Saiba como provocar as mulheres e criar atração

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Para você que quer se dar bem com as mulheres mais gatas da face do planeta é preciso desenvolver algumas habilidades e provocação é uma delas. Para tanto, saiba como provocar as mulheres e criar atração por meio da linguagem corporal e de como você se aproxima dela, bem como da forma que conversa e envolve a gata com os mecanismos de sedução.

No dicionário, “provocar” tem sentido de desafiar; insultar, afrontar, injuriar; e causar (uma consequência). No que se refere à conquista do sexo oposto, vale como sinônimos de provocar as palavras desafiar (ao jogo da sedução) e causar (como consequência ganhar o jogo da sedução). São nesses sentidos que você deve pensar em provocar a gata, podendo ser mais ou menos atrevido.

Mulheres gostam de homens com atitude macho alfa dominante, mas isso não significa que você deva ser cara de pau ao extremo. Até isso deve ter um limite, porque sendo atrevido em excesso você corre o risco de se tornar inconveniente e as gatas simplesmente ignoram homens que ajam dessa maneira. A sutileza é a rainha de todas as atitudes e é acompanhado dela que você deve desafiar a mulher para jogar o jogo da sedução.

Como provocar uma mulher

Para desafiar uma gata a entrar no jogo da conquista com você a melhor aliada é a linguagem corporal, que pode ser manifestada por uma série de movimentos. Eles devem estar direcionados à mulher e serem sutis, no sentido de somente ela perceber as suas investidas, porque mais ninguém precisa entrar nesse jogo.

O olhar profundo e penetrante, o sorriso de canto de boca, o erguer das sobrancelhas, mexer nos lábios com a língua, voltar o seu tórax à gata e mexer no cabelo são alguns dos métodos mais eficazes de usar a linguagem corporal em prol de uma conquista. Mesmo depois dos seus planos darem certo, a gata mostrar o sinal verde, abrindo caminho para que você possa se aproximar com segurança, é preciso que a provocação continue.

O melhor é permanecer utilizando a linguagem corporal e acrescentar a ela um papo inteligente e um jeito sensual e descontraído. Quando você usa muito humor em uma conquista ou seriedade demais é mais complicado vir à tona a provocação para criar atração com uma mulher.

É preciso medir as suas palavras, gestos e comentários para desenvolver um clima de mistério e sedução, no entanto, sem que a situação se torne tensa, e sim,fique de forma levemente descontraída. Isso é importante para que a gata sinta-se à vontade ao seu lado e possam vocês dois iniciarem uma conversa interessante.

Porque provocar uma mulher para criar atração

No dia-a-dia, você pode se dar bem com as gatas através do seu bom humor ou timidez, por mais que seja menos comum até os tímidos podem fazer o estilo de uma mulher. E mesmo o bom humor é um elemento importante, mas em excesso pode eliminar toda a sedução de uma conquista. Ao você incitar a gata ao jogo da sedução, se cria um clima de mistério e é isso o combustível da atração.

A sutileza é a rainha de todas as atitudes e é acompanhado dela que você deve desafiar a mulher para jogar o jogo da sedução.

A mulher se sente envolvida por um homem que a olha profundamente, que usa a linguagem corporal e chega de mansinho, mostrando carisma e sensualidade. Por mais que seja evidente o seu interesse ele não deixa os seus sentimentos escancarados e por isso uma pulga atrás da orelha da gata se instalada. A dúvida da gata quanto ao seu interesse a deixa insegura e é essa a insegurança que vai fazer com que você a ganhe, podendo continuar o jogo da sedução até vencê-la, por mais que a mulher faça o tipo difícil.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.