Síndrome da paixonite aguda – como sair dessa?

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Quando se fala em paixão, muitas pessoas, em especial, as mulheres, levam esse tema para lados até mesmo dramáticos, mas não precisa ser exatamente assim. A paixão precede o amor, é possível dizer que o amor é o amadurecimento da paixão, pois para amar, é necessário conhecer muito bem o outro, enquanto a paixão aparece mesmo que tenhamos visto aquela bela mulher apenas uma vez. Claro que como todos os demais sentimentos, a paixão em exagero não vai fazer bem a ninguém, nem a homens nem a mulheres.

Por isso, se você for acometido pela Síndrome da paixonite aguda, aí sim, será necessário saber como sair dessa. Quando estamos apaixonados, é normal pensarmos na gata a todo o instante, mas até que isso não atrapalhe o nosso dia-a-dia, o desempenho no trabalho, nos estudos, etc. Por isso, é importante você identificar quando está com a Síndrome da paixonite aguda. A situação se agrava quando a relação com essa mulher por quem você está apaixonado não tem futuro e mesmo assim você não consegue se esquecer dela, tampouco se envolver com outras mulheres, perdendo muitas oportunidades de se dar bem com lindas gatas.

Nesse caso, você vai ter que sair dessa, sendo que isso depende só de você. Em primeiro lugar é preciso estar consciente de que você está com a Síndrome de paixonite aguda e que precisa esquecer essa mulher. Os amigos podem ser grandes aliados nesse momento, mas é você quem vai ter que tomar uma atitude e sair do fundo do poço.

Muitas pessoas, inclusive, alguns homens, costumam usar essa síndrome, mesmo que inconscientemente, para não ter que encarar uma relação de verdade. Ou seja, por que você vai justamente se apaixonar por uma gata que não rola química, não rola atração? No fundo, você pode estar usando isso como pretexto para não se envolver com ninguém. Mas para isso, você não precisa ter desculpas, aproveite a vida e só tenha um caso sério quando for a fim.

O que é a Síndrome da paixonite aguda

Para entender melhor, a Síndrome da paixonite aguda não acontece apenas quando estamos apaixonados, se você está gamado em uma gata e fazendo de tudo para conquistá-la, não quer dizer que você esteja com a síndrome. Mas se ela der o fora em você, você insistir inúmeras vezes, ela te esnobar, todo mundo começar a dizer para você sair dessa, etc, então está na hora de avaliar se a síndrome não o acometeu.

A paixonite aguda também se manifesta quando você pensa tanto nessa gata que não consegue conquistar que as suas atividades diárias ficam prejudicadas. Na realidade é tudo química, a paixão, por exemplo, do ponto de vista biológico, é uma liberação contínua de alguns neurotransmissorescomo noradrenalina e dopamina. Alguns chamam de tempestade bioquímica e, além disso, o organismo do apaixonado fica com baixos níveis de serotonina, semelhante aos portadores de Transtorno Obsessivo-Compulsivo. Por isso, a pessoa apaixonada não para de pensar no seu objeto de desejo.

Porém, dizer que a pessoa apaixonada é compulsiva sempre é um exagero. Aquele friozinho na boca do estômago que sentimos ao ver uma mulher por quem estamos interessados é normal. Aliás, na adolescência, isso é mais do que normal, se você nunca passou por isso, isso sim que não é normal. Claro que agora, se você é um homem que já passou dos 25 anos, é mais difícil disso acontecer, pois a experiência nos torna mais seguros e esse frio na barriga é justamente aquela sensação de incerteza, normal na vida de qualquer rapaz jovem.

Como sair de uma situação de Síndrome da paixonite aguda

Por outro lado, se você já é bem grandinho e acredita que está com a famigerada Síndrome da paixonite aguda, é bom criar vergonha na cara e sair dessa. Para tanto, você tem que parar de pensar nessa mulher que o está atormentando, e isso apenas você pode fazer. Se o caso estiver grave mesmo até pode buscar ajuda médica, com especialistas no assunto. Mas avalie bem se isso é necessário. Algumas vezes, isso pode acontecer porque passamos anteriormente por um momento de perda e agora estamos nos punindo, repetindo uma situação desagradável.

Antes de você ficar apaixonado de forma desmedida por essa mulher, levou um pé na bunda da sua ex? Ou ela lembra muito um antigo amor? Às vezes, nem conhecemos a gata e achamos que estamos morrendo de amor, mas isso não é amor, é a tal da paixonite. Como você vai amar uma mulher com quem nunca falou? Ela pode ser uma baita mocreia e você aí, sofrendo inutilmente por ela. Sair com os amigos, arejar a cabeça com atividades que se tem prazer, fazer uma viagem, mesmo que para a casa de algum parente no final de semana, são dicas para sair de uma paixonite aguda.

O mais importante é que você tem que ter em mente que nenhuma mulher merece todo o seu sofrimento, ainda mais se você sabe que não vai dar em nada e muito mais se ela esnobar você, mesmo sabendo dos seus sentimentos.

O mais importante é que você tem que ter em mente que nenhuma mulher merece todo o seu sofrimento, ainda mais se você sabe que não vai dar em nada e muito mais se ela esnobar você, mesmo sabendo dos seus sentimentos.

O verdadeiro amor tem que ser prazeroso, sem sofrimentos. E enquanto ele não aparece, você deve aproveitar a vida, namorar bastante, conhecer mulheres lindas e interessantes e se divertir muito. Elas estão por todos os lados, na faculdade, no trabalho, no seu prédio, no seu bairro, nas baladas que você frequenta, em sua cidade!

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.