Teoria de grupo

Eduardo Santorini

Publicado por

Mulheres em grupo sempre foram uma fonte de ansiedade para os homens.

Quando uma mulher interessante está entre amigas, ela parece inacessível. Sua defesa parece ser mais forte que o seu ataque, e você ainda corre o risco de ser rejeitado pelas amigas. Muitos homens são aconselhados a ficar longe de um grupo de mulheres em uma balada, por ouvirem “lendas” de como é complicado tal abordagem. Mas eles não têm a mesma coragem que você!

Se houver uma garota interessante “protegida” por um grupo de mulheres, não se importe, ela será sua se você entender esse artigo. Vamos lá!

Você está em uma boate com seus amigos e a vê. Lá está ela, no bar, conversando com as amigas. Você a encara, sorri e demonstra um sinal de coragem. Ela percebe a sua intenção, demonstra um sorriso tímido, mas fixa os olhos em você. Você está pronto para a abordagem?

Converse com as amigas dela

É mais fácil entrar em sua “fortaleza” se as amigas te respeitarem. Para isso, você deve conversar com todas as mulheres do grupo. Seja simpático, faça com que todas gostem de você, e use isso a seu favor. Sim, eu sei que é bem mais fácil falar do que fazer, mas isso é algo que vale a pena. Você não teria chegado até aqui se não estivesse disposto a assumir riscos.

Você já sabe o que fazer, seja simpático e educado. Sorria. Tenha bom senso de humor. Desenvolva um papo agradável e mostre que você é uma pessoa interessante. Converse e mostre interesse em todas elas. Faça perguntas, seja um bom ouvinte, olhe para elas. No entanto, fique atento para o que a sua linda garota tem a dizer. Você vai querer encontrar algo em comum com ela.

Abordar as amigas primeiro vai garantir que elas não afastem seu alvo pelo instinto natural das mulheres (defesa) nem achem alguma desculpa para te deixar de lado, como a famosa “vamos ao banheiro?”.

Se você estiver se sentindo corajoso o suficiente, você pode fazer um charme “ignorando” seu alvo enquanto conquista as amigas. Isto vai fazer a garota pensar por que você não está prestando atenção nela.

No entanto, você só deve tentar isso se já fez contato visual com ela, e até mesmo algumas preliminares. Você se tornará um desafio para ela, e isso é irresistível para as mulheres.

Utilize um pivô

Então você gostaria de uma maneira mais fácil de chegar à sua linda garota? Se abordar toda as amigas dela de uma só vez parece um pouco assustador, você pode começar a conversar com apenas uma das meninas. Isto é recomendado se o grupo parecer dividido em diferentes conversas.

Desenvolva um papo interessante e ganhe intimidade com a amiga. Em seguida, leve a conversa a um ponto em que ela te apresentará ao seu alvo. Para facilitar,  você pode dizer: “Quem são suas amigas?” ou “sua amiga parece entediada. Qual o nome dela?”

Aproveite quando ela estiver sozinha

Isto é complicado, mas vale muito a pena se for feito da maneira correta. Abordá-la quando ela for ao bar ou estiver voltando do banheiro feminino pode ser uma boa escolha. Você tem que ser rápido, porque ela provavelmente vai estar ansiosa para voltar ao grupo de amigas, onde se sente segura. Você pode até ser honesto e dizer, com senso de humor, que estava esperando a oportunidade de conversarem a sós.

Tente retirá-la do grupo

Você pode tentar atraí-la para longe do grupo tempo suficiente para a atração. Diga a ela que você quer dizer algo pessoal, em particular; ou, melhor ainda, brinque com as amigas dela perguntando se elas “emprestam a amiga por um minuto”.

Uma boa coisa a fazer é elogiar a garota. Tem que ser verdadeiro, algo que você observou nela que te chamou a atenção, como, por exemplo, o jeito de dançar, o belo sorriso ou o estilo. Se você simplesmente começar com “eu só queria dizer que você é linda”, vai se dar mal.

Dance próximo

Qual a melhor maneira de despertar a atenção de uma mulher do que mostrar a ela que você sabe usar seu corpo? Mesmo se você não tiver falado com ela, apenas aproxime-se enquanto ambos estiverem dançando, e tente estabelecer um contato visual. Ela vai se lembrar de você, quando você iniciar uma conversa mais tarde.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Eduardo Santorini

— Eduardo Santorini

Continuar…