Quem são os melhores parceiros para sair

NOVO! BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais! Para ver CLIQUE AQUI

Por mais que as conquistas nas quais você se envolve sejam apenas méritos seus, as pessoas que estão junto com você na hora de seduzir uma mulher podem colaborar ou não para o seu sucesso. Muitas pessoas acreditam naquele ditado “me digas com quem andas que te direi quem és”. Por isso, é sempre bom estar de olho nas pessoas com quem você se relaciona e sai para a balada em busca de novos romances.

Você pode não dar a mínima para o que os outros pensam e nem querer que o que as pessoas acham ou deixam de achar interfira nas suas amizades. No entanto, se você prefere andar com outros homens que tenham um comportamento mais adequado no seu ponto de vista ou que sejam mais parecidos com você, saiba que isso pode fazer toda a diferença.

Quando os amigos queimam o filme

Ou seja, se você está muito interessado em uma gata, mas que faz o estilo certinha e você está com um bando e loucos em uma festa, ela pode ficar receosa de se envolver com você, por mais que esteja interessada e perceba que você não se comporta igual aos seus amigos. O mesmo pode acontecer em uma situação inversa, quando você está acompanhando de um monte de nerds e a gata que você está paquerando faz o tipo moderninha e não quer ficar perto de caras que não tem nada a ver com você.

Mas não é só isso, é importante que você esteja na companhia de amigos com os quais gosta de estar junto, por serem divertidos, ou inteligentes, ou se darem bem com as mulheres. Bom seria se todos os parceiros para sair tivessem todas as qualidades de um amigo, mas nem sempre é assim. Por isso, mais importante do que a gata que você quer conquistar pensa sobre eles é como você se sente na companhia dessas pessoas. Até porque sempre se ouve falar que as mulheres passam por nossa vida, mas os amigos são para sempre. Assim, valorize as suas amizades.

Como escolher os melhores amigos para ir à balada

Com os estudos, o trabalho e demais atividades que se fazem no dia-a-dia, é comum que criamos diferentes grupos de amigos com os quais temos determinadas afinidades. Assim, o mesmo grupo com quem você joga futebol pode ser diferente daquele com quem você vai para a balada. De qualquer forma, para que uma balada seja mais promissora para você alguns perfis de amigos podem ser mais eficientes do que outros.

Na maioria das situações, os melhores parceiros para sair são aqueles mais divertidos e extrovertidos, que tenham pique, ainda mais se vocês costumam ir à balada, onde é preciso de muita energia para aguentar até o fim da festa. Esse tipo de amizade também é bom na hora de sair em busca de novas conquistas, pois eles podem ajudar, ainda mais se fizerem o tipo galanteador. Assim, ambos terão mais chances de chegar em duas amigas que estiverem juntas, porém, sozinhas.

Além disso, se os seus amigos não fizerem o estilo tímido, eles podem ajudar na hora de conquistar uma gata fazendo os ”lados”, ou seja, preparando o campo para você não ser surpreendido pela rejeição da mulher por quem está interessado. De forma geral, esses são os melhores parceiros para a balada porque estão com o mesmo intuito que você. Por outro lado, amigos seus que tiverem esposas ou namoradas também se tornam boas companhias na balada ou nos barzinhos, pois você pode conhecer outras mulheres por intermédio da gata do seu amigo.

Porém, sair apenas com casais de amigos pode deixá-lo um pouco desconfortável, já que você pode sentir que está sobrando e vai ficar com aquela cara de quem está segurando vela. Na realidade, um grupo de parceiros para sair perfeito é aquele em que se unem diferentes estilos de homens. Mas nem sempre é possível montar um grupo tão diverso, por isso, você deve tirar proveito do que cada um tem a oferecer, seja o seu companheirismo, a sua diversão contagiante, etc.

Quais os amigos menos indicados para sair junto

Assim como existem os melhores parceiros para sair, você também pode ter aqueles parceiros que, por mais que você goste da sua amizade, não seja a companhia ideal quando estiver a fim de azarar as gatinhas. Por mais que você tenha que dar a curva nele, paciência, não tem o que fazer, sendo melhor sair com ele quando não tiver perigo dele ser uma ameaça às suas conquistas.

Entram nesse grupo os conquistadores inveterados que não podem ver um rabo de saia que mesmo que esteja no seu papo, ele chega junto antes e estraga os seus planos, ou aquele amigo que é gente fina, mas não se dá muito bem com as normas básicas de higiene, sendo que ele pode queimar o seu filme completamente. Existe, ainda, aquele que é mala e embora também tenha as suas qualidades, deixa você nervoso na balada, porque fica rodeando você a todo o momento igual a uma barata tonta.

Saia com amigos agradáveis. A escolha de um parceiro ruim pode estragar sua noite.

Outros tipos que não trazem boa sorte as suas conquistas são os amigos deprimidos, que não conseguem aproveitar a festa e ficam se lamentando e se você não der a atenção necessária eles ficam magoados a ponto de amarrarem a cara até o final da festa. São muitos esses tipos de parceiros inadequados para a balada, sendo que você não precisa terminar a amizade, mas preferir pessoas com alto astral para os momentos festivos.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais!.

VEJA CLIQUE AQUIESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.