Sinais de que ela não gosta mais de você

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Por mais que você ache que seu relacionamento está indo bem, às vezes – e infelizmente – isso é só impressão. Pode ser que sua namorada não goste mais de você, mas não quer te magoar, ou, pior, não termina porque está com medo de ficar sozinha.

Para descobrir se esse é o seu caso, é preciso interpretar sinais e ações que venham da sua namorada. Abaixo listei alguns que são sinais claros de que ela não gosta mais de você – ou, no mínimo, está bem entediada com a relação. E, de qualquer forma, só te dou uma dica: saia fora desse tipo de relacionamento antes de se envolver ainda mais e, consequentemente, terminar sozinho.

Sinal 1: ela nega sexo

Esse é o primeiro grande sinal de que algo vai bem mal no relacionamento. Tudo bem que mulheres são diferentes dos homens, e não querem sexo a todo momento como nós, principalmente em relacionamentos longos – mas é comum que role um chamego com frequência. Se, quando vocês chegam a esse ponto, ela dá desculpas para não ir mais fundo, acredite: ela não vê mais graça nessa prática.

Aí, você tem duas opções: a primeira é tentar se reinventar no relacionamento e aprender algumas manhas para melhorar o sexo – e tentar reconquistá-la. A segunda é terminar o relacionamento, pois um relacionamento sem sexo no futuro vai te deixar muito frustrado. Se ela não tem coragem de dar um ponto final a essa situação, dê você – e seja mais feliz na cama.

Sinal 2: ela dá desculpas para que vocês não saiam

Chegou o final de semana e ela quer ficar em casa ou fazer um programa bem light, sem pouco contato? Isso só funciona sem problemas se isso faz parte da personalidade dela, se ela sempre foi assim. Se antes ela era animadíssima, mas agora não é mais assim, pode acender o alerta vermelho.

Sinal 3: ela está “ocupada demais” para te ver

Quem mora em cidade grande já sabe que o tempo é curto – e as distâncias, longas – para encontrar todo dia, a todo momento. Por isso, os fins de noite ou de semana são os melhores momentos para estar a dois.

Se, nessas oportunidades, ela nunca tem tempo de te ver, tem que terminar um trabalho ou fazer compras com a mãe, dá para interpretar tudo isso como desgaste na relação. A regra é simples: de vez em quando a gente releva – afinal, todos temos compromissos e não vivemos em função da agenda do outro –, mas todas as vezes, sem exceção, já é um grande exagero da parte dela.

Sinal 4: ela gosta mais de ficar em casa, ou com amigos da faculdade ou trabalho, do que na sua companhia

Essa é uma das provas mais densas de que ela realmente não gosta mais de você, principalmente porque um namoro não é só sexo e pegação, é também companheirismo. Os casais de namorado costumam compartilhar entre si alegrias, frustrações e outros sentimentos em relação às atividades do dia a dia, famílias e profissões.

Se ultimamente ela tem tido esses momentos de conversa mais do que com as amigas, o pessoal da faculdade e do trabalho, e se você não faz a menor ideia de como foi a última semana dela, eis aí uma prova de que algo não vai bem nesse relacionamento. Afinal, cumplicidade é o principal para manter o relacionamento… pode faltar sexo, faltar química, que tudo isso pode ser revisto. Mas se faltar conversa e cumplicidade, meu amigo, e principalmente confiança, aí não há relacionamento que resista.

Se ela não gosta mais de você, caia fora. Não tem nada mais aí que possa ser aproveitado.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.