Saiba o momento certo de beijar uma mulher

Eduardo Santorini

Publicado por

Um dos maiores problemas que os caras encontram na hora da conquista é saber se a mulher está ou não pronta para ser beijada. Se ao tentar beijar uma garota ela vira a cara, você certamente não está fazendo as coisas certas. No entanto, não é preciso, apenas, confiar na sua intuição. Há algumas pistas involuntárias no comportamento feminino que podem ajudar você a saber qual é a dela.

No processo normal de conquista, antes de beijar uma mulher, deve-se criar atração e conforto suficientes para que ela possa aceitar o seu beijo. Acredite: só atração geralmente não é suficiente. Mesmo que esteja muito afim de você, a mulher não irá, simplesmente, deixar que você a beije, sem o mínimo de conversa antes.

Isso ocorre porque a mulher não quer parecer fácil demais. E estão certas, porque só valorizamos aquilo pelo qual precisamos trabalhar.

No entanto, há um limite para ficar conversando. Nada de ficar de prosa por três horas numa festa sem beijar a mulher. Se fizer isso, quando for um pouco mais ousado ela dará o discurso de “vamos ser só amigos”. Péssimo. Ao invés disso, saiba calibrar suas interações de forma a reconhecer o momento adequado. O tempo de conversa depende de muitas coisas. No geral, 15 ou 20 minutos de conversa são o suficiente para criar atração e conforto numa balada ou festa noturna, por exemplo.

Saiba calibrar suas interações de forma a reconhecer o momento adequado. Isso depende de vários fatores.

Sinais que ela quer ser beijada são bem sutis, mas vale a pena prestar atenção em algumas coisas. Ela ri de suas piadinhas sem graça? Ela passou brilho ou batom? Faz contato visual intenso? Arrumou o cabelo? Está sozinha com você e fica confortável com você segurando as mãos dela? Amigo, é hora de agir! Todos esses sinais são involuntários e, quando começamos a observar, vemos que são muito mais frequentes do que imaginamos.

Assim como há o azul, o vermelho e o amarelo, também há diversas formas de beijar a mulher. Uma boa forma de beijar é aquela em que você não diz nada, olha nos olhos e, abraçado, aproxima perigosamente os seus lábios dos dela – onde a decisão é toda da garota. Se ela permitir, ou continuar confortável com isso, vá em frente calmamente. Caso contrário, afaste-se e tente dá-la um pouco mais de conforto.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Eduardo Santorini

— Eduardo Santorini

Continuar…