Como atrair uma mulher com o olhar

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

A linguagem corporal é essencial para uma conquista – e essencial para a linguagem corporal é o olhar. Um olhar profundo e penetrante pode fazer verdadeiras mágicas quando o assunto é sedução. Por isso, é possível saber como atrair uma mulher com o olhar e tê-la na palma da sua mão. No entanto, para isso não precisa se ter conhecimento de nenhuma técnica de hipnose.

Um olhar pode revelar muitas coisas, inclusive, o que se pensa, naquele momento, por isso, se você souber utilizar o seu olhar de forma adequada, poderá conquistar uma gata ao fazê-la perceber e entender as suas verdadeiras intenções. O olhar é também um mecanismo para atrair uma mulher que pode ser utilizado em qualquer lugar, esse sim, não há restrições.

Você pode fazer uso de um olhar penetrante e profundo no ambiente de trabalho, na faculdade, no meio da rua, na balada, no parque, no barzinho, em sala de aula, em qualquer lugar onde você encontrar uma bela mulher que deseja conquistar. Se você insistir e manter o seu olhar no da gata, em poucos segundos ela vai perceber o seu interesse por ela, no entanto, se você simplesmente desviar o olhar quando ela virar para você, pode nem perceber que a estava olhando.

Para que você consiga fazer isso sem ficar vermelho, entretanto, não deve ser um homem tímido e se o for, poderá trabalhar para que um simples olhar não seja motivo para deixá-lo envergonhado. Existe também quem tenha uma dificuldade maior de olhar no fundo dos olhos da pessoa com quem está conversando. Mas como é comum que as pessoas associem olhar nos olhos com sinceridade, é mais do que importante que você perca o medo de fazer isso.

O olhar também facilita uma paquera e posterior atração da mulher, pois para uma boa entendedora “meia olhada já basta”. Assim, quando você chegar na gata ela já vai saber do seu interesse e por isso não terá que iniciar a paquera desde o começo. Se ela também for a fim de você, a sua conquista pode ser mais fácil do que imaginava.

Como usar o olhar para atrair uma mulher

Mesmo que você possa usar o olhar para atrair uma mulher mesmo no ambiente de trabalho, por exemplo, onde o mais indicado é que se tenha um grande grau de discrição, e por isso o olhar vai trabalhar mais sozinho, às vezes, é preciso que ele tenha um aliado. Quando é possível fazer uso dos demais recursos da linguagem corporal você não pode deixá-los de lado, pois são fiéis escudeiros do olhar na dura missão de atrair uma mulher.

Dura porque para algumas mulheres só olhar pode ser insuficiente para conquistá-la, no caso de ser uma mulher que é bastante desligada e nem percebe quando você a encara. Por mais que isso não seja comum de acontecer, a não ser que você não esteja sendo incisivo em sua investida como deveria, é sempre bom estar preparado para essas situações. Além disso, a paquera exige que você use outros mecanismos, como o sorriso e o corpo como um todo, que também vai enviar mensagens para a mulher que é o alvo do seu desejo de atração.

Além disso, vai chegar uma hora em que você vai ter que agir para conquistar uma mulher, mas claro, isso deve ocorrer depois que você atrair a mulher com o seu olhar, que é o primeiro passo de uma conquista, baseada na observação, atração e atitude. As duas primeiras etapas exigem que você olhe para a gata de forma continua, até atraí-la, sendo que ela vai responder de forma positiva ou não a sua paquera. Se a resposta for positiva, você passa para a terceira e última etapa, a de aproximação.

O que fazer depois de atrair uma mulher com o olhar

Outro ponto importante na hora de investir no olhar para atrair uma mulher é estar preparado para os próximos passos da conquista. A atração se constitui no elemento básico da sedução, mas depois que essa etapa é alcançada, você deve saber como agir e, para tanto, o mais indicado é que tenha um plano de ação. Se você deixar a bola quicando, ou seja, se você conseguiu atrair a mulher com o olhar e não fizer mais nada, ela pode até pensar que entendeu errado o seu recado.

O olhar é também um mecanismo para atrair uma mulher que pode ser utilizado em qualquer lugar, esse sim, não há restrições.

Assim, em pouco tempo, a mulher pode simplesmente se desinteressar por você e não lhe dar uma segunda chance. Se você não partir logo para o ataque, com o segundo passo, que é a aproximação, pode ter colocado todo o seu empenho por água abaixo. Dessa forma, tão logo ela mostre interesse em você, se aproxime e puxe conversa. Se vocês já se conhecem, são colegas de trabalho, na faculdade ou pertencem ao mesmo grupo de amigos, não tarde a chamá-la para sair, pois apenas conversa vai ser insignificante nessa situação.

Se você atrair uma mulher com o olhar no trabalho pode convidá-la para almoçar com você e conforme a relação se mostrar mais propícia a dar certo pode fazer outros convites, como sair depois do expediente ou no final de semana, Quando se trata de colegas de trabalho o melhor é sempre ir devagar. Se for a sua colega de faculdade, pode chamá-la para um café no intervalo entre as aulas ou para uma cervejinha no final do dia. Se a atração com o olhar se deu em uma balada, não tem porque enrolar muito, como você não sabe quando verá ela de novo, aproveite para ser mais direto e chegue juntinho dela.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.