Por que as mulheres não me dão bola?

Eduardo Santorini

Publicado por

Embora grana e boa aparência possam até ajudar na conquista, a verdade é que o comportamento e a atitude do homem é que realmente são decisivos na conquista.

Todos sabemos que as mulheres se sentem atraídas por um cara se ele é rico, se ele é uma celebridade, se ele é bonito, se ele dirige um carro de luxo.

No entanto, o que muitos homens não sabem – ou não aceitam – é que as mulheres TAMBÉM se sentem atraídas por caras normais que demonstram certos traços de personalidade.

A todo momento vemos homens comuns, com aparência abaixo da média e sem qualquer tostão no bolso … ao lado de mulheres espetaculares!

E aqui vou além … homens de todo o planeta são capazes até mesmo de casar com mulheres assim … ainda que ele esteja acima do peso, careca e sem grana.

Se as mulheres estivessem interessadas apenas na boa aparência e no dinheiro, como explicar tantos “reis do camarote” que, mesmo bancando tudo e dirigindo BMWs, não pegam nem gripe?

O motivo é simples: os homens que atraem as mulheres têm determinadas atitudes durante a conversa que os torna irresistíveis – enquanto os playboys da balada não conseguem levar uma simples conversa de 5 minutos.

Eles ficam bêbados, oferecem para pagar bebida, pegam gordas de final de festa, arrumam briga … tudo porque eles não conseguem atrair com as garotas!

Quando um cara está conversando com uma mulher, ele pode fazer ela se sentir atraída ao naturalmente comunicar determinados gatilhos da atração.

Como a maioria dos homens não conhecem estes gatilhos, eles são levados a acreditar que somente dinheiro e aparência fazem diferença.

Embora ter grana e uma boa aparência podem até ajudar, a verdade é que o comportamento e a atitude do homem é que realmente são decisivos na conquista.

São poucos os homens que sabem como fazer as mulheres se sentirem atraídas durante a conversa

Os homens que conhecem e sabem usar os gatilhos da atração, não precisam pagar jantares, viagens ou presentes para receberem atenção de nenhuma mulher.

Mas, infelizmente, a maioria dos caras conversam com as mulheres de uma forma que não cria qualquer tipo de atração.

O sujeito vai tentar mostrar para a mulher que ele é um cara legal, que ele é uma boa pessoa, que ele é confiável e que ele tem boas intenções. Mas as mulheres não se importam com essas coisas antes que elas se sintam excitadas.

Mulheres apreciam quando um cara é legal e quando ele é inteligente … mas isto só é importante para elas depois que ela já está atraída.

Se um camarada tenta pegar a mulher mostrando apenas que ele é um sujeito legal e com boas intenções, ele dificilmente sairá da friendzone.

Ele levará uma conversa assim: “Oi, como você está? Qual o seu nome? Você tem namorado? Com o que você trabalha? Posso te levar para sair algum dia?”

C-H-A-T-O!

Ser bonzinho não vai criar nenhuma excitação na mulher. É chato. É monótono. Isso não cria qualquer atração.

O homem é atraído imediatamente pela aparência da mulher. Mas ela não é tão rápida assim para se interessar por um cara imediatamente, baseado apenas na aparência.

Ela precisa encontrar determinados traços de personalidade que a atrai. E definitivamente, se vender como o cara “bonzinho” não vai fazer nenhuma mulher pular no seu colo.

E não me entenda mal aqui.

Isso não significa que o cara tenha que ser um babaca nem tratar mal a mulher. Significa apenas que ele precisa demonstrar certos traços que fazem a mulher se sentir sexualmente atraída durante a conversa.

Se ele não fizer isso, a mulher apenas terá sentimentos neutros ou de amizade.

O mais surpreendente de tudo é praticamente nenhum homem entende isso. Eles acham que obrigatoriamente precisam ser ricos ou bonitos ou altos ou ter o pau grande para poderem atrair uma mulher…

… mas isso tudo é bobagem!

Garotas incríveis se apaixonam a todo momento por caras comuns

E essa é uma ótima notícia para nós, que não dirigimos um carro esportivo, não temos casa de praia em Jurerê Internacional nem saímos por aí bancando camarote no Café de La Musique.

Você não precisa de ter uma aparência de modelo nem ser herdeiro do Silvio Santos para conquistar uma mulher e começar a namorar.

Há certos traços do seu comportamento que são fundamentais para atração. Enquanto outros, que afastam as mulheres.

Você precisa ativamente despertar a faísca da atração para fazê-la se sentir excitada. Ou você será apenas mais um de dezenas, se não de centenas, de caras na fila tentando se dar bem.

Assim, o que você precisa entender é que se você deseja pegar mulheres ou arrumar uma namorada, você precisa fazer a mulher se sentir atraída através da sua conversa.

E é exatamente isso que ensino meu meu novo livro, Como Conquistar Uma Mulher.

A pouco tempo uma amiga me disse, sobre o novo namorada dela:

“Eu não estava interessada nele no início, mas quando começamos a conversar eu descobri que realmente gostava dele e que havia química entre a gente. Agora, eu acho que ele é o cara mais sexy do mundo.”

E também já escutei outra amiga dizendo algo parecido:

“Quando eu o vi pela primeira vez, eu não o achei atraente, mas quando o conheci melhor eu senti vontade de estar com ele, começamos sair, nos apaixonamos e agora estamos casados.”

É assim que funciona.

E não tem nada a ver com dinheiro ou boa aparência.

Só faço uma ressalva aqui…

Há sim algumas mulheres por aí que não vão aceitar sair com um cara que não seja rico, que não seja famoso ou que a leve para viajar ao redor do mundo.

Isso é verdade, mas também é verdade que a maioria das mulheres, incluindo lindas garotas, vão se sentir excitadas por um cara normal que conseguir despertar determinados sentimentos durante a conversa.

O fato mais curioso de tudo isso é que, mesmo sendo algo extremamente útil, a maioria dos caras não sabe como fazer isso.

Eles olham uma mulher interessante e pensam, “Eu não posso pegar uma mulher assim porque eu não sou rico nem bonito o bastante.”

Mas eles estão enganados — não é apenas possível criar atração ao conversar com uma garota. Mas também é simples de se fazer depois que você entende como usar os gatilhos da atração.

Uma vez que você os coloque em prática, você vai rir de quão simples é.

Você poderá se lembrar da forma que costumava chegar nas mulheres e vai pensar, “Onde eu tava com a cabeça? O que eu tava fazendo? Agora tudo faz muito mais sentido”.

Clique aqui e conheça meu novo livro.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Clique aqui para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Eduardo Santorini

— Eduardo Santorini

Continuar…