Por que o homem cafajeste se dá melhor

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

É bem provável que, se você faz o tipo bom moço na hora de conquistar uma mulher, já tenha se questionado sobre porque o homem cafajeste se dá melhor. Embora em um primeiro momento eu seja tentado a responder que as mulheres simplesmente gostam de caras que a tratam mal, essa não é a realidade. O sexo feminino gosta de ser bem tratado sim, com algumas poucas exceções, e os homens cafajestes nem sempre são maus sujeitos: eles apenas são perfis que automaticamente podem atrair as mulheres porque não ficam babando por elas.

As gatas não gostam quando o homem fica aos seus pés, implorando atenção e sempre se mostrando à disposição. Por mais que você ache que isso seja atraente para o sexo oposto, acredite que as mulheres querem desafios e homens fáceis assim não oferecem nada demais. O mesmo acontece com você, pense em uma gata muito fácil, por mais que seja uma conquista sem obstáculos é também uma conquista que não vai lhe oferecer algo a mais, somente alguns momentos ao lado de uma garota e fim.

Os bons players gostam de emoção na hora do jogo da conquista, nada de facilidades, o negócio é encontrar pedras no caminho para que seja possível mostrar a capacidade de contorná-las. Os conquistadores natos buscam, por isso, as gatas que mais parecem difíceis de serem conquistadas, como as ricas, lindas, famosas e inatingíveis, mesmo que isso seja apenas impressão.

Além disso, os homens cafajestes se dão melhor porque o seu jeito muitas vezes despreocupado é seguro e determinado, o que é infalível para chamar a atenção das gatas mais gostosas do pedaço. Outra questão que favorece os homens que têm o estilo cafajeste é que as mulheres gostam de estar com esse tipo de cara para mostrar às amigas que elas conseguem “segurar” um homem mesmo que seja difícil de prender. Isso é um triunfo para qualquer mulher. Portanto, mais uma vez é provada a importância de entender a mente do sexo oposto para saber como conquistá-lo.

Como fazer o estilo cafajeste

Você não precisa se transformar no cafajeste nato para conquistar as mulheres, mas pode aprender algumas coisas com este estilo masculino. É preciso pegar as suas características positivas e colocá-las em prática, como ter determinação e atitude para abordar uma gata, mas sem parecer que você está inebriado por ela. Mesmo ao chegar na gata e mostrar que está interessado, não precisa ficar babando, podendo até mesmo fazer o papel de difícil, isso vai esquentar o clima, além de ser um convite para que a gata entre no seu jogo da sedução.

Na hora do flerte, você deve disfarçar o seu interesse, com um sorriso de canto de boca e dar algumas olhadas para a gata, mas sem parecer desesperado, mas sim, como se soubesse tudo o que vai acontecer daquele momento em diante, exibindo o seu controle sob a situação. O seu olhar deve ser profundo para a gata perceber a sua confiança. Os homens cafajestes, na realidade, são muito confiantes em si mesmo, eles não precisam da opinião dos outros para estar de bem com a sua autoestima.

O jeito de ser cafajeste também aparece nas roupas do homem, um ar despojado, com vestes desalinhadas, com um estilo básico ou mesmo caprichando em alguns acessórios, como cinto e camisa por dentro da calça, no estilo cowboy pode dar um toque a mais ao seu visual, mas somente se esse modelo lhe cair bem. Na dúvida, apele para o básico que sempre é garantia de estar em harmonia com o seu estilo. Porém, atente que despojado e desalinhado não significa mal vestido, você precisa estar com as roupas bem limpas, porém, sem estar engomadinho.

Dicas para se dar bem com o sexo feminino

Não é somente um estilo cafajeste que atrai as mulheres, os perfis mais inesquecíveis são aqueles em que o homem sabe unir um ar cafajeste com as características de um homem carinhoso e sensível. Para se dar bem com as mulheres para valer e com a maioria delas é preciso equilibrar um perfil determinado e seguro sem deixar que a ternura apareça.

Se você souber medir o lado cafajeste e romântico, com certeza, será considerado um amante completo para qualquer mulher. Uma mesma mulher também pode oscilar no interesse que possui por homens com estilo cafajeste e não tanto, pois sempre existe um momento em sua vida em que ela vai preferir o conforto e aconchego que um homem sensível pode oferecer e não apenas um homem que saiba ser determinado o suficiente para ser um bom player no jogo da sedução.

Não é somente um estilo cafajeste que atrai as mulheres: os perfis mais inesquecíveis são aqueles em que o homem sabe unir um ar cafajeste com as características de um homem carinhoso e sensível.

Como costumo dizer em meus artigos, as mulheres são verdadeiras caixinhas de surpresas e de tipos variados. Não é porque você soube conquistar uma mulher que agora vai se dar bem com todas as demais, claro que isso aumenta a sua confiança, mas é preciso entender que existem diferentes tipos de gatas e você pode se deparar com muitas que não seguem o padrão das que você já investiu em uma conquista e obteve sucesso.

Variar as suas táticas de sedução também vai aumentar o seu roll de possibilidades e ajudar a identificar o estilo de uma mulher mais facilmente, o que é imprescindível para você ter acesso a um maior número de conquistas. Inspire-se no estilo cafajeste para mostrar como você tem jogo de cintura para encarar qualquer romance.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.