Será que realmente vale a pena se declarar para uma mulher

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Existe um momento na vida de todos os homens que ele se questiona se realmente vale a pena se declarar para uma mulher. O porquê de essa dúvida atormentar muitos homens tem como razão motivos diferentes. Eles podem estar com receio de levar um pé na bunda, não serem valorizados e fazerem papel de idiota. Já outros caras pensam que depois de expor os seus sentimentos a mulher vai grudar neles e nunca mais largar, aí bate o medo de se envolver seriamente com uma pessoa.

Outros homens, ainda, pensam se realmente vale a pena se declarar para uma mulher porque passaram por desilusões e carregam o receio que elas se repitam, ao se envolver com uma mulher de maneira séria e depois de algum tempo não dar certo. Aí o cara começa a remoer o tempo todo que ficou com a mulher, no que sacrificou, das coisas que abriu mão, das mulheres que deixou de conquistar, das experiências novas que fugiu, para apenas ficar com a sua gata e depois disso tudo, o seu namoro ou casamento simplesmente acabou.

No entanto, a vida é feita disso mesmo de idas e de vindas e, por mais que se ache que esse papo é de mulher ou de psicólogo, é melhor tentar e não ter sucesso do que nunca tentar e depois ficar arrependido, pensando em como teria sido. Ou seja, existem momentos na vida em que é preciso tomar uma decisão séria e madura, ainda mais se é o que o coração está pedindo. Se você quer muito, não fique pensando em demasia se realmente vale a pena se declarar para uma mulher, e tome a iniciativa.

Quando é a hora certa de se declarar a uma mulher

Porém, sempre é bom avaliar a situação antes de o homem abrir o seu coração para uma mulher, também não dá para fazer isso a toda hora, senão, as chances de você se dar mal são maiores e, depois, você realmente vai ter motivos para nunca mais querer se envolver com uma mulher. Por mais que você não faça o tipo de conquistador que deseja seduzir todas as gatas que atravessam o seu caminho, sendo que você facilmente se satisfaz em ter uma gata legal e ser fiel a ela, passe um tempo antes com a mulher, conheça-a melhor e depois avalie se ela é a pessoa certa e se você deve realmente se declarar a ela.

Às vezes, homens e mulheres se apaixonam por alguém, mas só isso não é o suficiente para levar uma relação adiante. Um relacionamento sério exige um monte de coisas e você tem que estar certo de que a mulher por quem você está interessado também tem as mesmas perspectivas de vida que você, de uma relação série e duradoura. Outro ponto importante é que somente a convivência faz as pessoas se conhecerem melhor umas às outras.

Dessa forma, você deve passar uns dias na casa da gata e vice versa para conferir se a relação de vocês daria certo, se vocês combinam, possuem os mesmos gostos e formas parecidas de levar a vida. Isso pode não acontecer e mesmo assim uma relação dar certo, mas isso vai depender de muita tolerância, respeito e amor de ambas as partes. Caso isso não aconteça, talvez o melhor seja você manter uma relação mais casual com a gata, já que se imagina que na hora que você decidir se declarar para a mulher é porque está a fim de estabelecer com ela um vínculo ainda mais íntimo.

Riscos de se declarar para uma gata de forma inesperada

Mesmo que pareça uma minoria, existem homens que desejam, mesmo que cedo, constituir uma família, ter esposa, filhos, etc. Isso pode fazer com que ele se precipite ao se declarar para uma mulher e mostrar as suas verdadeiras intenções. Nos dias de hoje, as mulheres querem aproveitar a vida o máximo que puderem, muito diferente de antigamente, quando o casamento era a única forma que tinham de sair das garras dos pais e, por isso, elas aceitavam casar mesmo se fosse com um homem que elas não amassem.

Por isso, atualmente, é de certa forma complicado você chegar na gata, depois de estar ficando com ela há pouco tempo, e já propor uma relação mais séria, como o casamento. Não que não existam mulheres que também desejam se estabelecer na vida familiar mais cedo, mas esse grupo é uma minoria e, caso a gata com quem você esteja não seja uma delas, é bem provável que ela leve um susto com a sua precipitação.

Se você ama a gata e já está com ela há algum tempo, não tem porque temer se realmente vale a pena se declarar para uma mulher.

Em alguns desses casos, a mulher até pode amar muito o homem que se declarar a ela, porém, pode achar que não está preparada ou que este não é o momento certo para se envolver com alguém de maneira mais séria. O susto dessa declaração pode fazer a mulher, inclusive, se afastar do cara, para deixar bem claro a ele que não foi uma boa ideia ele ter tomado uma atitude dessas.

De qualquer forma, esses avisos valem somente para que você tenha certeza de que está na hora de se declarar a uma mulher. Se você está convicto de que esse é o momento, vocês já namoram há um tempo, já conversaram sobre se envolver com uma pessoa de forma mais séria, vocês se amam muito, etc. Então, realmente, não tem porque ter medo de abrir o seu coração.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.