10 sinais de que uma mulher só quer te usar

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Este artigo foi atualizado. Clique aqui para ler a versão atualizada e expandida dele.

Por mais charmosas e fofas que sejam, existem algumas mulheres que não são tão inofensivas quanto parecem. E não são poucas! Existem muitas mulheres que procuram homens só para usá-los para esquecer o ex, usar o dinheiro deles ou usá-los só para passar o tempo mesmo.

Se você está em um relacionamento confuso, se a mulher fala que te ama, mas não age como tal e se ela está sempre na dúvida do rumo que o relacionamento de vocês está tomando, pode ser que ela não goste tanto de assim de você. É frustrante estar sendo usado por alguém e ninguém merece passar por uma situação dessas. Confira alguns sinais de que você pode estar passando por isso.

1. Ela precisa do “espaço dela” a todo momento

Se você já esteve ou está com uma mulher que fica grudada e cheia de amores por um tempo e depois some, falando que precisa de um espaço só para ela, é bom tomar cuidado. Fazer isso algumas vezes pode não significar nada, mas fazer a todo momento pode indicar que ela tem outros caras para passar o tempo e que está te usando (e usando os outros também) para avaliar as opções ou passar o tempo.

2. Se comporta como sua amiga na frente de outras pessoas

Os beijos, carinhos e abraços acontecem só quando não tem mais ninguém olhando e quando vocês estão entre amigos ou em qualquer outro lugar público ela fica tentando te evitar ou te tratando igual trata as outras pessoas, é melhor ficar de olho. Talvez ela esteja tentando parecer solteira para alguém ou não esteja tão orgulhosa assim em namorar você.

3. Os amigos dela não te conhecem

Se uma mulher está te usando, não existe quase nenhuma chance dela te apresentar para os amigos. Então se algum dia ela estiver com um grupo de amigos e nenhum deles te reconhecer, pode ficar intrigado. As mulheres costumam contar tudo sobre seu relacionamento para os amigos e se eles não te conhecem, não pode ser um bom sinal.

4. Ela não te apresenta como namorado

Vocês estão juntos há um bom tempo, saem sempre, já têm muita intimidade e ela continua te apresentando como amigo para as pessoas, pode ser um sinal de que é só isso que ela quer mesmo. Quando as mulheres estão usando um homem, elas tendem a evitar que a “relação” vire um relacionamento sério para se sentirem menos culpadas.

“É frustrante estar sendo usado por alguém e ninguém merece passar por uma situação dessas…”

5. Ela está confusa sobre a relação de vocês

Se ela diz que gosta de você mas está sempre confusa sobre o tipo de relacionamento que vocês têm e se recusa ou tenta evitar qualquer tipo de conversa que possa resolver esse problema, talvez ela ainda goste de algum outro homem ou, pior, talvez ela esteja com outro cara.

6. Ela sempre fala dos problemas amorosos que teve

Você sempre precisa consolar e dar conselhos amorosos para a garota com quem está junto e ela está sempre carente e clamando por atenção? Pode ser que ela ainda esteja apaixonada por algum homem que a iludiu e está te usando para tentar esquecê-lo e suprir o amor que ela queria receber de outro cara.

7. Ela só fica com você quando ela quer

Você leva a mulher para jantares caros, prepara encontros incríveis e dá ótimos presentes porque sabe que, assim, você vai receber algum tipo de carinho, já que em situações normais ela é super fria e nunca leva suas vontades em consideração. Se a mulher só te dá atenção quando recebe algum agrado, ela só quer te usar. Isso não é nem um sinal, é uma atitude clara.

8. Ela domina o relacionamento

Ela te liga na hora que quer e pede para você encontrá-la em determinado lugar, estipula todos os planos que vocês farão juntos e todas as regras do relacionamento? Ela faz isso porque te tem nas mãos e quer levar uma relação do jeito dela. Para saber se ela está te usando quando faz isso, mude o lado dessa situação e comece a agir do jeito dela ou comece a contrariar os planos e regras dela. Depois disso, duas coisas podem acontecer: ou ela vai levar o relacionamento mais a sério, ou ela vai terminar tudo. Se a primeira opção acontecer, ela gosta de você. Se for a segunda, ela estava somente te usando.

9. Ela não se preocupa com você

Toda vez que vocês se encontram, ela só fala sobre a vida dela, trabalho, família, faculdade e nem se lembra de perguntar como foi seu dia. Ela adora falar, quer que você escute tudo o que ela tem para dizer e sempre arruma alguma coisa para fazer quando quer precisa conversar é você. É bom ficar de olho, talvez tudo que ela queira é um ombro amigo e alguém para aturar toda a falação dela.

10. Ela está em um relacionamento

Por mais óbvio que isso seja, ainda tem homens que ficam com mulheres que estão em um relacionamento e acham que elas vão trocar o namorado ou marido por eles. Se você é um desses caras, já passou da hora de pensar um pouco e parar de acreditar nessa história. É provável que o relacionamento dela esteja passando por uma fase ruim e, depois que tudo ficar bem, ela vai te jogar para escanteio.

Se você confirmou suas suspeitas de que ela está te usando ou se ficou intrigado com o rumo que seu relacionamento está tomando, você precisa conversar com a garota ou terminar a relação antes que você saia machucado dessa história.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.