Tudo que você precisa saber sobre relacionamentos abertos

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Os homens que desejam conquistar lindas mulheres sempre devem estar por dentro das novas atitudes e comportamentos da atualidade. Se você faz o tipo careta, tudo bem, mas saiba que pode perder muitas oportunidades. Claro que nem todo o cara se dispõe a entrar em determinadas situações, mas se isso for necessário pra seduzir aquela gata que você tanto deseja?

Muitos homens dizem que nunca aceitariam condições menos convencionais, como um relacionamento aberto, mas quando esse momento chegar, em que você deve dizer a mais gostosa das gatas que não quer ela por causa disso, terá coragem de falar isso na sua cara? Talvez você nunca tenha parado para pensar no que consiste realmente essa história de relacionamento aberto, ou simplesmente imagine que seja algo do tipo “ninguém é de ninguém”, sem regras, sem respeito, sendo que você pode estar totalmente enganado.

Se a gata estiver a fim de você e mesmo assim coloca esse critério para que vocês possam ficar juntos, saiba que você tem direitose deveres nesse romance. Também é uma verdade que as mulheres que são adeptas dos relacionamentos abertos compreendem os caras que, igual a você, têm dúvidas sobre os benefícios de uma relação desse tipo.

Além disso, você que é um conquistador inveterado, terá num relacionamento aberto a possibilidade de não perder outras conquistas, mesmo estando com a mulher dos seus sonhos. Porém, o ciúme e o sentimento possessivo, que é comum do ser humano, por mais normal que seja senti-lo, também faz com que nós fechemos os olhos para muitas e excitantes possibilidades.

Como funciona um relacionamento aberto

Na realidade, não existem regras sobre o que é ou não é um relacionamento aberto. Se a gata disser que deseja ficar com você, desde que aceite esse tipo de relação, vocês são as pessoas que irão estipular os direitos e deveres de cada um no relacionamento. Em geral, quando um namoro se baseia no chamado “amor livre”, isso significa que vocês vão ter um namoro estável, agir como namorados, etc, mas se conhecerem pessoas interessantes não deixarão a oportunidade passar.

Quando, onde, com quem são critérios mais específicos, que vão depender de cada relação. A gata pode dizer que vocês podem ficar com outras pessoas apenas quando vocês não estiverem juntos, desde que seja em lugares onde não estejam os amigos em comum e que ambos não podem ficar com amigos um do outro. Esse é um exemplo de normas que se estabelecem em um relacionamento aberto, porém, elas podem ser diferentes de acordo com cada casal.

Nesse momento, tudo vai depender da sintonia de vocês e do que cada um espera. No caso de você não gostar de algumas das regras impostas ou querer acrescentar mais algum critério, você tem todo o direito de falar sobre isso com a sua gata. Também é comum esse tipo de relação quando o casal está distante por morarem em cidades diferentes e não poderem estar sempre juntos, ou no caso de um dos dois ter que viajar por alguma temporada, etc.

Momento oportuno

Entretanto, o relacionamento aberto pode acontecer mesmo que você possa ver a gata todos os dias. Outra situação em que a mulher propõe uma relação assim é quando você conheceu ela há pouco tempo, ela está a fim de você, mas ainda não se acha preparada para uma relação mais séria. Nesse primeiro momento, então, ela pode sugerir um relacionamento aberto e cabe a você decidir se quer ou não entrar nessa onda.

A partir do momento que fica acordado entre vocês dois que a relação será aberta, cabe a ambos respeitarem-se mutualmente. Como qualquer outro relacionamento, o aberto exige tanto ou mesmo até mais sinceridade e confiança entre o casal. Os defensores do relacionamento aberto afirmam que essa é uma maneira de estar com a pessoa que ama sem perder as oportunidades de conhecer novas pessoas.

Além disso, é comum que os casais adeptos desse tipo de relação combinem que os casos extraconjugais não devem interferir tampouco prejudicar a relação do casal, que é a mais importante entre as demais. Por isso, muitas pessoas têm medo de entrar num relacionamento assim, pois receiam que elas mesmas ou seus parceiros se apaixonem por outras pessoas.

Namoros e casamento abertos

Por mais que para você o relacionamento aberto seja uma caixinha se surpresas ou um grande mistério, para muitas outras pessoas, ele é tão simples quanto praticável. Existem diversos casais que, atualmente, se identificam em um namoro, ou mesmo, em um casamento aberto. Para esses casais, o relacionamento aberto pode ser considerado, até mesmo, uma filosofia de vida, pois encaram a sua relação como uma forma de evoluir individual e coletivamente.

Um casal famoso que tinha publicamente um relacionamento aberto era o escritor e filósofo francês Sartre e a feminista, escritora e filósofa francesa Simone de Beauvoir. Eles tiverem um casamento que durou mais de 50 anos e que se estendeu até a morte de Sartre. Para definir o relacionamento aberto do casal, Sartre tem uma famosa frase “entre nós, trata-se de um amor necessário: convém que conheçamos também amores contingentes”.

Se você quer entender melhor como funcionam os relacionamentos abertos deve se livrar dos preconceitos e, quem sabe, apostar nessa relação.

Esse exemplo e muitos outros já existiram e ainda existem. Por isso, ao se deparar com uma possibilidade de relacionamento aberto, você não deve ser ciumento e nem preconceituoso, se estiver interessado em se filiar a essa ideia deve abrir a mente para novas experiências e, de quebra, ficar com a gata que você deseja.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.