13 sinais de que a mulher tá te usando (e você não percebe)

Você conheceu uma garota linda e charmosa. Alguém que você sonhou encontrar por tanto tempo finalmente está com você. Mas algumas semanas passam e você começa a se sentir confuso: ela realmente é a pessoa certa?

Somente porque ela está com você não significa que ela está feliz com o relacionamento. Ela pode até mesmo dizer que te ama, mas ter um comportamento completamente diferente. E num relacionamento, ações valem mais que palavras.

Existem alguns sinais que nos ajudam a entender as reais intenções da mulher. Antes de entrar com tudo no relacionamento, entenda o que passa na cabeça dela. Ela também te considera um cara incrível ou apenas mais um cara para passar o tempo?

Ninguém gosta de se sentir usado. Muito menos quando isso envolve investimento emocional (e financeiro). Por isso, aqui está uma lista dos 13 sinais de que uma mulher está te usando e os homens não percebem.

1. Ela some por um tempo e depois reaparece

Ela te ignora por uns dias e depois, do nada, reaparece. Se fazer de difícil pode até te excitar, mas aqui ela está indo longe demais. Quando a mulher diz gostar de um cara e, ainda assim, desaparece por completo por alguns dias, ela está trabalhando outras opções que tem.

Não acredite na desculpa de que ela estava muito ocupada e, por isso, suas mensagens no WhatsApp foram ignoradas. A verdade é que, quase sempre, existe outro cara na jogada.

2. Ela não te apresenta para a família nem para os amigos

Ela está constantemente postando fotos com os amigos no Instagram, mas nunca com você? Ela nunca te apresentou para os amigos nem para família? Ela sempre prefere encontrar com você longe dos amigos, em algum lugar reservado? A mensagem é clara: você é apenas um cara para passar o tempo.

Quando uma mulher prefere manter o relacionamento em segredo, não é apenas um sinal de que ela seja uma pessoa reservada. É mais que isso. Significa que ela não acredita que você seja bom o bastante para te apresentar publicamente.

3. Ela diz que está confusa e não pode dar o próximo passo

Desconfie se ela diz que está confusa sobre seus sentimentos e que não está preparada para um relacionamento. O que ela realmente quer te dizer é que ela tem outros caras no radar mas ainda não decidiu qual é o cara certo.

Quando uma mulher joga esta carta na mesa, é seguro assumir que ela não está interessada em você. Ela te vê apenas como um “cara legal” para passar o tempo, nada mais. Saia desta relação o mais rápido possível, antes que você se machuque no meio desta indecisão.

4. Ela te enrola

Vocês estão saindo como casal, mas ela insiste em te botar na friendzone. Você faz tudo o que um bom namorado faria, ainda assim ela te trata apenas como um amigo.

Você a busca em casa, você a leva para jantar, você paga a conta, vocês se divertem. Mas sempre que o clima esquenta e você tenta o próximo passo ela te empurra e diz que “não quer estragar a amizade”.

A mulher que faz jogo é sexy. Todos gostamos e valorizamos aquilo que temos que trabalhar duro para conseguir. Mas tem limite. Depois de um tempo, aquele charmoso jogo de sedução se transforma em simples enrolação. E ela se aproveita disso.

Te usa para pagar o jantar. Te usa para consolo emocional. Te usa para passar o tempo, até que ela encontre alguém mais interessante.

5. Ela nunca presta atenção quando você fala

Quando a mulher está a fim, ela buscará saber tudo sobre sua vida. Ela vai querer saber mais sobre seu trabalho, o que você faz nos finais de semana, quem são seus amigos, o que você pensa.

Se quando estão juntos, ela prefere olhar o celular, é um sinal de que as coisas não vão bem. Ou você é do tipo que conta as histórias mais chatas do mundo ou ela realmente não tá nem aí para você.

6. Ela te usa para desabafar

Se quando vocês se encontram ela sempre está reclamando do trabalho, de alguma amiga, do ex namorado. Ela não está te encontrando para passarem um momento agradável juntos. Ela está com você porque precisa desabafar e sabe que você vai escutar.

Oferecer o ombro para alguém poder desabafar é uma coisa. Outra completamente diferente é ser usando para isso, todo o tempo. E pior, se ela não se importa em ouvir sua opinião, definitivamente é um sinal de que ela está te usando para descarregar os sentimentos negativos.

Ela passa tempo demais reclamando do ex, dizendo que os homens não prestam, são todos iguais? Não entre neste jogo de querer ser o amiguinho para depois se dar bem.

7. Ela te deixa como última opção para sair

Ela só sai com você quando fica entediada e não tem mais ninguém para sair. Ela tentou antes, mas todos os outros programas que ela tinha fracassaram. Você surgiu como a última opção dela para matar o tédio.

Você sabe que sobrou como como última opção quando ela nunca consegue planejar as coisas com antecedência. Numa sexta à noite, de última hora, ela te manda uma mensagem te chamando para sair. Ela dá respostas vagas quando você a convida para fazer algo. As respostas dela são coisas como “Não sei ainda o que vou fazer” ou “Talvez, vamos ver o que vai acontecer”. Não se engane, ela está te colocando em standby.

8. Ela sempre está ocupada demais

Ela sempre tem um motivo para estar ocupada e nunca tem tempo para você. De repente ela tem muito trabalho, precisa estudar para faculdade ou precisa sair para passear com o cachorro. Ela te faz cancelar outros planos por ela e, de última hora, desmarca com você. E o que é pior, ela nunca se desculpa por isso.

A verdade é que sempre arrumamos tempo para aquilo que realmente queremos.

9. Ela nunca paga nada

Além de não pagar nada, ela deixa implícito que é obrigação do homem pagar tudo. Este é um dos sinais mais claros de que ela está te usando e que todos os homens odeiam.

Alguns homens genuinamente se sentem bem em poder bancar tudo. No entanto, isso pode rapidamente sair do controle se a mulher não contribui com nada nem se importa com o dinheiro que você está gastando.

Mesmo que você tenha uma condição financeira favorável, sempre é bom ter uma conversa franca sobre as finanças. Ela deve entender que não é obrigação do homem sempre bancar tudo.

10. Ela te pede favores o tempo todo

Começa com uma simples carona. E quando você se dá conta, já está saindo mais cedo do trabalho para levar a mãe da garota no aeroporto.

Uma coisa é ajudar um amigo de vez em quando. Outra, é perceber que o amigo está abusando da nossa boa vontade. Algumas mulheres, ao perceberem que você é um cara legal, não vão pensar duas vezes antes de se aproveitarem do seu cavalheirismo.

11. Ela te usa para deixar o namorado ou o ex com ciúmes

Mulheres conhecem o jogo da sedução como ninguém. Elas usam estratégias tão sofisticadas que até um jogador de xadrez ficaria confuso. Cuidado com isso. Não deixe ela te usar como um peão neste tabuleiro.

Algumas mulheres usam os homens para fazer ciúmes no namorado ou no ex. Ela simula interesse, sorri, te toca. Somente mais tarde você se dá conta que ela só queria te usar.

12. Ela te usa para receber vantagens

Ela gosta de ganhar pulseira vip nas festas, conhecer novos restaurantes, viajar, curtir a boa vida. Você bancando tudo, claro. Se ela muda de humor quando você sugere passar um final de semana em casa, é um sinal de que as intenções dela podem não ser as melhores. Ela está te usando para receber vantagens.

Se a única curiosidade dela quando estão juntos é o tipo de carro que dirige, os restaurantes que frequenta, as pessoas importantes que conhece, alguma coisa está errada.

13. Ela nunca é flexível

Ela não faz a menor questão de, de vez em quando, ceder e fazer algo para te agradar. Você é o cara que sempre tem que abrir mão para agradá-la. Ela só tá a fim de fazer o que dá na telha, pouco se importando para o que você está a fim.

É hora de mudar isso. Para um relacionamento funcionar, é preciso que tanto o homem quanto a mulher sejam flexíveis e demonstrem a disposição de abrir mão de algumas coisas para agradar ao parceiro.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que, naturalmente, sabem despertar atração nas mulheres.

Continuar…

— Eduardo Santorini