Paquera: tudo começa com o olhar

Eduardo Santorini

Publicado por

Paquera: tudo começa com o olhar. Esse é o princípio básico do flerte e você deve entender a sua importância verdadeira para incorporar nas suas técnicas de conquista. Mulheres gostam de ser paqueradas, desejadas à distância e por isso não se pode pular essa fase do jogo da sedução. Um homem que chega na gata sem nem antes ter trocado alguns olhares com ela não terá chances com a mulher.

Mesmo que ela tenha ido com a sua cara, vai preferir um homem que a olhe à distância, assim, poderá ver o tipo que ele faz e avaliar se vale a pena ou não dar uma chance a ele. Se você simplesmente chega “na cara dura”, a primeira reação da mulher será rejeitá-lo, pois não teve oportunidade de avaliá-lo.

Mulheres são muito detalhistas e observadoras, podendo ser também muito discretas, a ponto de não revelar o quanto estão analisando um homem à distância. Como os homens são menos discretos eles pouco conseguem disfarçar quando observam uma mulher e, por isso, nem sempre percebem que as mulheres também gostam de paquerar.

Dicas para iniciar uma paquera

Independente do local onde você estiver, a primeira regra da paquera é que esteja posicionado em um lugar estratégico, onde possa ver a gata sem fazer muito esforço e ela também o veja. Comece lançando alguns olhares furtivos, como quem não quer nada, se for na balada, faça de conta que apenas está dando uma olhada no local, observando quem chega, conferindo o ambiente.

Aos poucos, comece a ser mais incisivo, olhando mais profundamente para a gata, no entanto, quando ela olhar para você, disfarce, mas não muito, deixe que ela fique na dúvida se você estava olhando para ela ou não. Com o passar dos minutos, olhe mais profundamente para a mulher e, dessa vez, não vire o rosto quando ela olhar de volta para você. Nesse momento, você já vai ter uma ideia de como estão as suas chances com ela.

Mulheres são muito detalhistas e observadoras, podendo ser também muito discretas, a ponto de não revelar o quanto estão analisando um homem à distância.

Se a mulher soltar um sorriso, mesmo que discreto ou de canto de boca, é porque você tem alguma chance, ela percebeu que está sendo observada e gostou. No entanto, se ela fizer de conta que não percebeu e virar o rosto, as suas chances podem estar menores, mas não se desespere, porque ela apenas pode estar se fazendo de desentendida.

Isso faz parte do jogo da sedução, não desista, mostra que você é um player ao seu nível e não vai se intimidar. A partir desse ponto, você precisa criar envolvimento com a gata, podendo acrescentar mais alguns elementos da linguagem corporal, como um sorriso ousado de leve, mexer no cabelo, voltar o seu tronco a ela, entre outros gestos que mostrem o seu interesse.

Dicas importantes antes de abordar a mulher

Quando você perceber que a gata está dando o sinal verde a você, já é possível se preparar para seguir em sua direção e abordá-la. No entanto, não faça como um cachorrinho que basta chamar para sair correndo. Agora, é a sua vez de se fazer de difícil, crie um clima de mistério, mas não se prolongue demais, senão pode perder a vez.

Antes disso, entretanto, é importante que você perceba que a gata deu o sinal verde através do jeito como ela responde as suas investidas, o que ela também faz por meio do olhar e dos demais elementos da linguagem corporal, sorrindo, mexendo no cabelo, etc. Ela pode fazer gestos semelhantes aos seus ou diferentes, mas todos eles são remetendo ao interesse dela em você. Mesmo depois de chegar na gata, entretanto, o seu olhar deve manter o mesmo poder de persuasão.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Eduardo Santorini

— Eduardo Santorini

Continuar…