Como provocar uma mulher que você gosta (mas não tem intimidade)

NOVO! BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais! Para ver CLIQUE AQUI

Todo mundo em algum momento encontra uma mulher especial em um local inusitado: uma colega de trabalho ou de faculdade, aquela garçonete linda que te atende no almoço, a recepcionista do escritório onde você trabalha… Alguém que você encontra, mas que não é uma amiga.

Nem todo homem consegue simplesmente se aproximar de uma mulher e puxar assunto, as palavras faltam, você sua frio, o pé parece que fica preso no chão. Eu era assim, mas não admitia pra ninguém por que fazia com que eu me sentisse menos homem. Quando tentava conversar com a menina, se ela estivesse trabalhando sorria sem graça e me tratava com educação, mas me dispensava, se fosse uma colega já fechava a cara pra mim e não me dava a menor chance.

Isso acontecia porque eu não tinha autoconfiança e não sabia o que elas queriam de um homem, então chegava nelas despreparado, ansioso e era dispensado sempre. A cara de nojo que elas faziam quando eu chegava perto já era o bastante pra me fazer desistir a maioria das vezes.

Mal sabia eu que há uma forma simples de criar conexão com uma mulher que você já conhece, mas que não tem intimidade, que vai deixá-la preparada para sair de você, até ansiosa esperando você chegar nela.

A verdade é que o simples fato de algo ou alguém fazer parte da sua rotina cria interações (mesmo não verbais) constantes, que criam uma certa intimidade e aumentam as chances de nascer uma amizade.

Comece devagar

Eu ficava tão nervoso quando sabia que ia encontrar com a mulher com quem eu sonhava que ficava nervoso, estava sempre sonhando com a oportunidade perfeita pra me declarar. Isso vai atrapalhar você, o primeiro passo aqui é fazê-la perceber que você existe, mas de uma maneira positiva, leve. Então relaxa, segue o processo sem fazer força que naturalmente ela vai gostar de você.

Se você está relaxado, parece confiante. Então coloque em segundo plano os seus sentimentos por ela, finja que não está interessado, mas seja simpático.

Premium Photo | Portrait of handsome african man wearing white tshirt while  smiling

Sorria!

Sorria quando ela olhar pra você e depois. De acordo com um estudo da Universidade de Wyoming, nos Estados Unidos, 100 mulheres olharam fotos de vários homens em quatro poses diferentes – sorrindo com uma postura corporal ‘aberta’ (coluna ereta e braços descruzados), sorrindo em postura ‘fechada’ (braços cruzados), rosto sério com postura aberta e não sorrindo em postura fechada. Independente da postura, quem sorria recebia notas mais altas das participantes do estudo. Isso quer dizer que mesmo que você não tenha a melhor postura do mundo, não seja o cara mais confiante, só por estar sorrindo vai ganhar pontos com ela.

Aproxime-se.

Todo mundo tem um espaço pessoal próprio, uma espécie de bolha imaginária ao nosso redor onde nos sentimos confortáveis. A ideia é você romper essa bolha de vez em quando. Fale baixo e se aproxime, depois se afaste pra ouvir. Faça isso devagar, algumas vezes. No início ela pode se mostrar incomodada, afinal você estará literalmente invadindo o espaço dela, mas o objetivo é ela se acostumar com a sua presença.

A man touching a woman's lower arm – License image – 12607093 ❘ Image  ProfessionalsEncoste nela.

Toque as pessoas de um jeito respeitoso. Sabe aquele tapinha nas costas quando você vai dar parabéns para alguém? Ou quando você se aproxima pra falar com alguém e aperta de leve o braço dele? É isso. Sem forçar, sem demorar, despretensiosamente. Isso vai fazer com que ela se acostume com o seu toque.

Conte um segredo!

Um experimento comandado por Arthur Aron, da Universidade Stony Brook, em Nova Iorque, organizou dois grupos de pessoas para conversar por 45 minutos. Em um grupo, a conversa incluía questões bastante pessoais e mais complexas, enquanto o outro conversava sobre hobbies e assuntos comuns. No final do experimento, o primeiro grupo demonstrou muito mais proximidade com os parceiros, o que comprova que abrir-se emocionalmente pode ser uma técnica bastante útil para conquistar intimidado.

Não precisa ser um grande segredo, nada que o deixe desconfortável, nada que deixe a outra pessoa desconfortável, só algo que as pessoas normalmente não contariam a alguém que em quem não confiassem.

Como ter assunto com uma mulher | Atitude.com

A colega

As dicas acima são genéricas, funcionam em qualquer situação. Se você já tem algum contato com a pessoa há outras dicas que vão além e irão potencializar as chances de sucesso:

  • Passe pela sua colega de trabalho ou de faculdade e cumprimente, um aceno de cabeça, um sorriso, mas não pare pra conversar. Ela vai se acostumar com a sua presença, eventualmente vai passar a te cumprimentar também. Nesse momento você deixou de ser um desconhecido pra ser alguém que ela reconhece, mesmo que não te conheça.
  • Descubra conexões em comum Seja no Facebook, seja no Tinder, a quantidade de amigos em comum sempre chama a atenção. E não é para menos: quando duas pessoas têm um amigo em comum, a relação entre elas fica mais próxima.
  • Tenha senso de humor. Uma pesquisa das universidades da Califórnia e de Illinois mostra que um bom senso de humor é a característica que as pessoas mais procuram com os amigos, e está acima de qualquer outro traço positivo – incluindo empatia, beleza e gostos parecidos.
  • Imite: A técnica de copiar gestos e expressões faciais durante uma conversa é conhecida como “efeito camaleão”. Em 1999, pesquisadores da Universidade de Nova York registraram essa reação e perceberam que reproduzir o comportamento de alguém enquanto interagimos ajuda a causar uma boa impressão.
  • Admita seus defeitos: O pesquisador Elliot Aronson, psicólogo americano, autor de vários livros sobre empatia e relacionamentos, descobriu que cometer erros simples pode revelar suas vulnerabilidades e atrair a simpatia dos outros – mas só quando acreditam que você é realmente competente.

E se ela for tímida demais, se ficar sem graça quando você se aproxima, isso pode bem ser um sinal de que ela tem sentimentos por você.

Como conquistar uma garota tímida | Atitude.com

A servidora

Eu já fui apaixonado por uma garçonete de um bar próximo ao meu escritório. Saia todo dia do trabalho pra uma happy hour, mesmo que estivesse sozinho, e dava um jeito de sentar na área que ela atendia, mas nunca tinha coragem de conversar com ela.

Canadian research says men enjoy food more if waitress is attractive |  Daily Mail Online

Um dia ela parecia estar triste, olhos vermelhos sabe, parecia que estava chorando. Perguntei o que estava acontecendo, se ela estava bem e ela sentou na minha mesa e começou a conversar comigo!

Todo mundo fala com as garçonetes, com as atendentes, com as recepcionistas, mas ninguém nunca pergunta de verdade como elas estão. Ninguém se interessa.

Segundo Stuart Diamond, professor da Universidade da Pensilvânia, abrir um espaço para ouvir o outro – nem que seja só um pouquinho – pode melhorar a relação, mesmo que numa relação extremamente superficial como essa.  

Deixe a mulher falar de si e ouça, demonstre interesse. Falar de si, de acordo com um estudo de Harvard, é tão recompensador quanto ganhar dinheiro, fazer sexo ou comer. 

Veja também: Como criar coragem para abordar mulheres | Atitude.com

Mas e se não der certo?

Nada nesse mundo é garantido. A garçonete que eu estava falando acima? Ela estava chorando porque o namorado havia brigado com ela. Teve uma outra vez que estava conversando com uma colega de trabalho, estávamos nos divertindo, quando de repente ela disse que eu lembrava o pai dela que havia falecido, e começou a chorar.

Outras vezes a mulher não era o que eu achava que ela era, não era uma pessoa legal, divertida, não estava disposta a estar em um relacionamento saudável.

Não importa! Essas técnicas funcionam com qualquer mulher, e são muitas as mulheres interessantes no mundo.

Aplicando de maneira correta, incorporando esses ensinamentos no seu dia a dia, toda mulher é uma parceira em potencial.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais!.

VEJA CLIQUE AQUIESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

P.s. alguns amigos pediram e enviei para eles essa opção de se recuperar, dar um levante na GRANA, assim consiguir uma RENDA a MAIS sem compromisso com horário nem chefe, se for seu caso CLIQUE AQUI para dar um levante na grana.