Por que os homens têm medo das mulheres gatas

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Por que os homens têm medo das mulheres gatas? Já constatei isso há algum tempo e gostaria de abordar o assunto com vocês. Isto é fato, nós, homens, de forma geral, temos dificuldade de chegar nas mulheres mais gatas, seja na balada, no bar, no trabalho, na faculdade, na academia, no shopping, no parque ou em qualquer outro lugar em que estamos e nos depararmos com uma semideusa.

No entanto, essa é uma questão para refletir e um obstáculo a ser ultrapassado. Os homens, de forma geral (não me refiro aos conquistadores natos que já superaram essa situação), têm medo da rejeição, como muitas mulheres também (até as mais gatas). Assim, para evitar a rejeição, eles automaticamente e inconscientemente investem nas gatas medianas e mesmo nas que estão abaixo da média.

Isso porque, na nossa cabeça, é mais difícil que essas gatas nos rejeitam. Passa uma série de informações na mente, porém, muitas delas estão distorcidas. Como pensar que uma mulher por ser menos bonita será mais fácil de conquistar, porque é provável que ela não seja tão cobiçada como a mulher gata, entretanto, se todos os homens pensarem assim (e é o que costuma acontecer) quem vai ficar sobrando é a mais bonita de todas.

Dicas para não ter medo de chegar nas mulheres gatas

Outro problema que podemos enfrentar em preferir conquistar uma mulher menos gata ao invés daquela que realmente estamos interessados é por colocá-la em um altar, inatingível, como se fosse impossível seduzi-la. No entanto, as mulheres gatas, assim, como as medianas e as abaixo da média, também querem ser paqueradas e seduzidas. Em uma festa, por exemplo, elas também esperam que os homens a abordem.

Resumindo: as mulheres gatas são iguais a todo mundo, de carne e osso e não devemos achar que por serem mais gatas são diferentes. Claro que algumas mulheres muito lindas por saberem que são belas demais se tornam arrogantes e gostam de dar um pé na bunda dos que tentem se aproximar delas, como forma de sentirem-se superiores.

Porém, nem todas elas são assim e algumas frustrações em suas abordagens não devem deixá-lo traumatizado. Além disso, se a gata lhe der um fora, isso não pode abalar a sua autoestima, que não deve depender dos outros, tampouco das mulheres sejam elas bonitas ou feias. A autoestima é você mesmo quem faz a manutenção, vem de dentro para fora e você não deve supervalorizar a opinião alheia.

Como chegar em uma mulher gata sem medo

Para abordar uma gata você deve usar as mesmas táticas de conquista que usaria em qualquer outra situação. Pode haver concorrência, sendo que existe uma chance dela ser menor, ao contrário do que você imagina. Alguns homens também pensam que uma mulher é muito “areia para o seu caminhãozinho”, esse pensamento deve ser abolido da sua mente, porque essa é uma forma de desvalorizar a si próprio.

Olhe para a gata de forma penetrante, esboce um sorriso ousado, converse com as pessoas ao seu redor, mostre o seu carisma.

Lembre-se que se você não se der o valor devido a si mesmo, quem dará? Então, nunca pense isso. Do mais use todo o seu charme e poder de sedução, mostre que é um bom player, gosta, sabe e conhece o jogo da sedução e como ninguém domina a linguagem corporal.

Olhe para a gata de forma penetrante, esboce um sorriso ousado, converse com as pessoas ao seu redor, mostre o seu carisma e quando a gata der o sinal verde, parta para o abraço. Se você seguiu o passo a passo da paquera e viu que daquele mar não vai sair peixe, não desanime, parta para uma nova conquista, sem que isso atrapalhe a sua confiança.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.