10 dicas para impressionar a gata com seu beijo

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Não adianta ser lindo e ter muito dinheiro se a sua pegada não for boa. E como a mulher vai avaliar isso? Através do beijo, é claro! A menos que você já chegue chegando (o que não é politicamente correto e nem indicado, a menos que você esteja em um contexto que te permita esse tipo de aproximação), é através do seu beijo que a gata vai poder sentir o que vem por aí – e, claro, querer ir ainda mais além com você.

Já que as mulheres são sensíveis ao beijo, e acabam criando muitas expectativas a esse gesto, veja 10 dicas para impressionar a gata com seu beijo e garantir bons momentos a partir daí.

1. Hálito 100%: vale chupar uma bala ou um chiclete antes, tanto faz. O que não vale é beijar com hálito de comida ou de cachaça. Para impressionar a garota, o gosto do beijo tem que ser muito bom.

2. Sem sede ao pote: aliado ao gosto, o jeito com que você beija também é crucial para impressionar a gata. Não vá com sede ao pote, como se estivesse querendo se enfiar dentro da boca da menina. Nessas horas, delicadeza é tudo – e as mulheres gostam.

3. Linguagem corporal: você pode melhorar seu beijo com os sinais corporais que vem dela. Se ela inclina muito a cabeça, por exemplo, você pode melhorar seu beijo seguindo os movimentos e o ritmo dela.

4. Capriche na aproximação: a hora do beijo conta muito – às vezes, até mais que o próprio beijo. Se você quiser criar um clima romântico, por exemplo, caprichar para que a aproximação seja também um pouco romântica vai ornar o momento.

5. Beijo roubado também vale: se ela está dando demonstrações de que quer ficar contigo, um beijo roubado pode surpreendê-la – e, geralmente, as mulheres gostam muito. Só não vale roubar beijo (ou tentar, com grande possibilidade de levar uma bofetada) quando ela realmente não quer. Aí, você vai só estar bancando o chato.

6. Jogue o jogo dela: deixe que ela dite o ritmo do beijo. As mulheres gostam de controlar um pouco esse momento e, se você der a ela esse presente, com certeza ela aproveitará mais o momento.

7. Cuide da barba: muitas mulheres gostam de barba, mas a barba tem que estar em dia para não machucá-las. Além disso, manter a barba bem corta pode evitar vermelhidão no rosto dela. Nem vou falar de barba limpa, que é uma questão de higiene e higiene nunca entra em discussão.

Muitas mulheres gostam de barba, mas a barba tem que estar em dia para não machucá-las.

8. Cigarro? Não, obrigado.: foi-se o tempo em que fumar era considerado bacana, um status. Agora, é considerado um grande mico, e só prejudica o beijo com um gosto horrível de cinzeiro. Se ela for fumante e você não, com certeza você se sentirá incomodado. Se você for o fumante, pare – pelo bem da pegação e, também, da sua saúde.

9. Abra os olhos: não em todos os momentos, claro. Beijar de olho aberto pode ser assustador para uma grande parte das pessoas. Mas, de vez em quando, abrir os olhos pode ser excitante – e deixá-la impressionada pela sua delicadeza em olhar nos olhos dela em um momento tão íntimo.

10. Termine delicadamente: todo beijo termina, mas não precisa ser abruptamente. Sabe aquela delicadeza de que tanto falamos ao longo desse texto? Então: é preciso que você se lembre dela na hora da finalização, também. Tente terminar o momento com alguns beijinhos, estilo selinho, porque isso diminui bastante aquele clima abrupto. E sem essa de interromper o beijo antes da moça, pois esse tipo de coisa pode gerar um constrangimento imenso – e cortar o clima para as próximas bitocas.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.