Como levar uma mulher para cama

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Já está saindo há alguns dias com aquela garota e ainda não rolou nada de mais íntimo entre vocês? Será que está na hora de tentar algo mais pontual para elevar um nível na relação? A verdade é que, se ela está saindo com você, não vai ser difícil levá-la a curtir esses momentos mais “a sós”, uma vez que – convenhamos – é justamente isso que ela está esperando de você.

Mas, mesmo que pareça menos complicado, nunca é fácil saber como levar uma mulher para a cama, principalmente porque você não pode (e nem deve) usar sempre as mesmas táticas em todas. Todos são diferentes, certo? Isso se aplica às garotas com quem você está saindo…

Contudo, alguns macetes podem te mostrar como facilitar a sua vida, de forma geral, e ter a mulher que você quer debaixo dos seus lençóis. Veja as dicas e comece a testá-las desde já.

Aposte na linguagem corporal

Uma mulher sempre vai te mostrar, através da linguagem corporal, quando quer dar um passo a mais na relação com você. Basta ser esperto e saber ler o que o corpo diz para entender quando é o momento de atacar e quando é a hora de se retrair para, mais tarde, acertar o alvo em cheio.

Por conta disso, se você entender o que ela está tentando dizer através de gestos, olhares e até “manias”, é bem capaz de ver sua vida sexual bastante facilitada daqui pra frente – mesmo porque quem entende a linguagem do corpo vai saber até como satisfazer melhor a mulher nos momentos mais íntimos.

Aproveite os toques “estratégicos”

Depois que você entende quando a mulher está mais sensível a momentos mais íntimos, é hora de começar com os toques estratégicos: no cabelo, no pescoço e nas mãos, que são os lugares em que você vai fazê-la se sentir mais segura – e mais propícia a se entregar.

É claro que, para isso, você tem que criar o clima do momento. Não adianta ir passando a mão no cabelo dela sem nenhuma causa aparente (ou ela pode achar isso extremamente estranho). Durante um encontro em um bar ou restaurante, por exemplo, tocá-la nas mãos vai quebrar qualquer gelo e dar mais espaço para que você desbrave outras áreas do corpo.

Dê o doce… e tome de volta

Você já deve ter ouvido muitas vezes a expressão “fazer cu doce” – e com certeza já foi vítima dela. Se a mulher em questão está nessa fase, não poupe sua vingança: por mais que seja dolorido no começo, pague com a mesma moeda. Pegá-la de jeito e, depois, falar que precisa ir embora, é uma das melhores formas de levar a mulher mais rapidamente à sua cama.

Dar o doce, mostrar a ela do que você é capaz e, em seguida, simplesmente deixá-la esperando vai aguçar sua curiosidade e fazer com que ela mesma tome a iniciativa de algo a mais. Mas a estratégia tem dois pontos de observação. A primeira é: não faça você o cu doce por muito tempo, senão ela vai acabar ficando com muita vontade e… terá que matar essa vontade em outro lugar, com outra pessoa. Aí, você apenas a terá preparado para entregá-la a outro cara. Difícil, né?

Dar o doce, mostrar a ela do que você é capaz e, em seguida, simplesmente deixá-la esperando vai aguçar sua curiosidade e fazer com que ela mesma tome a iniciativa de algo a mais.

O segundo ponto de observação é: só use essa tática com aquela mulher que realmente está escondendo o ouro, porque senão você acaba perdendo a oportunidade de estar com mulheres incríveis que tratam o sexo casual como ele deveria ser tratado. Não se deixe confundir e fazer isso com todas: como dissemos acima, de repente a estratégia pode não funcionar, e você ficará a ver navios, mais uma vez.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.