Por que as cantadas são uma péssima ideia?

NOVO! BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais! Para ver CLIQUE AQUI

Sei que ainda existem homens que se questionam sobre “Por que as cantadas são uma péssima ideia?” Eles ainda não entenderam que as mulheres se ofendem com as cantadas, por mais inofensivas que eles possam achar que elas são. Além disso, a maioria delas é “baixa”, o que é pior ainda quando os homens a usam com uma mulher que não conhecem, com a qual não possuem o mínimo de intimidade.

Mesmo engraçadas, algumas, ou a maioria das cantadas remete ao sexo, ou seja, é um convite para o sexo, mas se você recém conheceu a gata, é bem provável que ela não goste que você comece a abordagem com esse tipo de papo. Mulheres preferem homens que mostrem a sua inteligência ao abordá-las com papos interessantes, sobre o lugar onde estão, por exemplo, é preciso ser criativo.

Até aquelas cantadas que não são ofensivas, ok, existem algumas que não são. Por outro lado, são extremamente bobas, vamos ser francos, e você acha que nos dias de hoje, em pleno século 21, as mulheres caem nessas cantadas? Observe os seguintes exemplos:

“- Seu pai é borracheiro? – Não, por quê? – Porque você é uma graxinha”.

“- Seu pai é feirante? – Não, por quê? – Porque você é um chuchuzinho”.

“- Sua mãe é uma caixa? – Não por quê? – Porque você é um bombonzinho!”

Faça de conta que você é uma mulher, o que você faria se um homem chegasse em você falando essas coisas? Vamos ser sinceros, você acha que agrada uma mulher? Por mais que não estejam ofendendo a gata, não muito imbecis. Eu aconselho você a nunca nem pensar em proferi-las.

Além de serem bobas, só deixa claro a uma mulher que o homem não tem mais nada de interessante a falar, do que ficar repetindo frases que outras pessoas inventaram, achando que são interessantes. Ou seja, se você fizer isso vai ficar com cara de papagaio. Quem costuma usar cantadas para abordar o sexo oposto também pode achar que os elogios são boas maneiras de se aproximar de uma mulher.

Novamente esse é um grande engano, pois por mais que as mulheres adoram elogios, quando o cara chega com um elogio pronto, ela sabe que não necessariamente aquilo é o que ele pensa dela. Mas sim, a melhor coisa que encontrou para falar, pois não é inteligente ou criativo o suficiente para chegar com outro tipo de abordagem.

Conheças as alternativas às cantadas

Existem mil e uma formas de chegar na gata sem usar as cantadas ou os elogios. Mas isso vai depender principalmente de você, de sua percepção e sensibilidade. Se você vai abordar uma gata que nunca viu antes, mas vocês estão na balada, procure algo interessante para puxar conversa sobre o próprio lugar.

O melhor é sempre sair do óbvio “você vem sempre aqui?” ou “está gostando da festa?”. Mostrar sua inteligência nessa hora é também uma forma de ganhar pontos no jogo da conquista.

Contar uma história, por exemplo, pode ser um bom começo. Se você está no bar com um amigo, conversando, e a gata está ao seu lado, sozinha ou acompanhada, pode inseri-la na conversa, ainda mais se você percebeu que ela está ouvindo a conversa de vocês e até mesmo deu uma risada ou algo parecido. Nesse caso, continue falando sobre isso que chamou a sua atenção.

Já se você conhece a garota que vai abordar da escola, faculdade ou trabalho, é muito mais simples, pois ela não é uma desconhecida e você deve ter, no mínimo, uma ideia do tipo de papo que pode chamar a sua atenção. O melhor é sempre sair do óbvio, tipo “você vem sempre aqui?” ou “está gostando da festa?”. Mostrar sua inteligência nessa hora é também uma forma de ganhar pontos no jogo da conquista.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais!.

VEJA CLIQUE AQUIESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.