11 dicas matadoras de linguagem corporal

Publicado por em

Até as pesquisas já comprovam como é eficiente e utilizada a linguagem corporal para conquistar o sexo oposto. Estudos mostram que 55% das pessoas faz uso dos mecanismos da linguagem corporal para paquerar, enquanto 38% utilizam o tom e a velocidade da voz e outros míseros 7% flertam por meio das palavras.
Por isso, para ter sucesso na hora de conquistar a mulherada, é importante que saiba identificar quando a gata faz uso desse recurso para mostrar o seu interesse por você. Da mesma forma, você deve usar a linguagem corporal para a gata entender que você está a fim dela, além desse mecanismo ajudar na criação de um clima de envolvimento e sedução.

Para não perder nem o mínimo piscar de olhos, se ligue nas 11 dicas matadoras de linguagem corporal que tanto a gata por quem está interessado como você mesmo pode tirar proveito para criar um ambiente favorável para a aproximação.

  1. O olhar é arma mais eficaz para uma paquera em que se faz uso da linguagem corporal. Os olhos de uma mulher podem dizer muito e quando ela está caindo na sua rede é com eles que ela vai informá-lo do seu triunfo. O olhar de uma mulher a fim de algo a mais com você é sedutor e profundo.
  2. Depois do olhar o que as mulheres mais costumam utilizar para mostrar que estão a fim de um homem são os seus cabelos. As gatas de longas madeixas as balançam para cá e para lá e passam os dedos em seu comprimento como forma de dissimularem até mesmo um pequeno desdém por você, quando na verdade estão caidinhas. As mais discretas podem apenas ficar enrolando alguma mecha no dedo ou colocando eles para trás das orelhas.
  3. A linguagem corporal é uma forma de comunicação muito interessante, porque é bastante comum que ela seja utilizada para dissimular o interesse da pessoa, quando na verdade fica evidente o mesmo, já que são gestos já consolidados como de mostras de interesse. Ou seja, mesmo inconscientemente a mulher deseja que você leia os seus pensamentos. Para tanto, você deve ficar muito atento aos seus movimentos.
  4. Os dedos também falam, exemplo disso é quando a gata os usa para circundar a borda de uma taça de vinho ou para girar uma caneta. Esse movimento pode ser acompanhado de uma breve olhada em sua direção.
  5. Assim como os dedos, as mãos dizem muitas coisas, em especial, quando o sexo feminino a usa para massagear o próprio pescoço ou ombros, fique atento quando a mulher se movimentar desse jeito, isso quer dizer que ela não está interessada apenas em conversa “mole”.
  6. O cruzar e descruzar de pernas também são outros indícios de que a gata está usando a linguagem corporal para flertar com você. Esse movimento vai chamar a sua atenção, com certeza, e é isso mesmo o que ela quer fazer.
  7. Assim como o olhar, o sorriso é outro mecanismo da linguagem corporal muito usado pelas mulheres. Quando elas estão a fim de um homem dificilmente conseguem disfarçar as covinhas ao lado dos lábios.
  8. Mas com certeza a linguagem corporal mais sensual que uma mulher pode usar para mostrar que as suas investidas estão dando certas é quando ela usa os lábios para se comunicar com você. Ela pode passar a língua pelos lábios ou retocar o seu batom vermelho.
  9. Assim como você deve estar atento a uma mulher, ao mesmo tempo, também deve fazer uso da linguagem corporal, pois certamente a mulher estará observando os seus movimentos da mesma forma. Além de usar também o olhar penetrante em direção à gata e o sorriso de canto de boca que você pode enviar a ela para mostrar o seu interesse, as sobrancelhas são outras grandes aliadas. Ao levantá-la levemente em direção à mulher desejada, ela saberá rapidamente quais são as suas verdadeiras intenções.
  10. Alguns gestos da linguagem corporal são mais eficientes quando você já tiver se aproximado da gata e podem ser arriscadas bastante promissoras, como tocar suavemente a pele da gata, comece pelas mãos, ombros, costas, pernas, joelhos, nem que seja no estilo “sem querer”, ou durante uma conversa animada.
  11. Perto ou longe da mulher, o homem também transmite que está a fim dela quando volta o tórax em sua direção. Se você estiver sentado perto da gata, pode colocar a sua cadeira mais próxima da dela. Isso também agiliza a aproximação. Outro truque para a abordagem é “esbarrar” na mulher por acidente, isso pode ser um bom pretexto para iniciar uma conversa.

Os dedos também falam. Exemplo disso é quando a gata os usa para circundar a borda de uma taça de vinho ou para girar uma caneta.

Não pense que a mulher não dá atenção aos seus movimentos e aos mínimos detalhes quando está interessada. Ela pode ser bastante discreta e dissimular muito que está observando você. Por isso, homens devem ter muita atenção ao querer o feedback de uma gata para saber como estão as suas chances com ela e ter uma aproximação de sucesso.

Além disso, quando você estiver pronto para iniciar o jogo da sedução flertando uma mulher, é importante que seja paciente e use uma linguagem corporal de cada vez. Não pense que se movimentando mais a gata vai percebê-lo mais rápido. É preciso, ainda, aliar aos seus gestos um estilo carismático e charmoso.

Não deixar totalmente na “cara” o seu interesse pela mulher é aconselhável, para que ela entre no seu jogo, senão, pode perder facilmente o interesse. Mulheres gostam de desafios e as boas players não se dão por vencidas tão facilmente.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Continuar…

— Eduardo Santorini