Um dos maiores problemas que os caras encontram na hora da conquista é saber se a mulher está ou não pronta para ser beijada. Se ao tentar beijar uma garota ela vira a cara, você certamente não está fazendo as coisas certas. No entanto, não é preciso, apenas, confiar na sua intuição. Há algumas pistas involuntárias no comportamento feminino que podem ajudar você a saber qual é a dela.
No processo normal de conquista, antes de beijar uma mulher, deve-se criar atração e conforto suficientes para que ela possa aceitar o seu beijo. Acredite: só atração geralmente não é suficiente. Mesmo que esteja muito afim de você, a mulher não irá, simplesmente, deixar que você a beije, sem o mínimo de conversa antes.
Isso ocorre porque a mulher não quer parecer fácil demais. E estão certas, porque só valorizamos aquilo pelo qual precisamos trabalhar.
No entanto, há um limite para ficar conversando. Nada de ficar de prosa por três horas numa festa sem beijar a mulher. Se fizer isso, quando for um pouco mais ousado ela dará o discurso de “vamos ser só amigos”. Péssimo. Ao invés disso, saiba calibrar suas interações de forma a reconhecer o momento adequado. O tempo de conversa depende de muitas coisas. No geral, 15 ou 20 minutos de conversa são o suficiente para criar atração e conforto numa balada ou festa noturna, por exemplo.
Saiba calibrar suas interações de forma a reconhecer o momento adequado. Isso depende de vários fatores.
Sinais que ela quer ser beijada são bem sutis, mas vale a pena prestar atenção em algumas coisas. Ela ri de suas piadinhas sem graça? Ela passou brilho ou batom? Faz contato visual intenso? Arrumou o cabelo? Está sozinha com você e fica confortável com você segurando as mãos dela? Amigo, é hora de agir! Todos esses sinais são involuntários e, quando começamos a observar, vemos que são muito mais frequentes do que imaginamos.
Assim como há o azul, o vermelho e o amarelo, também há diversas formas de beijar a mulher. Uma boa forma de beijar é aquela em que você não diz nada, olha nos olhos e, abraçado, aproxima perigosamente os seus lábios dos dela – onde a decisão é toda da garota. Se ela permitir, ou continuar confortável com isso, vá em frente calmamente. Caso contrário, afaste-se e tente dá-la um pouco mais de conforto.