espera que você pague tudo, até a pintura da cozinha, seu cartão de crédito pode estar em sérios apuros.

Se você se aproximar de uma garota e as primeiras palavras que saírem da boca dela forem “Eu vou querer uma dose de Absolut”, pode ser que ela só quer um cara que pague seus drinks, então tenha cuidado.

Se os amigos dela se aproximarem e começarem a pedir drinks também, tenha mais cuidado ainda. Você pode acabar sozinho na mesa com a conta. Como diz o provérbio, dinheiro não compra felicidade, e se uma mulher pensa o contrário ela não vale a pena.

A psicopata

O que acontece com a mulher que sente a necessidade de te ligar 10 vezes por dia?

E mais importante, qual é o cara que vai dizer pra ela que simplesmente não podia falar na hora em que ela ligou? A Psicopata não faz distinção entre sua vida pessoal e profissional, e vai virar as duas de cabeça para baixo.

O que é pior, se você diz pede para que ela deixe de ser tão obsessiva e dependente, ela simplesmente negará completamente qualquer tipo de comportamento obsessivo. Ela vai entender isso como um sinal de que ela deve se esforçar mais para te conquistar e vai querer te chatear ainda mais.

Percebe o ciclo vicioso que se forma? A Psicopata nunca vai desistir, e vai tentar te afundar em suas próprias inseguranças sobre o relacionamento e a vida. Se esse é o seu caso, eu recomendo que você tome uma pílula azul antes de encarar o pesadelo desta noite.

A desiludida

Esse tipo de mulher é provavelmente o mais intrigante da lista. Ainda há muitos de nós que erroneamente se interessam e investem em uma mulher sem ter a mínima idéia de como foi seu passado amoroso.

Quando encontramos uma bela garota capaz de mexer com nossos sentidos logo de cara, a atração que sentimos mexe com nossos instintos mais primitivos e podem afetar nosso julgamento, nos fazendo acreditar que pode ser amor à primeira vista.

Mas o que os caras veem como um relacionamento abençoado, pode servir apenas como um tapa-buraco emocional para a garota, que possivelmente acabou de sair de um relacionamento.

A Desiludida sabe que você é um cara legal, então não pense que você falhou no teste. Você também pode estar no lugar certo mas na hora errada – o convite dizia para chegar às sete, mas você chegou às seis e acabou topando com ela.

É muito cedo, e ela ainda não está preparada, É difícil dizer exatamente o que fazer para evitar esse tipo de mulher, mas uma dica é tentar perceber se os amigos dela estão torcendo demais para que vocês fiquem juntos, mas mesmo assim ela parece relutante em querer algo mais que amizade. Se você sentir uma certa resistência por parte dela, siga seus instintos e caia fora.

Ainda há esperança

Depois de ler tudo isso você deve estar se perguntando se sobrou algum tipo de mulher que valha apena. E minha reposta é: com certeza. E você estará prestando um desserviço a si próprio se resolver investir em um desses tipos que você já sabe que deve evitar.

Encontre mulheres que sejam seu tipo e então decida que táticas usar para a conquista. E lembre-se: não tentar é o pior de todos os erros.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.